Tutorial Aventureiro Full Jobs Arrumado

  • Iniciar tópico .ThEviLMaN
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser10810

Convidado
Eu estou iniciando agora, no mundo Colorado. Ja estou no lvl 8 e aquela aventura de introdução, não me apareceu, a do Henry. Apareceu apenas Pony-Express e Indo para Uma Aventura, mas nada da inicial mesmo. A aventura seria para ganhar mais XP com a aventura secreta da vara de pescar né? No caso eu vi que ela esta liberada apenas para lvl20 em diante. Nesse caso eu poderia distribuir tudo em Nadar como informa mesmo, e seguir upando, né, basta pular aquela parte, e futuramente faço a da vara-de-pesca, certo?

ola, é que a antiga aventura foi substituída pela "indo para uma nova aventura"

=)
 

DeletedUser

Convidado
Uma coisa

Alguem ae tem alguma tuto sobre full jobs
a do the evil man
tem jente falando que nun presta
achei a calculadora do clint
mais lá tem atributos para o nivel 136
fora que depois no final ainda fala que é impossivel xegar nakeles resultados.
então fica a minha duvida....
Realmente existe FULL JOBS?
:eek::eek:
 

DeletedUser

Convidado
prefiro fazer full tiro que libera trabalhos muito bons mais tarde, e ainda se um babaca inventar de te atacar, mesmo tu perdendo ele ainda vai apanhar legal huahuaa...

full armadilhas é legalzinho também (pelo menos eu curto...)
 

DeletedUser

Convidado
Afinal de contas
o cara que criou o topico vai ou não postar a 2ª parte?
 

DeletedUser

Convidado
Acredito que não, faz um bom tempo que ele desapareceu do fórum .

.ThEviLMaN
Senior Member
Último Ativo: 06.12.10 13:13
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
È me baseando neste tutorial
to arrumando meu bild full jobs
tah legalzinho já
UOOO
nivel 38 e liberei caçar coiotes
 

DeletedUser

Convidado
Agora que abriu novos trabalhos no jogo , é bem provável que alguns trabalhos não abram , mas a maioria abre :lol:
 

DeletedUser12767

Convidado
Ótimo tutorial, o único problema é que quando se termina todas as aventuras possíveis para o lvl, fica difícil de upar, mas nada que colocando uns pontos em mira faça um estrago nas batalhas de forte :boone:
 

DeletedUser

Convidado
Parabéns

:blink: Mano, eu já tinha visto esse seu tutorial antes. Iria testar essa build quando o Colorado abrisse, mas por outros motivos, fiz full construção. :assobiando: Finalmente vi essa build de novo e resolvi testar ela. Comecei hj por volta das 7 horas, parei pra almoço, sair, me divertir, enfim, só passei coisa de umas duas horas até agora online. Normalmente eu pararia no nvl 8 por essas horas, mas já estou no 10! Serve muito essa build, estou usando, já consigo fazer Demolir o dique, Pescar no Rio tá mais ou menos quase, mas chego lá! Muito boa! Tiro meu chapéu pra vc! :covarde:
 

DeletedUser

Convidado
:boone: Já estou conseguindo Transporte de madeira! Se a gente seguir tudo bem direitinho tem como obter ótimo resultados. Esse foi um dos melhores tutos que eu já vi para a classe aventureiro. :indio::sombrero:
 

DeletedUser

Convidado
a tuto é boa
mas sem segunda parte fika fhoda
to redistribuindo meus pts pra essa build
New Full jobs

Por inquanto ta dando certo
consegui abrir conduzir navios no nivel 30
 

DeletedUser16395

Convidado
Otimo

MUITO BOM CHEGUEI NO LV 70 RAPIDIN CEM NEM SE ESFORÇAR MUITO OBRIGADO CARA AGORA TOU ESPERANDO PARTE 2 AGILIZA AEW RSRS:shot:
 

DeletedUser

Convidado
MUITO BOM CHEGUEI NO LV 70 RAPIDIN CEM NEM SE ESFORÇAR MUITO OBRIGADO CARA AGORA TOU ESPERANDO PARTE 2 AGILIZA AEW RSRS:shot:

.ThEviLMaN
Senior Member
Último Ativo: 06.12.10 13:13

Quase 1 ano que ele não aparece no fórum, acredito eu que não deverá haver a segunda parte do tutorial .
 

DeletedUser

Convidado
Pena

É uma pena que a 2º parte não virá , se tivesse essa 2º parte , o tutorial ia ownar
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo