Tutorial Aventureiro Full Jobs Arrumado

  • Iniciar tópico .ThEviLMaN
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Como ainda não vi continuação desse tutorial vou dar a dica de quanto tiver 125 em tiro você põe em perícia ou tolerância(com tolerância fica mito bom em batalhas de forte).
:boone:
 

DeletedUser

Convidado
Muito bom o Tutorial cara ! Vou testar no PT e parece dar bons resultados..
 
Para quem está começando o set charlatão é excelente. É mais barato que os outros e te abre muitos trabalhos.
Além de ficar muito bom pra duelo, upa fast.
 

DeletedUser

Convidado
burro

amigo este tutor é so para quem joga para completar quest né?
acho muito legal jogar para completar quest (trabalho) so que onde fica a defesa? a quantidades de vezes que vc vai ser atacado e não vai poder fazer nada.
e quando acabar as quest? vai fazer o que gastar uma fortuna para remodelar sua habilidades e cair na estaca zero?

so vc depositar sua grana em um banco:shot::covarde:
 

DeletedUser8952

Convidado
G.h.d888

G.H.D888 não entendi direito, na "Outra full jobs." os itens da lista CODE são os trabalhos que são desbloqueados com a build??? E o que são os itens em negrito, lá no final da lista???
 

DeletedUser

Convidado
G.H.D888 não entendi direito, na "Outra full jobs." os itens da lista CODE são os trabalhos que são desbloqueados com a build??? E o que são os itens em negrito, lá no final da lista???

Os que estão em negrito é os que não estão aberto.
 

DeletedUser8952

Convidado
Build Soldado.

G.H.D888 ou qualquer outro jogador, se alguém tiver build de soldado voltada para up e/ou batalhas de forte pode porfavor me mostrar, montei uma build Full Tiro que ficou perfeita para duelo, mas, um lixo no resto, upo muito devagar e sempre sou expulso das batalhas de forte.

Agradeço desde já.
 

DeletedUser

Convidado
gostei da build

Gostei muito da build, abre vários trabalhos em lvl bem baixo, necessita de pouco tempo livre para jogar. O problema dela é que pode ser um pouco difícil de upar entre os lvl 10 e 20, 25. Mas nada que tire o mérito.
:shot::boone:
 

DeletedUser

Convidado
Gostei muito da build, abre vários trabalhos em lvl bem baixo, necessita de pouco tempo livre para jogar. O problema dela é que pode ser um pouco difícil de upar entre os lvl 10 e 20, 25. Mas nada que tire o mérito.
:shot::boone:

Difícil de upar nesses leveis ? Tu ta zuando né mano ?
 

DeletedUser

Convidado
Gostei do tutorial , mas quando eu equipo a vara de pescar não aparece a missão do Henry .. :( (tenho level 11)
Alguém sabe porque ?
 

DeletedUser

Convidado
As quest's da vara de pescar, pá, marreta e picareta, para fazer tem que ter no minimo lvl 20, e só pode fazer uma vez cada uma.
 

DeletedUser

Convidado
E minha paciência se foi com esses 34 posts inúteis seus ¬¬
 

DeletedUser

Convidado
Como iniciei praticamente agora gostei bastante do tutorial....:legal:
mas estou na duvida, com a nova atualização (eu acho que é nova:D), dá para seguir o mesmo:blink:
 

DeletedUser

Convidado
Eu estou iniciando agora, no mundo Colorado. Ja estou no lvl 8 e aquela aventura de introdução, não me apareceu, a do Henry. Apareceu apenas Pony-Express e Indo para Uma Aventura, mas nada da inicial mesmo. A aventura seria para ganhar mais XP com a aventura secreta da vara de pescar né? No caso eu vi que ela esta liberada apenas para lvl20 em diante. Nesse caso eu poderia distribuir tudo em Nadar como informa mesmo, e seguir upando, né, basta pular aquela parte, e futuramente faço a da vara-de-pesca, certo?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo