Tutorial Aventureiro Full Jobs Arrumado

  • Iniciar tópico .ThEviLMaN
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Bom,venho aqui passar alguns conhecimentos para o pessoal de como evoluir rapidamente,de forma certa e organizada,fazendo trabalhos de muita experiência que o fará ter orgulho de seu personagem..Espero que ajude.
Parte 1
1 )Seu Char estará no level 1 e terá apenas 1 Ponto no Atributo Força

jaayl4.jpg


2 )Faça as quests Iniciais,Introdução,Caça ao Homem,Luta com Herick,Correio a Cavalo sem distribuir 1 Ponto siquer,utilize apenas o que voce tem de equipamentos.

3 )Na Aventura Introdução ao Chegar em Peixe Fresco coloque os seus Pontos na Habilidade Nadar.

4)Insista até conseguir uma Vara de Pescar(Obs:Se quiser estar no Top 15 de xp e não quiser fazer isso não tem problema pois a dificuldade é alta e pode levar tempo)
5)Coloque TODOS os pontos na habilidade Nadar e TODOS os pontos de atributos em Carisma sem dó.(Obs:Caso queira ser mais rápido poderá colocar em Mobilidade so que terá que resetar os pontos depois,fica ao seu critério)



6)Voce irá precisar de um Gorro (Sugiro Cinzento +8 Nadar) e Sapatos Gastos Castanhos(4+ Nadar e +4 Construção).

7)Começe a Realizar a Aventura Montanhas Negras o que fará ganhar alguns leveis com a boa Experiencia fornecida.(obs:Voce irá parar em Cowboy)

8)Continue colocando Pontos em Nadar!Estara realizando certamente : Tratar Pele de Viado(15%),Demolir o Dique(18%),Construir Canais no Rio(22%),Pescar no Rio(23%).

9)A medida que for Evoluindo ,realize as quests possiveis.Continue colocando os pontos em Nadar até atingir a marca de 32 Pontos sem Bônus.Logo, estara fazendo Transportar Madeira 45% e Construir uma Ponte 33% em um level bem baixo.

10)Ao atingir 32 Pontos de Nadar sem Bônus passe a colocar os Pontos de Habilidade apenas em Liderança,assim Logo estará fazendo,Fazer um Furo de Agua 33%,Exploração 45%,Construir Estação Ferroviaria(47%)

11 )Encontre uma Marreta no Trabalho Construir uma Ponte,equipe e realize a Aventura Secreta ganhando mais 500 de Exp e $500 de dinheiro,já tera suficiente para comprar uma Cartola Cinzenta ,uma Gravata Cinzenta e uma Roupa Cinzenta ou outra que de liderança.Realize tambem a quest secreta da vara de pescar equipando a vara pois ja esta liberada(obs:So é liberado no lvl 11)
ae5wdv.jpg


12)No level 25 estara assim:

24g7dk3.jpg

Estara realizando Proteger o Caminho dos Colonos (60%) no level 25 ,faltando 3 leveis para estar fazendo Construir Casa Senhorial (71%) e 5 leveis para Caçar Búfalos(62%)


13)Continuem colocando CARISMA E LIDERANÇA até destravalos.Continue colocando sem dó em Carisma e Liderança,os trabalhos vão sendo abertos e dentre um será a nossa fonte de renda Conduzir Navios.

Bom,Pessoal na primeira parte da nossa Aventura distribuimos a nossa pontuação em CARISMA e LIDERANÇA basicamente :nesse momento que acaba a 1 parte do nosso tutorial stamos realizando a lista dos seguintes trabalhos,estes mais importantes são:

Proteger Caminho dos Colonos,Construir Casa Senhorial,Caçar Búfalos,Bombeiro e Conduzir Navios::Estes os trabalhos pilares da 1 parte do tutorial

Otimo agora vamos mandar ver na 2 Parte:Lembrando que estamos no level 24 e ja realizando estes trabalhos ja citados,é interessante lembrar que a aventura Cidade Fanstasma podera ser completada completamente!engraçado não?:rolleyes:

Pois bem.Continuamos colocando pontos em Liderança e Carisma sem dó! No Level 34 estaremos fazendo Proteger a Carroçaria!mais um trabalho na casa dos 70%!

O Trabalho Proteger a Carroçaria é o nosso pilar de parada em colocação de Liderança,não haverá inicialmente um valor fixo para isso então não se preocupe com a quantidade,abriu o trabalho parou de por liderança!.DICA:ADQUIRA UM CASACO DE COURO PRETO

Agora que ja abrimos Proteger a Carroçaria não vamos parar de botar os pontos em CARISMA NÃO!CONTINUE COLOCANDO OS PONTOS EM CARISMA SEM DÓ!.Agora a distribuição de Liderança esta terminada e passaremos a botar em ESCONDER,sim ESCONDER!CARISMA E ESCONDER SEM DÓ!

:Agora veremos que varios trabalhos antes distantes se aproximam!No level 49 Estaremos fazendo Perseguir Bandidos!Não se espante! Sim perseguir Bandidos!..continue botando Esconder sem dó!Estara fazendo tambem Caçar Lobos!E surpreendentemente Caça ao Urso Pardo ja estara possivel com o a ajuda do combo do Indio.No level 54 estara fazendo todos esses trabalhos facilmente.

Reajuste de Pontos:Ao longo dessa evolução alguns trabalhos estarão sendo realizados até com 400 Pontos,estes pontos de sobra de liderança podem ser resetados e colocados na próxima habilidade.Outra coisa importante é o seguinte,vá resetando os pontos de NADAR a medida que for ganhando pontos de Liderança e coloque em Liderança para fazer mais rápido ainda os Trabalhos,é bom lembrar que Conduzir Navios não será alterado já que estaremos resetando Nadar por Liderança.

Bem,estamos nadando em experiencia e dinheiro pois estaremos fazendo tambem Evangelizar devido ao Carisma,Vender Armas aos Indios,Bombeiros,Extração de Prata,Conduzir Navios e Ladrão de Sepulturas estara bem pertinho com os melhores equipes isso tudo no level 54

Quando parar de colocar pontos em Esconder?Quando abrir Perseguir Bandidos!Quando parar de colocar em Carisma?Quando abrir Persguir Bandidos!E agora onde colocar?Perseguir Bandidos será outro pilar de mudança.E agora onde colocar? ^^

Trabalhos Pilares de Mudança de habilidades até agora:Transportar Madeira,Proteger a Carroçaria e Perseguir Bandidos

.Até o Momento esta é a lista de trabalhos mais importantes que conseguimos fazer,isso é claro se tivermos os ítens certos para ele,alguns até sem itens ja estaremos fazendo:
principaistrabalhoslvl5.png

Parte 3)

Otimo,apos estar fazendo todos esses trabalhos acima e como ja dito que o Trabalho Pilar para parada de por em esconder seria Perseguir Bandidos agora passaremos a colocar em outra habilidade.Para tranquilidade aqui esta uma imagem de como seria no level 53 essa build.A habilidade no qual passaremos a colocar é DEXTREZA e TIRO,note que somente agora mudaremos os atributos.

situaolevel53.png

Note que este jogador ja esta botando pontos em dextreza e tiro já a 2 leveis.
DIca:Realize aventuras que fornece pontos,cada pontinho resetado e colocado no lugar certo ajuda e muito!Aventuras iniciais como Wauppe Coração de Fogo que dão 4 Pontos em saude podem nos fornecer 8 Pontos em um trabalho!

Continuaremos colocando apenas em DEXTREZA E TIRO,logo Caça ao Urso Pardo será feito com facilidade,caso não tenha conseguido o combo completo do indio agora mesmo sem ele faremos trabalho.

No level 59 vai ser liberado mais um bom trabalho,Emboscar Carruagem!Outros trabalhos estarão aproximando e já será possivel ver que rapidamente irá realiza-los como Negociações de Paz.

Vamos colocar em Tiro ate atingir a marca de 125 Pontos ..mas isso dependerá de como a sua build vai estar,se tem pontos extras(pontos de quest)

continua)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
divida?

amigo este tutor é so para quem joga para completar quest né?
acho muito legal jogar para completar quest (trabalho) so que onde fica a defesa? a quantidades de vezes que vc vai ser atacado e não vai poder fazer nada.
e quando acabar as quest? vai fazer o que gastar uma fortuna para remodelar sua habilidades e cair na estaca zero?
 

DeletedUser

Convidado
sem comentario thevil, acho q nem continuação precisa ter, as aventuras acima pra um aventureiro estão perfeitas, (claro q pra fulljob ainda falta) ...
como tava dizendo, e pra finaliza, ficouuu show :)

PS: minhas criticas citadas antes eram pro tuto parte 1 ok, so q o moderador fechou ^^..

ateh
 

DeletedUser12153

Convidado
Thevilman, gostaria que esclarecesse uma dúvida.
Na imagem de distribuição de habilidades e atributos do nível 53, você tem 54 atributos distribuídos e 184 habilidades. No entanto, no caso das habilidades, além dos 179 em liderança, você ainda tem 46 pontos em esconder, 6 pontos em tiro e 5 pontos em aparência, o que resultaria em 236 pontos de habilidades distribuídos ao invés das 184.
Isso seria facilmente explicado se a caixa de bônus (com equipes) estivesse marcada, o que não me parece o caso.
Queria só um esclarecimento mesmo. Valeu!
:)
 

DeletedUser

Convidado
Thevilman, gostaria que esclarecesse uma dúvida.
Na imagem de distribuição de habilidades e atributos do nível 53, você tem 54 atributos distribuídos e 184 habilidades. No entanto, no caso das habilidades, além dos 179 em liderança, você ainda tem 46 pontos em esconder, 6 pontos em tiro e 5 pontos em aparência, o que resultaria em 236 pontos de habilidades distribuídos ao invés das 184.
Isso seria facilmente explicado se a caixa de bônus (com equipes) estivesse marcada, o que não me parece o caso.
Queria só um esclarecimento mesmo. Valeu!
:)

Estes pontos distribuidos é para o level 53 tendo feita todas as Aventuras que nos fornecem pontos,resetadas e redistribuidas,Montanhas Negras por exemplo nos fornece 10 Pontos,Coração de Fogo que é 4 e assim vai,como eu ja citei no tuto é importante faze-las sempre.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11823

Convidado
WooW!!

Ae,já que apagaram o Topic anterior,vou deixar um comentário nesse aqui mesmo ^^" .........

ÓTIMO!!!.......Finalmente xD....Agora que estou lvl 42,com o casaco de couro preto comprado,posso continuar :D
então dps que abrir a carroçaria é direto em esconder?....Adorei [=3

Ae,sem querer noobZar ake,queria deixar mais uma possibilidade pra essa sua build (totalmente paralela,infelizmente)....São os Fortes,agora com lvl 42, a minha city ja ta com 2 fortes, e equipado corretamente,fico com 30 em Mira e 150 em liderança \o/ Uhulll!!!......Com uma arcabuz de precisão arranco 150~310 de PV's de outros chars nv60 (e eu estou no nv 42!!)......Além de uma ótima exp que os fortes dão,você não vai ficar conheçido só como aquele aventureirozinho ganancioso xD.......(Mas isso é Pessoal).......e Fora que eu saio um pouco do foco da build com esses 20 pontinhos em mira que adicionei(sem bônus),mas uns LvLzinhos a mais não vão ter lá muito Peso......

E na minha city,como sou um dos unicos com transportar os Navios abertos,é um dever meu juntar sinos para o forte,e como sou obrigado a pegá-los,ganho dinheiro quase que "obrigatoriamente",oque garante o casaco de couro preto,a cartola cinzenta,a gravata vistosa e os sapatos com pitões vistosos para o meu char ;) ......
Resumindo,Adorei mesmo,Aposto que a build encaixa-se perfeitamente em vários Aventureiros sem Rumo como eu ;).....

Vlws msm - Ferpie :rolleyes:

PS:Foi mal ter te mandado algumas mensagenzinhas te enchendo o saco pedindo a 2° parte do Tuto,mais é que eu estava meio "perdido" não sabendo como continuá-lo,mas pelo que vi,finalmente Saiu \o/ (não que seja por minha causa, é claro -.-")
 

DeletedUser11152

Convidado
Parabens pelo tuto, muito bom.
Acho q kando sair o br 8, vou fazer um aventureiro igal esse seu :)
 

DeletedUser

Convidado
Muito bom o tutorial, bem completo e útil. Só uma duvida, ele serve só pra aventureiro, como diz no título, ou serve pra outras classes também?
 

DeletedUser

Convidado
muito eu bom esse tutorial, eu quero q meu char seja full job, pena q nao nao vi esse tutorial antes, agora a rebuild vai custar uma fortuna.
 

DeletedUser

Convidado
excelente tutorial ... se não fosse a parte de estar totalmente exposto a duelos bem mais q trabalhadores por não ter pontos em saude eu mudaria de trabalhador pra aventureiro no proximo mundo mas em relação a XP é exelente

parabens pelo tuto.
 

DeletedUser

Convidado
Criei um char no russo só para testar um aventureiro fuLL Carisma e Liderança.
Achei uma boa. Tá upando rápido.
Parabéns peLo tutoriaL.
 

DeletedUser

Convidado
Fiz um player no m7 ja estou com 31 pontos me nadar(com bonus) ai preciso ter 32 pontos em nadar com o bonus ou sem o bonus dos meus itens(gorro cinzento e laço vermelho)????
 

DeletedUser8728

Convidado
fiz um char no PT 7 pra faze essa build mais so upei 5 lvls desde ontem kk
 

DeletedUser

Convidado
Parece tudo muito facil e tal.

Mais não sei como está o jogo agora, mais desde que jogo no Mundo 1, do server PT e do mundo 2 do server BR, para resetar os pontos, precisa de $$$$$

E ai vem o problema, voce resetar 1 ponto custa digamos $10, para resetar o segundo ponto já custa $20, e assim vai almentando o valor do reset de pontos.

Então se for pensar como eu penso, em não ter esse prejuizo de $$$$, não vale apenas ficar gastando pontos, em trabalhos que vão lhe dar prejuizo depois.

PS: o valor pago pelos reset não são nada baratos, para alguem vir aqui dizer que vai ter trabalhinhos que dão muito dinheiro, resetar 1 a 5 pontos é ate barato, depois disso, só prejuizo.

Experiencia propria, já fiz no Mundo 2 BR, um trabalhador FULL, ate deixar a cidade no maximo de pontos, e fui querer converter a build dele, para Duelos, para não ficar mais perdendo duelos, e vi que não valia apena, devido ao alto custo.

Só tem que confirmar agora, se depois de todas as atualizações do jogo, ainda tem a cobrança por resetar pontos.
Se não tiver, vale a pena seguir esse tutorial, se tiver a cobrança, vale muito mais apena, voce pensar na sua BUIILD, direto quando voce já estiver digamos um level 50 a 70 mais, onde vai ser muito mais dificil a evolução, e distribuir seus pontos direto, para voce quando chegar, ao nivel esperado, estar preparado.

De level 1 a 30 se pega facinho, colocando pontos em qualquer lugar, de 31 a 50 já demora um pouquinho mais, se tu não tiver, trabalhos especificos, para fechar o que chamo "UpFull", que seria uma sequencia de trabalhos as melhores % de exp, para voce colocar o maximo de trabalhos possivel, na sequencia que voce já sabe + ou - quando vai ganhar, e quanto vai gastar de Energia.

Minhas sequencias já criadas de "UpFull",que realizo diariamente, a sequencia completa, e sou obrigada, a colocar a dormir, por falta de energia, mais a experiencia que ganho, é o maximo que eu poderia ganhar em um dia, devido a cada ponto ter cido programado.

Mais a intenção é boa, só tem que ver o detalhe, se estão cobrando para resetar ou não.

PS: estou voltando a jogar agora, e ainda não li sobre todas as atualizações.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo