[TUTORIAL] Fazendo uma build full jobs para a v1.30

  • Iniciar tópico xXx.Souza.xXx
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Enquanto os grandes jogadores (como o Kudram, mcolla7 e kidd Bengala jr, 3duloko...)

nao postam uma build que realmente possa abrir todos os trabalhos da v1.30, postarei alguma ideias de como fazer a build.

: Vamos partir da build full jobs postada pelo kidd Bengala jr aqui no fórum
buildfulljobs.png

: Vamos decidir o inventário que será usado com essa build.

Acessório de pescoço: Gravata Preta
Acessório de cabeça: Cartola Castanha
Arma de duelo: Schofield de precisão, Colt dourado, Sabre de Cavalaria do General Grant, Colt Buntline do Wyatt Earp...
Vestuário: Casaco Comprido Vistoso
Mão esquerda: a Espingarda Dourada e a Foice da Morte são as únicas q dão bônus em habilidade, portanto não tem muita importância
Cinto: estava vendo o tw-db.info e achei bem interessante para essa build o cinto mais caro que requer nível 110 e tem como bônus:
+3 de cada atributo
+ 15 liderança, táticas, construção e tolerância.
assim como o cinto de $9900 que requer nível 70 e tem como bônus:
+1 de cada atributo
+15 liderança, tiro e andar a cavalo.
Calças: achei legal a calça mais cara que requer nível 110 e cujo bônus é de:
+3 de cada atributo
+18 colocar armadilha
+20 reflexos, tolerância, resistência
a calça jeans vistosa xD, que requer nível 99 e cujo bônus é de:
+3 deztreza e mobilidade
+2 mobilidade (???)
+20 tiro e andar a cavalo
+22 reparações
+24 evasão
e a calça preta com cintura branca, que requer nível 95 e cujo bônus é de:
+4 mobilidade
+3 força
+20 instinto animal, táticas e reparações
Sapatos: Sapatos Vistosos
Produto: Bengala

Bônus total (com Colt Dourado, Espingarda Dourada, cinto mais caro e calça mais cara):

+10 Força
+15 Construção
+9 Vigor
+20 Resistência
+35 Tolerância
+26 Pontos de Saúde
+9 mobilidade
+24 Andar a cavalo
+42 Reflexos
+0 Evasão \o/
+0 Esconder ):
+0 Nadar
+10 Destreza
+13 Mira
+8 Tiro
+18 Colocar Armadilha
+15 Perícia
+0 Reparações
+22 Carisma o_O
+42 Liderança
+15 Táticas
+21 Comércio
+0 Instinto Animal
+24 Aparência
+75 Pontos de Trabalho

: Build com bônus
semttulommxc.jpg

Imagem feita por: akira11

: E agora?
Calcule quantos pontos de trabalho faltam pra cada um dos trabalhos novos e veja onde colocar as habilidades.

Cáculo: Dificuldade - (75+Pontos das habilidades)

Agora manda ver!:p
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11152

Convidado
gostei, sou full jobs no arizona e kando vier os novos jobs de vez vou me embasar em seu tuto.
 

DeletedUser11968

Convidado
decidi fazer uma imagem baseada no que vc mostrou pra melhor intendimento de como irá fikar a build com os bônus...
semttulommxc.jpg
 

DeletedUser7641

Convidado
bom tuto gostei bastante ainda vou esperar vim a atualização pra depois calcular com mais clareza :)
 

DeletedUser15399

Convidado
otimo tuto, ja fiz na calculadora e ficou igual a imagen que o akira postou!
 

DeletedUser

Convidado
acho que irá precisar de muitaaa aparência, pois o job mais difícil agora tem 800 de dificuldade e utiliza 2x de aparência, então ...

... bora soca aparência nessa build, pke se depender da minha build Full Jobs, o meu personageem vai se o mais bonito do jogo !

(entenderam? aparência... HSUAHSAUHS' deixa pra lá --')
 

DeletedUser

Convidado
galeraa não eh querer falar mal do tutorial mas eh o seguinte haverá varias mudanças na versão 1.30 sendo assim como jah foi dito aki no forum havera novos trabalhos e os trabalhos atuais vão ser adicionados muito mais pontos pra poder executa-los axo q um full job podera discutir a build somente a partir da nova atualização pois agora esta ainda muito precoce
 

DeletedUser

Convidado
galeraa não eh querer falar mal do tutorial mas eh o seguinte haverá varias mudanças na versão 1.30 sendo assim como jah foi dito aki no forum havera novos trabalhos e os trabalhos atuais vão ser adicionados muito mais pontos pra poder executa-los axo q um full job podera discutir a build somente a partir da nova atualização pois agora esta ainda muito precoce
Apesar da nova atualização nao ter chegado ainda, os novos trabalhos e suas
dificuldades e habilidades já estão disponívies aqui no fórum através dos seguintes tópicos:
Atualização 1.30
Print dos novos trabalhos! v1.30
A graça do jogo é que cada um tenha sua própria build full jobs, o tutorial explica como começar a fazê-la.

Valeu aí pela observação ! :D
 

DeletedUser5489

Convidado
Talvez, com tamanha dificuldade de alguns trabalhos,não será possível fazer uma Build full Jobs a partir da primeira pronta (a da 1.29).

Não fiz cálculos ainda, mas acho que teremos que modificar a primeira um pouco

Mas boa iniciativa xXx.Souza.xXx,Todos devem criar sua própria build full Jobs.
 

DeletedUser

Convidado
bom tutorial, mas acho q a dificuldade dos novos trabalhos nao sera possovel liberar todos os trabalhos com apenas uma roupa
 

DeletedUser

Convidado
E se eu conseguir?
Ganho oque?

nao kid, eu quis dizer fazer todos os trabalhos com apenas o conjunto do cavalheiro e o dourado e a mesma calça e cinto, acho q da para ser full jobs, mas os trabalhos mais dificies apenas com as melhores roupas para eles proprios
 

DeletedUser9485

Convidado
E se eu disser que já consegui fazer isso?
♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫
 

DeletedUser

Convidado
kid quero tbm fazer a minha entao tenho uma duvida, vc usou as roupas ditas nesse tutorial??? se nao foram, quais eram???? é q assim poderei colocar os dados na calcular de jobs e fazer minha propria build :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo