Torneio de duelos...

  • Iniciar tópico DeletedUser14996
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser14996

Convidado
Muito bom esse torneio Marcelo, mas teriamos que encontrar uma boa alma.
 

DeletedUser18565

Convidado
Se quiserem posso tentar tocar um torneio não garanto sucesso mais uma boa diversão sim:p
 

DeletedUser

Convidado
Esperam eu virar fortes pra ressucitar o tópico e a ideia ¬¬'

bandifeio.
 

DeletedUser18565

Convidado
já comecei a montar as regras e organizar o torneio....quero saber sobre a opinião de vcs,vcs acham justo usar Tomahawk Dourado e pistola do Howdah e arma de colecionador?,e claro que quem tem lógico que queria usar mais eu acho que ficaria mais emocionante usando só mente colt dourada e o sabre dourado isso e minha opinião agora quero saber a de vcs se vcs acharem que sim podemos usar tomahank e howdah e colecionador ou não podemos usar lembrando que Tbm quero a opinião das armas raras billy,ike e youger etc.
 

DeletedUser

Convidado
Eu n tenho armas raras, exceto o sabre do colecionador. Mas, não me importo que usem. Faz parte do jogo. Só exijo que não seja permitido o uso de melhoramentos de armas e habilidades.
 

DeletedUser17287

Convidado
:shot:E como saber se outro jogador esta usando este itens?
:shot:Lembrando que tambem pode haver bugs do jogo; por exemplo:
lembro q uma vez duelei com um redutor, acertei nos ombros causando um dano de +ou- 50, porém acertei um nos braços e teve um dano de +ou-125.
 

DeletedUser

Convidado
Da última vez que participei de um torneio fiquei em último lugar... rs
Não estou com vontade de participar mais...
 

DeletedUser

Convidado
Calma, gente! Vcs estão levantando muita poeira. Entendi que a idéia é um Torneio aonde reproduzisse as mesmas condições de duelos que normalmente temos no Arizona, exceto que haverá algumas regras. Vamos lá, galera, vamos movimentar isso.
 

DeletedUser

Convidado
Eu de novo....rsrsr

Ao moderador do Fórum: esse torneio está dentro das regras do tw?
 

DeletedUser

Convidado
Esperem mais um pouco, deixem o max voltar aos duelos e eu upar um poukinho(ta osso esse lvl 64), ai sim vai ter graça ^^
 

DeletedUser

Convidado
Esperem mais um pouco, deixem o max voltar aos duelos e eu upar um poukinho(ta osso esse lvl 64), ai sim vai ter graça ^^

Esperem eu voltar não... vai demorar pegar 2k de up! haha...

Quando eu voltar sei que alguma boa alma vai criar outro pra mim brincar também.
:p
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo