Torneio de duelos...

  • Iniciar tópico DeletedUser14996
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Vamos começar sem o max e assim teremos maiores chances de vencer kkkkkk sorry, max, brinquei.
 

DeletedUser14416

Convidado
Esperem eu voltar não... vai demorar pegar 2k de up! haha...

Quando eu voltar sei que alguma boa alma vai criar outro pra mim brincar também.
:p

Ahh Max vai arregar é?!?
=P
comecem e coloquem o nome dle, se ele mandar tirar voces arregassam ele!
sasahsahushaushaushha
:lol:
como eu sou bandida!
 

DeletedUser

Convidado
Ahh Max vai arregar é?!?
=P
comecem e coloquem o nome dle, se ele mandar tirar voces arregassam ele!
sasahsahushaushaushha
:lol:
como eu sou bandida!

Po, enquanto eu tava duel deixaram a ideia morrer, e ninguém criou. Justo agora que viro hp eles voltam o assunto ¬¬'

Mas agora nem tem como mudar a build sem ser com up... e preciso de 2k, 1k pra virar duel e 1k pra voltar fortes! xD.
 

DeletedUser14416

Convidado
Po, enquanto eu tava duel deixaram a ideia morrer, e ninguém criou. Justo agora que viro hp eles voltam o assunto ¬¬'

Mas agora nem tem como mudar a build sem ser com up... e preciso de 2k, 1k pra virar duel e 1k pra voltar fortes! xD.

paga poção do Reinicio Tiw Max, molin molin, pagou 50R$ e ainda lhe sobra 1K em pepitas!
:lol:
 

DeletedUser

Convidado
:capitao:Parece que o Max retornou aos duelos!!! Agora n tem + desculpas, vamos lá. Tem os migrantes, galera, gente parruda, forte e xpezada na área. Eita q esse Arizona ta´cada vz melhor e com esse Torneio rolando os suportes do jg terão que cobrar pedágio para virem de tanta gente q vai chegar.
 

DeletedUser16221

Convidado
Se tem torneio ou não eu não sei,o que sei é que vejam:

mateus789 desmaiou. Jair Japa ganhou o duelo, ganhou 1014 pontos de experiência e roubou de mateus789 a quantia de $61.

Fui o primeiro a desmaiar o novo jogador,desculpa ai mateus789,mas no arizona é assim.
"Todos brincando e desmaiando e sendo desmaiado" este é o arizonaaaaaa.
 

DeletedUser17287

Convidado
:shot:Ja pensou eu fazendo dupla com o mateus789, derrepente xega o relatório e o cara vai parar na cidade dele desmaiado, quem foi? mateus789/marcelo768.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo