Pequeno torneio

  • Iniciar tópico DeletedUser18565
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser18565

Convidado
PEQUENO TORNEIO DE DUELOS RÁPIDO E LUCRATIVO COM DINHEIRO E XP

Regras:

- Será um torneio no tipo MATA-MATA, será de curta duração, com o objetivo de descontrair os jogadores antes de mais nada.

- A partir da divulgação da TABELA, todos tem exatamente 48 horas para ATACAR e DEFENDER. Se por exemplo, você atacar mas não for atacado, você esta automaticamnete classificado por descomprimento das regras.

- Caso um duelista vença atacando e perca defendendo, quem fez o maior dano total somando os dois duelos é o vencedor.

- Caso alguem desmaie quando for atacado ou estiver atacando, sera automaticamente eliminado, por isso tomem cuidado e estejam com a vida full durante o torneio.

- As armas serao as que voce costuma usar. Você escolhe a que vai usar.Menos tomahawk dourado e Pistola Howdah.

- Os relatórios dos duelos devem ser enviados via MP pelo jogo mesmo.

- É proibido usar amuleto,arma afiada,geléia ou qualquer outro produto q inflencie no aumento das suas habilidades.

- O cadastro sera da sequinte forma,eu vou coloca algum item no mercado e os jogadores comprar preço de 2k por jogador e manda o relatorio por MP via jogo.

- O dinheiro arrecadado no torneio vai ser o prêmio do vencedor além do xp que ele ganha e será adicionado mais 10k.

- Level mínimo no torneio de 290.

Obs: Peguei algumas partes do tópico do arthur3k então eu agradeço ele e tbm agradeço o magik por me ajudar.

 

DeletedUser18565

Convidado
vamos ver as respostas aqui no fórum ,dependendo pode acontecer ou não.
 

DeletedUser

Convidado
To dentro e podia incluir uma clausula proibindo redutores, porque senão ja vai ser injusto...
 

DeletedUser

Convidado
kkkkkkkkkk.. credo luis qq é isso.. cada um com sua bulid.. se num guenta n joga.. =D..
 

DeletedUser8728

Convidado
meudeus,daqui a pouco nao vai vale ataca com set de ataque,ou com colt dourado,:p nem começo o bagulho e ja tem mimimi rsrsrrsrs:censurado:
 

DeletedUser

Convidado
Traduzindo a frase do FB sobre as armas:

"O Vicent não vai poder usar o Tomahawk Dourado..."

Acho isso bastante injusto, então não vou participar. A Iris mesmo é prova, ultimamente eu tenho atacado ela bastante vezes e mesmo assim perdido.
 

DeletedUser8728

Convidado
ele diz q eu nao posso participa


FB do west desmaiou. XXLL3 ganhou o duelo, ganhou 674 pontos de experiência e roubou de FB do west a quantia de $47.


xulooo kkkk :legal:
 

DeletedUser18565

Convidado
Traduzindo a frase do FB sobre as armas:

"O Vicent não vai poder usar o Tomahawk Dourado..."

Acho isso bastante injusto, então não vou participar. A Iris mesmo é prova, ultimamente eu tenho atacado ela bastante vezes e mesmo assim perdido.

De 10 duelos q vc faz,deve ganha 9 se vc da 1 tiro de tomahanw em mim eu já não ganho mais,com sorte com um tiro de colt ou sabre do redutor ainda e possível ganha com um pouco de sorte.
 

DeletedUser

Convidado
querem xp me ataquem pq to fail de mais :D
(ataquem logo antes que eu resolva mexer na build, ai pego 3º lugar e o 3º maior level de novo ^^)
 

DeletedUser8728

Convidado
irruh,hoje pego minha arma de colecionador,e volto com tudo pros duelos '-' se acontece msmo esse torneio eu quero duela com o vencedor '-' :hmf:
 

DeletedUser18565

Convidado
Então fala logo quero duelar com o FB,bem mais fácil ,levei ban só volto dia 19 agora.vamos ver oq podemos fazer pra tomar isso pra frente.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo