Torneio de duelos...

  • Iniciar tópico DeletedUser14996
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser14996

Convidado
Galera.
Eu queria saber se alguem de CONFIANÇA, teria tempo para fazer um torneio de duelos para o arizona.

Com premios em dinheiro ou em itens.

Os premiados poderiam ser:
Vencer mais duelos em 1 semana.
Pegar mais exp de duelos em 1 semana.
Desmaiar mais jogadores em 1 semana, E ETC.
Mas teria um custo para esse torneio, 5k ou +
 

DeletedUser

Convidado
Para isso precisa da autorização do Suporte. Vão achar que é ilegal. .-.
 

DeletedUser

Convidado
Galera.
Eu queria saber se alguem de CONFIANÇA, teria tempo para fazer um torneio de duelos para o arizona.

Com premios em dinheiro ou em itens.

Os premiados poderiam ser:
Vencer mais duelos em 1 semana.
Pegar mais exp de duelos em 1 semana.
Desmaiar mais jogadores em 1 semana, E ETC.
Mas teria um custo para esse torneio, 5k ou +

Pegar mais xp em uma semana seria meio desleal, porque enquanto tem uns duelistas de lvl baixo que pode farma bastante, em quem o melori por exemplo ia ganha bastante xp?
Desmaiar ou vence mais até poderia ser, mais seria mais legal se fizessem algum tipo de chave em que os jogadores se enfrentassem em ataque e uma defesa e quem ganhasse os 2 passava ou se os 2 vencessem 1 desempataria em quem fez mais dano ou pelo tanto de tiros acertados, desse jeito seria um pouco mais complicado mais seria mais legal. '-'
 

DeletedUser

Convidado
Pegar mais xp em uma semana seria meio desleal, porque enquanto tem uns duelistas de lvl baixo que pode farma bastante, em quem o melori por exemplo ia ganha bastante xp?
Desmaiar ou vence mais até poderia ser, mais seria mais legal se fizessem algum tipo de chave em que os jogadores se enfrentassem em ataque e uma defesa e quem ganhasse os 2 passava ou se os 2 vencessem 1 desempataria em quem fez mais dano ou pelo tanto de tiros acertados, desse jeito seria um pouco mais complicado mais seria mais legal. '-'

Assim é melhor... também acho o lance da xp desleal :lol:
 

DeletedUser14996

Convidado
Pegar mais xp em uma semana seria meio desleal, porque enquanto tem uns duelistas de lvl baixo que pode farma bastante, em quem o melori por exemplo ia ganha bastante xp?
Desmaiar ou vence mais até poderia ser, mais seria mais legal se fizessem algum tipo de chave em que os jogadores se enfrentassem em ataque e uma defesa e quem ganhasse os 2 passava ou se os 2 vencessem 1 desempataria em quem fez mais dano ou pelo tanto de tiros acertados, desse jeito seria um pouco mais complicado mais seria mais legal. '-'

Toda sugestão é bem vinda, eu gostei mais de sua idéia do que a minha.
Por mim poderia ser como voce falou.
Só precisamos de alguem que organize e seja de confiança.
 

DeletedUser

Convidado
Uma forma de fazer um torneio de duelo justo é a partir de notas , as notas de duelos são dadas a partir do dano dado dividido pelo lvl de duelo da pessoa.

Equação :

x = y : z


Sendo y o dano causado
Sendo z o nível de duelo
 

DeletedUser

Convidado
Vai ter redutor no meio... sem noção isso.
Se quiserem pode ser assim tbm, vai ser mais vantagem pra mim :S
 

DeletedUser

Convidado
Um torneio por categorias e pontos como foi feito entre as cidades
Rippers, Kundarak, Arena e Pente fino em Dezembro passado acredito que tera exito...

O ZE EDUARDO aprimorou os métodos e ficou bem competitivo, aquele.
 

DeletedUser

Convidado
Um torneio por categorias e pontos como foi feito entre as cidades
Rippers, Kundarak, Arena e Pente fino em Dezembro passado acredito que tera exito...

O ZE EDUARDO aprimorou os métodos e ficou bem competitivo, aquele.

Monta um você e o zé então...
Eu nunca participei então nem sei como funciona "/
 

DeletedUser

Convidado
Torneio de duelos

JA FIZ VARIOS TORNEIOS DENTRO DA RIPPERS E COM AS CITYS MENCIONADAS PELO ADIVAL, ATUALMENTE ESTOU COORDENANDO 2 TORNEIOS INTERNOS NAS RIPPERS DO ARIZONA E DO DALLAS...SEM TEMPO PRA FAZER UM OUTRO TORNEIO ENTRE CITYS...

MAS INDICO O ADIVAL QUE FOI O PERCURSOR DESSA DINAMICA!
:shot:
 

DeletedUser

Convidado
Vai ser legal...to dentro...tomara que o adival coloque em pratica esse ideia que vai dar um UP no arizona!
 

DeletedUser

Convidado
Torneio de duelos é legal, mas me desculpem não poderei promover. Esse ano meu foco é batalhas.
 

DeletedUser

Convidado
Participar

Aew manolos gostaria sim de participar.





[report=325321576db3ee9ab3]Duelo: kebrado vs. Bertiogacem[/report] (mundo Arizona)

Deêm uma olhadinha neste duelo, o maior ponto de experiência ja visto no the west Brasil, se ao caso vocês saberem de um duelo que tenha mais experiência do que este por gentileza me mostre.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Aew manolos gostaria sim de participar.





[report=325321576db3ee9ab3]Duelo: kebrado vs. Bertiogacem[/report] (mundo Arizona)

Deêm uma olhadinha neste duelo, o maior ponto de experiência ja visto no the west Brasil, se ao caso vocês saberem de um duelo que tenha mais experiência do que este por gentileza me mostre.
xbet15.jpg
 

DeletedUser

Convidado
Um estímulo a mais

Idéia excelente. Alguém que tenha experiência nisso saberia como elaborar dentro das normas do tw. Estou dentro!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo