Top Exp (Duvidas Sanadas)

  • Iniciar tópico DeletedUser10709
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser6719

Convidado
vou parar de discutir com vcs aki no forum, isso naum nos leva a lugar nenhum.
como sempre diz um amigo meu, so vale a pena discutir se o cara esta a 1m de distancia de vc, assim da pra sair no braço com o cara.
 

DeletedUser8785

Convidado
sem respostas né zeus, ok, te entendo.. :) o cara do M1 voltando pra sua terra.

adeus
 

DeletedUser10641

Convidado
ai zeus beijao pra vc husahuahusa num fique brava bnao meu camarada hehehe


perder pra trabalhador faz parte!!!
 

DeletedUser10709

Convidado
Mais um FAIL by Zeus !

zeus COME BACK TO THE WORLD 1:p
 

DeletedUser2904

Convidado
vou parar de discutir com vcs aki no forum, isso naum nos leva a lugar nenhum.
como sempre diz um amigo meu, so vale a pena discutir se o cara esta a 1m de distancia de vc, assim da pra sair no braço com o cara.

mimimimimimimimimimimimi

Vou sair do fórum todo mundo esta me humilhando

mimimimimimimimimimimimi

Criei uma cidade no meio do mapa porque tenho medo

mimimimimimimimimimimimimimimimimimi

Não ataco full taticas minha build é um lixo não ganho nem de construtor

mimimimimimimimimimimimimimimi

Tenho medo de atacar o dog sniper, Bill 8D, Black0ne

mimimimimimimimimimimimimimimimimi
 

DeletedUser9818

Convidado
Sobre o (já esquecido) assunto do tópico, na minha opinião aventureiros disparam na frente por duas razões:

Primeiro que eles em geral não investem no desenvolvimento de cidades de maneira alguma, pelo menos no início do jogo, utilizando todos seus pontos de atributos/habilidades, dinheiro e tempo como acharem melhor para o desenvolvimento do personagem. Enquanto construtores constroem várias horas e ganham pouco xp em retorno, são atacados e desmaiados, os aventureiros estão passeando e focando somente em upar. Enquanto soldados e pistoleiros sofrem com trabalhos ruins, resultado da distribuição de atributos feita para combate, os aventureiros estão colocando pontos aonde precisarem sem a preocupação de combater.

E em segundo, as aventuras deles começam com poucas recompensas e muito xp, além de serem facílimas no início, e aliado ao fato de não precisarem se preocupar com build de duelo ou construção, nada os impede de colocar pontos para completar essas aventuras.

Não vejo exatamente como uma classe beneficiada, aposto que um soldado, pistoleiro ou trabalhador que faça o mesmo que os aventureiros que disputam top xp, estariam em tão boas condições quanto eles, e um aventureiro que se preocupe com build de construção (sim, é meio sem nexo, mas é apenas um argumento) ou de duelos não conseguirá jamais ficar no top.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Sobre o (já esqueci) assunto do tópico, na minha opinião aventureiros disparam na frente por duas razões:

Primeiro que eles em geral não investem no desenvolvimento de cidades de maneira alguma, pelo menos no início do jogo, utilizando todos seus pontos de atributos/habilidades, dinheiro e tempo como acharem melhor para o desenvolvimento do personagem. Enquanto construtores constroem várias horas e ganham pouco xp em retorno, são atacados e desmaiados, os aventureiros estão passeando e focando somente em upar. Enquanto soldados e pistoleiros sofrem com trabalhos ruins, resultado da distribuição de atributos feita para combate, os aventureiros estão colocando pontos aonde precisarem sem a preocupação de combater.

E em segundo, as aventuras deles começam com poucas recompensas e muito xp, além de serem facílimas no início, e aliado ao fato de não precisarem se preocupar com build de duelo ou construção, nada os impede de colocar pontos para completar essas aventuras.

Não vejo exatamente como uma classe beneficiada, aposto que um soldado, pistoleiro ou trabalhador que faça o mesmo que os aventureiros que disputam top xp, estariam em tão boas condições quanto eles, e um aventureiro que se preocupe com build de construção (sim, é meio sem nexo, mas é apenas um argumento) ou de duelos não conseguirá jamais ficar no top.

Esqueceu de citar que aventureiro não paga hotel até lvl 2, não tendo que se preocupar em fazer parte de uma cidade e upando despreocupadamente sem compromisso com ninguém...
 

DeletedUser8793

Convidado
vou parar de discutir com vcs aki no forum, isso naum nos leva a lugar nenhum.
como sempre diz um amigo meu, so vale a pena discutir se o cara esta a 1m de distancia de vc, assim da pra sair no braço com o cara.

velho uma dica!
quando tudo der errado, vire hippie!
 

DeletedUser6719

Convidado
Sobre o (já esquecido) assunto do tópico, na minha opinião aventureiros disparam na frente por duas razões:

Primeiro que eles em geral não investem no desenvolvimento de cidades de maneira alguma, pelo menos no início do jogo, utilizando todos seus pontos de atributos/habilidades, dinheiro e tempo como acharem melhor para o desenvolvimento do personagem. Enquanto construtores constroem várias horas e ganham pouco xp em retorno, são atacados e desmaiados, os aventureiros estão passeando e focando somente em upar. Enquanto soldados e pistoleiros sofrem com trabalhos ruins, resultado da distribuição de atributos feita para combate, os aventureiros estão colocando pontos aonde precisarem sem a preocupação de combater.

E em segundo, as aventuras deles começam com poucas recompensas e muito xp, além de serem facílimas no início, e aliado ao fato de não precisarem se preocupar com build de duelo ou construção, nada os impede de colocar pontos para completar essas aventuras.

Não vejo exatamente como uma classe beneficiada, aposto que um soldado, pistoleiro ou trabalhador que faça o mesmo que os aventureiros que disputam top xp, estariam em tão boas condições quanto eles, e um aventureiro que se preocupe com build de construção (sim, é meio sem nexo, mas é apenas um argumento) ou de duelos não conseguirá jamais ficar no top.


os aventureiros naum ligam pra nada, a não ser para eles mesmos...
ja as outras classes, não, todas as outras precisam de uma cidade e por precisar ajudam a mesma, ao contrario dos aventureiros..
 

DeletedUser

Convidado
A Classe Aventureiro é como qualquer outra classe,o que tem a mais e a classe Montanhas Negras que influencia em 3 leveis a mais que os outros,estou no momento level 20 e não dormi uma vez siquer em hotel (sem premium) portanto o beneficio de classe não ajudou ainda no quesito dormir em hotel lvl 2 de graça.O que faz a diferença no começo não é classe e sim a experiencia do jogador e do objetivo trassado,se fosse soldado estaria no mesmo já que não perco tempo fazendo questzinhas qualquer no inicio,agora é obvio que quem duela no level 14 e tem pontos em skills de duelo certamente esta enrolado para evoluir e não tem jeito de competir top experiencia.Mas e certo que esses 3 leveis ganhos devido a aventureiro da montanhas negras dos aventureiros impulsiona e ajuda bastante.
 
Concordo, se tem experiência e sabe como desenvolver o objetivo do seu personagem dentro do jogo, consegue evoluir independente de qual for a sua escolha.
 

DeletedUser6719

Convidado
sim sim.
ah suas exceções, mas como podem notar a maioria naum querem cidades, já para naum atrapalharem seu desenvolvimento = de novo ligam apenas para eles mesmos :eek:
 

DeletedUser

Convidado
é uma boa aventureiros em cidades, afinal os trabalhos deles da mais grana e são mais evoluidos
 

DeletedUser

Convidado
sim sim.
ah suas exceções, mas como podem notar a maioria naum querem cidades, já para naum atrapalharem seu desenvolvimento = de novo ligam apenas para eles mesmos :eek:

Não estou em uma cidade,justamente para upar e tal,mas sou negociador da família e contribui com mais de $500,ou seja,a maioria não quer cidade,mas não julgue os outros,como por exemplo,o diggle,o maior desse mundo,é a minha opinião,quem o conhece,sabe do que falo
 

DeletedUser10709

Convidado
Lol

Não estou em uma cidade,justamente para upar e tal,mas sou negociador da família e contribui com mais de $500,ou seja,a maioria não quer cidade,mas não julgue os outros,como por exemplo,o diggle,o maior desse mundo,é a minha opinião,quem o conhece,sabe do que falo

Quem é diggle ?

><' presepada viu !
 

DeletedUser6913

Convidado
Também concordo que a experiência influência mais do que a classe. Entretanto existe de fato uma certa vantagem na aventura de classe por ser relativamente mais fácil. Outro ponto importante é a energia ficar full ao passar de level, antes a maioria das pessoas faziam as primeiras aventuras o que não é necessário mais. Com uma build focada apenas para evoluir você consegue um up muito rápido sem precisar dormir. Esse jogo está ficando muito fácil...
 

DeletedUser7899

Convidado
O unico motivo para os aventureiros de darem bem no inicio são as aventuras da classe montanhas negras,combinadas com as aventuras iniciais impulsionam o char a passar de nivel rapidamente.A maioria não vai aguentar ficar no top,sem premium não há como ficar,premium de energia principalmente,quem não estava usando premium,ficará para trás...agora não intendo pq a maioria dos tops são full nadar o.o'
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo