Top Exp (Duvidas Sanadas)

  • Iniciar tópico DeletedUser10709
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser10709

Convidado
Impressionante como os Aventureiros se dão bem no ínicio de cada mundo, e por isso que geralmente dispontam essa classe como top.

Dos 15 Primeiros., 10 deles são aventureiros, acho que isso talvez responda aquelas duvidas dos iniciantes, como, "Qual a melhor classe, ou a mais beneficiada ?".


expn.jpg
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6719

Convidado
pois jorge..
a questão eh ONDE cada classe eh beneficiada..
pq nos duelos os soldados são mais beneficiados q os pistoleiros isso esclarece a duvida de quem quer ser duelista...
ja quem quer pegar top xp ou construtor ou aventureiro, e no inicio as quests de aventureiros beneficiam e muito os aventureiros, por isso a maioria eh top..
mas lembrando, q tudo isso apenas no INICIO do jogo...
 
Impressionante como os Aventureiros se dão bem no ínicio de cada mundo, e por isso que geralmente dispontam essa classe como top.

Dos 15 Primeiros., 10 deles são aventureiros, acho que isso talvez responda aquelas duvidas dos iniciantes, como, "Qual a melhor classe, ou a mais beneficiada ?".


Gosto muito dessa classe, e é uma das que mais sobe, ja que consegue abrir varios trabalhos(colocando as habilidades certas) e pode ser duelista também.
E , escolhi novamente essa classe no M6.
 

DeletedUser10709

Convidado
pois jorge..
a questão eh ONDE cada classe eh beneficiada..
pq nos duelos os soldados são mais beneficiados q os pistoleiros isso esclarece a duvida de quem quer ser duelista...
ja quem quer pegar top xp ou construtor ou aventureiro, e no inicio as quests de aventureiros beneficiam e muito os aventureiros, por isso a maioria eh top..
mas lembrando, q tudo isso apenas no INICIO do jogo...

zeus se eu postei Top de Exp, significa que sana as duvidas quanto a Exp no geral, não somente a duelos.

Não acontece isso somente no começo do jogo, isso é levado "geralmente" mais pra frente.
 

DeletedUser8785

Convidado
não discuta com ele, ele é do M1, lá ele acha que construtor é melhor que aventureiro pra pega xp, (CRI CRI CRI) ele sabe tudo.

zeus e suas fails.



question: zeus, cadê você no M6? ainda n vi, vai ficar atacando construtor até quando? (e perdendo..)
 

DeletedUser6719

Convidado
zeus se eu postei Top de Exp, significa que sana as duvidas quanto a Exp no geral, não somente a duelos.

Não acontece isso somente no começo do jogo, isso é levado "geralmente" mais pra frente.


serio mesmo?
aventureiros conseguem manter o top em sua maioria, mas naum em todas as vezes.
3duloko m3 eh aventureiro?
acho q não.
o q decide o jogo e quem será top são as BUILDS e não suas classe, capiche?
 

DeletedUser6719

Convidado
não discuta com ele, ele é do M1, lá ele acha que construtor é melhor que aventureiro pra pega xp, (CRI CRI CRI) ele sabe tudo.

zeus e suas fails.



question: zeus, cadê você no M6? ainda n vi, vai ficar atacando construtor até quando? (e perdendo..)


eu atacando só construtor?
quando?
ate onde sei esse seu soldadinho naum eh construtor '-'

Total de pontos de saúde
- 30 HP
Total de pontos de saúde
- 36 HP
EinsteinZeus ganhou o duelo, ganhou 27 pontos de experiência e levou $10 de Sparta..
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6719

Convidado
aah e naum venha com essa querendo q eu te ataque ;D
naum vou atacar soldados fulls taticas, não no momento do jogo em q me encontro hehehe
 

DeletedUser10709

Convidado
serio mesmo?
aventureiros conseguem manter o top em sua maioria, mas naum em todas as vezes.
3duloko m3 eh aventureiro?
acho q não.
o q decide o jogo e quem será top são as BUILDS e não suas classe, capiche?

Só por Deus você hein, porquê você não volta pro seu mundo e deixa de falar besteira aqui. ><'
 

DeletedUser10641

Convidado
ai zeus me ataka, eu nao tenho taticas, sou full atake

ataka eu zeus, to esperando

vc disse que fuul tatica tú nao ataka, e full atake vc ataka? ou so ataka construtor?
 

DeletedUser6719

Convidado
ai zeus me ataka, eu nao tenho taticas, sou full atake

ataka eu zeus, to esperando

vc disse que fuul tatica tú nao ataka, e full atake vc ataka? ou so ataka construtor?


full atake vc??
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
conta outra piada ai vai..
tu eh soldado premy, tbm deve ser estorado taticas..
 

DeletedUser8785

Convidado
aah e naum venha com essa querendo q eu te ataque ;D
naum vou atacar soldados fulls taticas, não no momento do jogo em q me encontro hehehe

tá tentando esconder-se no seus própios erros? tem um tópico até que você PERDEU PRA CONSTRUTOR ZEUS, e eu tenho logs de que você ataca construtor.. tipo 10 ataques do zeus, 9 construtor e 1 no sparta.

outra, o soldado FULL TATICAS (existe full taticas? full é qnd a hab vai toda pra uma só..fail) aqui foi lá na Boleiros e mato todos, não perdeu de 1 atacando :)

eai, será que é full taticas? ou é pro player mesmo? ou.. você está com medinho?
 

DeletedUser6719

Convidado
rapaz eu sou full atake, tenho zero de taticas e nao sou premium


naum eh premy?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
então te deram essa medalhinha de ajudante de desenvolvimento de graça, sem vc ter colocado premy?
kkkkkkkkkkkkkkkkk
tu eh um grande piadista cara devia seguir carreira humiristica!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser6719

Convidado
tá tentando esconder-se no seus própios erros? tem um tópico até que você PERDEU PRA CONSTRUTOR ZEUS, e eu tenho logs de que você ataca construtor.. tipo 10 ataques do zeus, 9 construtor e 1 no sparta.

outra, o soldado FULL TATICAS (existe full taticas? full é qnd a hab vai toda pra uma só..fail) aqui foi lá na Boleiros e mato todos, não perdeu de 1 atacando :)

eai, será que é full taticas? ou é pro player mesmo? ou.. você está com medinho?


aah bill naum se faz de doido..
full taticas maneira de falar pra quem tem muita taticas..
e quem nesse jogo nunca atacou construtor?
 

DeletedUser10641

Convidado
heheh, eu coloquei premium agora, mas sou full atake , anda cara ataka eu
 

DeletedUser8785

Convidado
tirando ontem..
que agente fez raid, e mata TODOS, construtores, soldados, aventureiros,
eu até hoje nunca ataquei construtor, e não tenho 1 derrota lá :)

mas a pergunta que fica, se eu sou táticas, como eu ganho todos atacando?
(soldados.. dr. pedro, e por ae vai, que estao no rank duel)
 

DeletedUser10709

Convidado
naum eh premy?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
então te deram essa medalhinha de ajudante de desenvolvimento de graça, sem vc ter colocado premy?
kkkkkkkkkkkkkkkkk
tu eh um grande piadista cara devia seguir carreira humiristica!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

:confused:

Porquê vc não segue carreira burristica . . :p

Esse zeus é só FAIL..

AHSUDHAUSHDUA
 

DeletedUser6719

Convidado
tirando ontem..
que agente fez raid, e mata TODOS, construtores, soldados, aventureiros,
eu até hoje nunca ataquei construtor, e não tenho 1 derrota lá :)

mas a pergunta que fica, se eu sou táticas, como eu ganho todos atacando?
(soldados.. dr. pedro, e por ae vai, que estao no rank duel)


pois build eh build..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo