Top Exp (Duvidas Sanadas)

  • Iniciar tópico DeletedUser10709
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser9818

Convidado
O unico motivo para os aventureiros de darem bem no inicio são as aventuras da classe montanhas negras,combinadas com as aventuras iniciais impulsionam o char a passar de nivel rapidamente.A maioria não vai aguentar ficar no top,sem premium não há como ficar,premium de energia principalmente,quem não estava usando premium,ficará para trás...agora não intendo pq a maioria dos tops são full nadar o.o'

Transportar Madeira - 45%
Construir Ponte - 33%
Fazer furo (para poço) de Água - 33%
Pescar no rio - 23%
Construir canais no rio - 22%


Transportar madeira eles liberam logo no level 11, com as recompensas de aventuras, a dificuldade é alta mas usa nadar 3 vezes.
 

DeletedUser

Convidado
Nadar e so para fazer a conta andar,eu por exemplo ja estou a resetar os pontos de Nadar,eu so desando a evoluir a partir do level 26,pois nele ja vou fazer Proteger Caminho dos Colonos, level 27 Construir Casa Senhorial , 28 Caçar Bufalos, 30 Evangelizar e assim vai , a dificuldade so esta em chegar no level 26, eu não sei o que esta acontecendo mas esta variando muito a experiencia ganha em Exploração e Transportar Madeira,uma vez 100 outra 38 Oo.
 

DeletedUser

Convidado
Não só aventureiros são tão beneficiados, eu já fui trabalhador 2 vezes.. e os trabalhos deles são excelentes, só agora eu troquei para aventureiro.. mas isso depende em que você coloca nas habilidades e atributos, não pelo seu personagem cada um tem suas vantagens.

Todos personagens tem suas vantagens, ambas ótimas para seu tipo de classe. Mas os tipos de classe que sobe de nível mais rápido são realmente trabalhadores e aventureiros, sem dúvidas!
 

DeletedUser

Convidado
Não só aventureiros são tão beneficiados, eu já fui trabalhador 2 vezes.. e os trabalhos deles são excelentes, só agora eu troquei para aventureiro.. mas isso depende em que você coloca nas habilidades e atributos, não pelo seu personagem cada um tem suas vantagens.

Todos personagens tem suas vantagens, ambas ótimas para seu tipo de classe. Mas os tipos de classe que sobe de nível mais rápido são realmente trabalhadores e aventureiros, sem dúvidas!

Eu ja acho que todas as classes são iguais,tem gente que esta no Top e é novice,classe não influencia em nada no quesito velocidade de evolução,o que influencia e os pontos que voce coloca,Se vc criar uma classe soldado com build para evoluir sera Top como qualquer outra,se quiser ficar full duelista depois e so resetar.
 

DeletedUser6701

Convidado
Eu ja acho que todas as classes são iguais,tem gente que esta no Top e é novice,classe não influencia em nada no quesito velocidade de evolução,o que influencia e os pontos que voce coloca,Se vc criar uma classe soldado com build para evoluir sera Top como qualquer outra,se quiser ficar full duelista depois e so resetar.

Sim concordo!!

Uma prova disso é o 3duloko, q é top 1 no m3, sendo pistoleiro...

Q convenhamos é a pior das classes^^
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo