Super Zombie Attack 2.0

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser18435

Convidado
Nem precisa, é só ameaçar matá-lo no outro jogo aheuehauaehhuahauhe

pode matar contanto que eu ganhe esse :D:D:D:D:assobiando::assobiando:
o outro nem da mais graças koyal com suas trollagens me deixou triste. :( agora vou trollar ele aki.
 

DeletedUser17316

Convidado
pode matar contanto que eu ganhe esse :D:D:D:D:assobiando::assobiando:
o outro nem da mais graças koyal com suas trollagens me deixou triste. :( agora vou trollar ele aki.

Koyal é troll,quando eu cheguei de viajem e fui olhar o jogo dele eu era um maluco morto :(
 

DeletedUser18435

Convidado
Koyal é troll,quando eu cheguei de viajem e fui olhar o jogo dele eu era um maluco morto :(

kkkkkkkkkk ele disse assim...

"a nao, agora o temojin eh seu escravo zumbi, vou ter que fazer algo a respeito... de repente, alguns minutos depois, nos te encontramos na gruta, louco rasbicando na parades com suas unhas. :eek:
 

DeletedUser

Convidado
Não se preocupe, eu esqueci uma chave de fenda num certo lugar, que vai entrar numa engrenagem durante o voo e derrubar o avião :D




Em resumo temos um avião de carga com capacidade de transportar o ônibus...



Hum... ainda assim vou deixar o ônibus fora do avião, não quero sujar o interior dele com corpos de zumbis, só coloco o ônibus dentro do avião se formos sair com ele (já que tem outras opções).



E falando nas outras opções... o avião de carga pode parecer a melhor, mas eu creio que ele poderia se tornar um problema, por consumir combustível DEMAIS, e os caças tem pouco espaço para passageiros e carga, eles são projetados para combate, já o avião 5 estrelas... se jogarmos fora todo lixo inútil de lá de dentro sobra espaço suficiente parar levar o essencial sem consumir combustível demais. É o meio termo perfeito!

Cara esqueci de postar a quantidade de combustivel de cada aviao:

cargueiro:tanque pela metade
caças:um com o tanque pela metade e outro vasio,mas totalmente armado(com 15 açoes(nao precisa de ser da mesma pessoa )e um materal de oficina voceis podem transferir armamento dos caças para o cargueiro e o presidencial)
Presidencial:vasio,por isso o presidente parou aqui e trocou de aviao,como falou o amigo piloto do matheus
 

DeletedUser18435

Convidado
Cara esqueci de postar a quantidade de combustivel de cada aviao:

cargueiro:tanque pela metade
caças:um com o tanque pela metade e outro vasio,mas totalmente armado(com 15 açoes(nao precisa de ser da mesma pessoa )e um materal de oficina voceis podem transferir armamento dos caças para o cargueiro e o presidencial)
Presidencial:vasio,por isso o presidente parou aqui e trocou de aviao,como falou o amigo piloto do matheus

pegamos o combustivel dos caças e deixamos dentro do cargueiro e qnd precisarmos abastacemos. :D

ps: ocorpo do koyal serve de combustivel?? e de comida?? posso comer elew??:rolleyes::rolleyes:
 

DeletedUser18435

Convidado
haha felix troll soh causando, mas eu to com dó do koyal, nao vou matar ele, talvez ele seja útil.. :assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
Voceis vao faser a transferencias das armas do caça pro cargueiro?seria bom faser e lembrado que todos ainda tem 5 açoes hoje aquelas postadas hoje foram as de ontem e o arthur e o koyal valem por 6 açoes cada de transferencia
 

DeletedUser

Convidado
Voce estava lutando tentando produzir fogo por uma meia hora ate que o velho morador da ilha te da um isqueiro e voce fas comida com os peixes que o velho pescou


MAtheus vai a quadra de esporte e nao acha nada que sirva para alguma coisa,so 1 taco de baisibol

Voce vai ao bar e pega:
5 sacos de esquine
5sacos de bolacha
15 litros de refrigerante
5 litros de vodka

Voce vai ao outro bar e pega:
15 litros de cerveja
5 litros de pinga
Voce vai na delegacia e acha:

2 espingardas 12
voce vai a escola e acha 5 sinalizadores de estadio
1 desert angle(OMG agora descobri porque tem assasinatos na escola)

e amigo vai nas tres escola e bao acha nada,mas quando em uma das salas ele ve 1 aviao de papel,ele lembra sua profissao,piloto de aviao do aviao do presidente do brasil,e tambem lembra que estava tentando achar o seu copiloto que estva na cidade
E agora paulo?huahuhauahuahuahua


]
]
:lol::lol::lol::lol:
Voce vai ao aeroporto e acha:

2 caças f16
1 Antonov An-225 Mriya,apelidado de hercules
1 um aviao 5 estrelas que ao investigar descobre que era do presidente


voceis veem que o aviao hercules precisava de reparos a lataria estava avariado,e que tinha buracos de tiro na lataria,mas voce e o koyal rapidamente fasem reparos,nele e no aviao presidencial que estava com o o trem de pouso meio destruido,e cada um ainda encontra ainda encontra:
1 parafal
alem de colocar barrida de ferro level 6 por dentro da lataria do aviao hercules
para nao influenciar nas barricadas

Olhe o topico acima
voce fes no aviao que precisava de reparos


Cara o aviao e um mostro,Para se ter noção de seu tamanho, ele comportaria, facilmente, mais de mil e quinhentas pessoas comfortavelmente dentro dele ele ele tem capacidade de 250.000 kg internamente,o mais inteligente de voceis disse que ele foi construido para levar um onibus espacial russo oque na vida real e verdade mas no jogo ...

Quem pilota o avião paulo? tu nao sabe pilotar só o NPC que eu controlo :lol::lol::lol:

Não se preocupe, eu esqueci uma chave de fenda num certo lugar, que vai entrar numa engrenagem durante o voo e derrubar o avião :D




Em resumo temos um avião de carga com capacidade de transportar o ônibus...



Hum... ainda assim vou deixar o ônibus fora do avião, não quero sujar o interior dele com corpos de zumbis, só coloco o ônibus dentro do avião se formos sair com ele (já que tem outras opções).



E falando nas outras opções... o avião de carga pode parecer a melhor, mas eu creio que ele poderia se tornar um problema, por consumir combustível DEMAIS, e os caças tem pouco espaço para passageiros e carga, eles são projetados para combate, já o avião 5 estrelas... se jogarmos fora todo lixo inútil de lá de dentro sobra espaço suficiente parar levar o essencial sem consumir combustível demais. É o meio termo perfeito!
Meu jipe :(:(
 

DeletedUser

Convidado
Felix vou explorar 5x qualquer lugares nao explorados (nao pode ser o mesmo)

Meu NPC vai só 4x deixando 1 açao pra pilotar o avião em caso de emergencia
 

DeletedUser18435

Convidado
E agora paulo?huahuhauahuahuahua




Quem pilota o avião paulo? tu nao sabe pilotar só o NPC que eu controlo :lol::lol::lol:


Meu jipe :(:(

sua pasagem foi devidamente paga.
Okay-meme.jpg


Matheus-Pago
Absurdo-Pago
Koyal-Pago
Artur-Pago
Grun-Problem???
Codename-Problem???
Cebola-Problem???:censurado:

PS: o avião nao eh seu ,entao vc nao pode comandar seu NPC pra dirigir no MEU avião vad**. :bravo:
 

DeletedUser

Convidado
sua pasagem foi devidamente paga.
Okay-meme.jpg


Matheus-Pago
Absurdo-Pago
Koyal-Pago
Artur-Pago
Grun-Problem???
Codename-Problem???
Cebola-Problem???:censurado:

PS: o avião nao eh seu ,entao vc nao pode comandar seu NPC pra dirigir no MEU avião vad**. :bravo:

Quero meu jipe e minhas armas no avião tbm :lol:

Maximum-trolling.jpg
 

DeletedUser

Convidado
Voceis nao vao faser as transferiacias de armas?voce e o matheus tem 10 mas o motorista 15 açoes entao conseguem uma parte das armas do caças pro aviao cargueiro,to avisando que vao precisar e pilotar nao consta como açao,melhor meu personagem ,abner(npc)gasta 5 açoes transferindo armas dos caças pro aviao,falta mais 10

O jipe do arthur e o onibus do koyal cabem no aviao,esse aviao ja carregou um onibus espacial,entao podem levar os 2
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo