Super Zombie Attack 2.0

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
nao existe outra ideia, eu jah sei o final do aviao...

ps:vou sim. :)

como é esse final




ps: aff aquela cidade é muito grande as criaturas viriam de todas as partes e n daria para ficarmos de arqueiros porque a cidade ée muito grande, e na gruta nos atacam de 10-12 la nos atacariam de 200
acho que poderiamos fazer um acampamento com pedras da cidade, madeiras e tecido, em volta da gruta, cubrindo ela, com muros de portões, cidade é muito exagerado!
 

DeletedUser18435

Convidado
como é esse final

SE VIRA PRA DESCOBRIR :assobiando:

ps: aff aquela cidade é muito grande as criaturas viriam de todas as partes e n daria para ficarmos de arqueiros porque a cidade ée muito grande, e na gruta nos atacam de 10-12 la nos atacariam de 200
acho que poderiamos fazer um acampamento com pedras da cidade, madeiras e tecido, em volta da gruta, cubrindo ela, com muros de portões, cidade é muito exagerado!

nem concordo! :nao:
 

DeletedUser

Convidado
como é esse final




ps: aff aquela cidade é muito grande as criaturas viriam de todas as partes e n daria para ficarmos de arqueiros porque a cidade ée muito grande, e na gruta nos atacam de 10-12 la nos atacariam de 200
acho que poderiamos fazer um acampamento com pedras da cidade, madeiras e tecido, em volta da gruta, cubrindo ela, com muros de portões, cidade é muito exagerado!

Teimoso :hmf:
Melhor ainda, com as armadilhas, mataríamos 200 em vez de 10-12.
Só pra te lembrar... a aldeia tem muros, não é tão fácil invadir. Ainda mais depois que botarmos armadilhas.
Com a rota de fuga, fica perfeito!
Podíamos até fazer um falso portão, que dê numa armadilha, e a entrada de verdade oculta.
 

DeletedUser

Convidado
Teimoso :hmf:
Melhor ainda, com as armadilhas, mataríamos 200 em vez de 10-12.
Só pra te lembrar... a aldeia tem muros, não é tão fácil invadir. Ainda mais depois que botarmos armadilhas.
Com a rota de fuga, fica perfeito!
Podíamos até fazer um falso portão, que dê numa armadilha, e a entrada de verdade oculta.

eu vou mais depois que virarmos escravos sexuais dos macacos mutantes não diga que eu não avisei!
 

DeletedUser18435

Convidado
nossa templar, na sua foto do jason da pra claramente ver que ele esta usando tamanco, hannibal nao usa tamanco :assobiando::assobiando:

ps: Passagem Cavalheiros
troll-face1.jpg
 

DeletedUser

Convidado
nossa templar, na sua foto do jason da pra claramente ver que ele esta usando tamanco, hannibal nao usa tamanco :assobiando::assobiando:

ps: Passagem Cavalheiros
troll-face1.jpg

MODE VIDENT ON:

Felix diz:Infelizmente nao é possivel usar o avião pois ele foi seriamente destruido com essa catastrofe de zumbis e não dá para repara-lo:lol:
 

DeletedUser

Convidado
nossa templar, na sua foto do jason da pra claramente ver que ele esta usando tamanco, hannibal nao usa tamanco :assobiando::assobiando:

ps: Passagem Cavalheiros
troll-face1.jpg

tamanco nada é uma bota de couro, hannibal é uma bichinha!!!!!!!!, jason é fodão :lingua:
 

DeletedUser9818

Convidado
é sim! eu confirmei com o felix. :D mas eu nao quero esse onibus nojento e cheio de bala no meu aviao :rolleyes:
Ok, mas se ao pousarmos ficarmos presos dentro do avião porque ele foi cercado de zumbis e não temos um veículo capaz de sair atropelando eles, não me culpe.
ps: Passagem Cavalheiros
troll-face1.jpg

Minha passagem foi pré-paga com os dias em que eu protegi seu traseiro imundo com minhas barricadas. :legal:
 

DeletedUser18435

Convidado
Ok, mas se ao pousarmos ficarmos presos dentro do avião porque ele foi cercado de zumbis e não temos um veículo capaz de sair atropelando eles, não me culpe.


Minha passagem foi pré-paga com os dias em que eu protegi seu traseiro imundo com minhas barricadas. :legal:

koyal pode vir....:)
 

DeletedUser18435

Convidado
SE O ARTUR CHEGAR PERTO DO AVIÃO SEM PAGAR PASSAGEM METO 10 TIROS NA FUSSA DELE.:assobiando::assobiando:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo