Super Zombie Attack 2.0

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser18435

Convidado
Voceis nao vao faser as transferiacias de armas?voce e o matheus tem 10 mas o motorista 15 açoes entao conseguem uma parte das armas do caças pro aviao cargueiro,to avisando que vao precisar e pilotar nao consta como açao,melhor meu personagem ,abner(npc)gasta 5 açoes transferindo armas dos caças pro aviao,falta mais 10

O jipe do arthur e o onibus do koyal cabem no aviao,esse aviao ja carregou um onibus espacial,entao podem levar os 2

eh eh vamos transferir as armas... mas tipo como assim transferir as armas??
 

DeletedUser

Convidado
eh eh vamos transferir as armas... mas tipo como assim transferir as armas??

Os caças tem metralhadoras,bombas e misseis,mas o seu aviao cargueiro nao,ele estava sendo usado para fins civis,nao militares,mas voceis podem transferir essas armas dos caças que nao vao usar para o de carga,oque totalizara no cargueiro:

4 metralhadoras(2 de cada caças)M61 Vulcan de 22 mm
8 Rockets LAU-10(nao achei imagem,procurem no gogle)
6 misseis ar ar AIM-9 Sidewinder
2 misseis ar-ar AIM-7
6Mísseis ar-terra AGM-45 Shrike
12 bombas Mark 82
 

DeletedUser18435

Convidado
Os caças tem metralhadoras,bombas e misseis,mas o seu aviao cargueiro nao,ele estava sendo usado para fins civis,nao militares,mas voceis podem transferir essas armas dos caças que nao vao usar para o de carga,oque totalizara no cargueiro:

4 metralhadoras(2 de cada caças)M61 Vulcan de 22 mm
8 Rockets LAU-10(nao achei imagem,procurem no gogle)
6 misseis ar ar AIM-9 Sidewinder
2 misseis ar-ar AIM-7
6Mísseis ar-terra AGM-45 Shrike
12 bombas Mark 82

isso tudo vai ficar no meu avião cargueiro??? :lol:
 

DeletedUser18435

Convidado
estalado nele como arma,pelo lado de fora.isso se alguem der mais 5 açoesporque precisa de 15 eu dei 5 e voce 5,pena que voce deixou seu np na ilha:legal::eek::indio::tempo:

droga, matheus manda seu npc fazer essa piro
 

DeletedUser18435

Convidado
vai buscar seu npc animal,voce tem lanchas rapidas,e movimentaçao nao conta como açao,e se ainda tiver alguem manda tirar as armas das lanchas

LEVo uma soh das minha lanchas rapida com meu blazer busco meu npc, faço ele transportar as armas, guardo todos meus itens no avião carro lanchas, barco e tudo mais e logo em seguida mato o NPC FRIAMENTE.
 

DeletedUser

Convidado
LEVo uma soh das minha lanchas rapida com meu blazer busco meu npc, faço ele transportar as armas, guardo todos meus itens no avião carro lanchas, barco e tudo mais e logo em seguida mato o NPC FRIAMENTE.

PAra que ele te dara 5 açoes a mais por dia:(

JA vou postar as açoes de hoje:legal:
 

DeletedUser

Convidado
Eu faço aquilo que o Paulo pediu no outro tópico que ele vai postar aqui embaixo porque eu esqueci
Oh, consegui fazer uma flecha perfeita \o/
. |
. |
. |
. |
a\/
 

DeletedUser

Convidado
Voceis todos entram no aviao cargueiro ja devidamente armado com as metralhodaras e as bombas,o amigo do matheus pega a direçao e voceis colocam todos os seus items no aviao inclusive o onibus o jipe e a blazer,e levantao voo para algum outro lugar,ms enquanto estavam sobrevoando o mar,
PAulo tem a ideia de festejar e beber whisk e cerveja,ele cerve a todos menos o piloto,porque se beber nao pilote aviao todos fasem a maior festa do mundo quando voceis recebem uma mensagem de radio do exercito falando as seguintes palavras
MEnsagem de radio disse:
Aviao cargueiro codinome hercules na escuta?voceis estao começando a sobrevoar a area da nova resistencia mundial,voceis serao escoltados pelos nossos caças ate uma pista de pouso ,se nao seguirem essas ordems serao abatidos
Voceis ouvem a mensagem e olham para o lado onde veem 4 caças f-16e2 f-14 ,e acham melhor nao desconprir as ordems,porque concerteza vao ser abatidos,e vao para a pista de pouso,
Apos um otimo pouso voceis decem do aviao e quando saem,ve varios soldados,com uniforme de varios paises mirando todos em voce, no meio deles veem um general com a bandeira do brasil no capacete eles aproximam de voce e diz:
General do exercito disse:
BEm Vindos,voceis estao na sede da nova ordem mundial,localizada na antiga africad o sul,nosso objetivo e criar uma nova civilizaçao,apos esse pandemonio global,se voceis nao sabem como isso ocorreu vou explicar:
Uma empresa de remedios e vacinas criou esse virus para a russia nos sabiamos a meses que esse virus e criamos uma vacina,nos do exercitos e varios paises recebemos a vacina antes do virus ser solto,mas o virus apenas matava pessoas ,nao os transformava nessa praga ,e tinha um curto raio de açao,mas pelo oque voceis ja virao ele se mutou e espalhou muito rapido,mas algumas pessoas tem imunidade ao virus,oque deve ser o caso dos nao militares desse grupo.E meio confuso,mas e a verdadeAgora voceis vao falar com meu superior acompanhe esse homem,ele vai levalo a ele,nos vamos descarregar seus equipamentos e quardalos em um lugar seguro,alem de levar seu aviao para outro lugar,para liberar a pista de pouso
Apos falar isso com eles voceis acompanhao um soldado e veem quem tem varias barracas montadas por todos os lugares,e mas ao fundo um grande muro.
Marechal do exercito disse:
Bem vindo sobreviventes,voceis tem duas opçoes:a primeira e se juntar a nos e tentar sobreviver e a segunda e morrer,voceis parecem ser boms homens,entao espero que queiram sobreviver,
Aqui na resistencia,nos usamos as melhores habilidades de cada 1 para o bem da populaçaoEntao quais sao suas habilidades?
Cada um fala sua antiga profissao ao marechal e suas habilidades especiais
MArechal do exercito disse:
MUito bom muito bom,voceis todos vao para o grupamento de ataque e defesa,menos o caipira que vai para nosso grupamento de alimentaçao,voceis vao passar por uma revisata medica e vao ser levados para seus aposentos

GRupamento de ataque e defesa delta:

Nome : Matthew (Matheus o melhor bom)
Idade : 25
Funçao:Paramedico e tenente-coronel do esquadrao delta

Nome : Armando Rolagrossa (Paulo Careca)
Idade : 26
Funçao:Coronel da esquadram delta, Contraatirador.

Nome : Alan Wake (Grunbr)
Idade : 26
Funçao:armeiro


Nome : John Winstrom (Koyal)
Funçao:CApitao de barricadas e veiculos

Nome : Sensei Yagami (Codename Coyote)
Idade : 35
Funçao:Comandante de brigas

Nome : Artur (arturmg)
Idade : 22
Funçao:Capitao de Construçãoes e planejamento de Barricadas

Nome :Melo(npc)
idade:20
Funçao :aspirante

Nome:FAlcon(npc)
idade:21
Funçao:atirador de elite

NOme:teodoro(npc)
idade:32
Funçao:MArechal da brigada delta
 

DeletedUser

Convidado
Um soldado os levam para uma baraca,onde existe varias camas,e suas armas e muniçoes estao dentro de baus e,que ficam na frente de suas camas,nela existe banheiro com chuveiro e vasos,ele fala para dinscansarem porque amanha eles serao treinados e passam algumas regras:
  1. NAo podem desobedecer ordems dos superiores(MArechal)
  2. Nao podem matar outros sobreviventes,anao ser que recebam uma ordem
  3. Tudo que ocorreu antes de entrar na resistencia sera esquecido
Quem descoprir essas regras serao morto
,mas antes disso voceis passam por uma revista medica onde descobrem que koyal foi infectado por chumbo,todos vao para o refeitorio e se alimentao e depois vao para sua cama,menos koyal que fica no ambulatorio onde medicos tentam curar koyal dessa infecçao,alem de todos que estavam feridos terem sido completamente curados

Agora voceis entraram em uma nova fase do Super Zombie Attack 2.0 o

Super Zombie Attack 2.0.A RESISTENCIA
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
editei la todos que estavam feridos foram curados,menos o koyal que continua infectado por chumbo
 

DeletedUser18435

Convidado
felix ainda tenho meus barcos?? meu carro? minhas lanchas? e meus itens?? e minhas armas???? :00:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo