Super Zombie Attack 2.0

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
bota feminina, minha irma tem uma igual será que ela eh a JasonA? :rolleyes:
troll-face1.jpg

voçe saberia, porque ela ja teria de matado enquanto voçe dorme do jeito que voçe é uma mala seu alça(ou auça)
 

DeletedUser18435

Convidado
cancelo minha ação inicial... açoes podem ser mudadas ate o mod chegar. :legal::legal:
 

DeletedUser

Convidado
minha vez, eu pego duas pedras e tento produzir fogo

97934201g.png

Voce estava lutando tentando produzir fogo por uma meia hora ate que o velho morador da ilha te da um isqueiro e voce fas comida com os peixes que o velho pescou
minhas 5 açoins

1- Quadra de esporte
2-Bar nao explorado
3-O outro bar na explorado
4-Delegacia
5-alguma escola

açoes do sobrevivente

1-Outra escola
2-outra escola
3-Outra escola
4-Outro hotel
5-Loja de roupas

MAtheus vai a quadra de esporte e nao acha nada que sirva para alguma coisa,so 1 taco de baisibol

Voce vai ao bar e pega:
5 sacos de esquine
5sacos de bolacha
15 litros de refrigerante
5 litros de vodka

Voce vai ao outro bar e pega:
15 litros de cerveja
5 litros de pinga
Voce vai na delegacia e acha:

2 espingardas 12
voce vai a escola e acha 5 sinalizadores de estadio
1 desert angle(OMG agora descobri porque tem assasinatos na escola)

e amigo vai nas tres escola e bao acha nada,mas quando em uma das salas ele ve 1 aviao de papel,ele lembra sua profissao,piloto de aviao do aviao do presidente do brasil,e tambem lembra que estava tentando achar o seu copiloto que estva na cidade
 

DeletedUser

Convidado
QUEREM UMA AÇÃO FOCASTICAMENTE TRIPLAMENTE FOCA??????????????????? :lol:

vc terão...

AÇAO FOCASTICAMENTE TRIPLAMENTE FOCA:
98765421.gif
emoticu-trollface.jpg.gif


vamos lah:
no mapa claramente podemos ver um avião:
imagempjl.png


vou ateh lah com o absurdo boto tudo dentro do avião, ateh meu blazer, sem deixar nada para tras saio dessa city foca. quem quiser vir comigo pode vir, mas nao tera espaço para caber mais nem um jipe :assobiando: :

Passagens por pessoa : 1 Arma foca ou entao varios alimentos
Passagens para seus itens : 2 Armas focas

images
]
]
:lol::lol::lol::lol:
Voce vai ao aeroporto e acha:

2 caças f16
1 Antonov An-225 Mriya,apelidado de hercules
1 um aviao 5 estrelas que ao investigar descobre que era do presidente

Então... precisamos de gasolina, recolham gasolina de todos os postos, levem pro avião.
Enquanto isso, vou fazer uma revisão e consertar o que for preciso lá.
voceis veem que o aviao hercules precisava de reparos a lataria estava avariado,e que tinha buracos de tiro na lataria,mas voce e o koyal rapidamente fasem reparos,nele e no aviao presidencial que estava com o o trem de pouso meio destruido,e cada um ainda encontra ainda encontra:
1 parafal
alem de colocar barrida de ferro level 6 por dentro da lataria do aviao hercules
para nao influenciar nas barricadas
Dirijo meu ônibus até o avião, e lá averiguarei se ele precisa de algum tipo de reparo... se não, barricada x5 no ônibus!
Olhe o topico acima
Deixar ele mais pesado? Será? Acho que vale mais apena fazer barricada no aeroporto, pra quando precisarmos entrar no avião não ter problemas heh
voce fes no aviao que precisava de reparos

Não vou por ônibus dentro do avião, vou por lá perto, até porque, nem sei se é um avião de carga com capacidade para carregar um ônibus... vai que é um avião de passageiros.

E o ônibus é uma barricada móvel de nível alto já, bem mais vantagem que fazer 5 níveis de barricada dentro do aeroporto e arriscar ter 300 zumbis estourando ela como se fosse uma cerquinha de madeira atropelada por um rolo compressor.
Cara o aviao e um mostro,Para se ter noção de seu tamanho, ele comportaria, facilmente, mais de mil e quinhentas pessoas comfortavelmente dentro dele ele ele tem capacidade de 250.000 kg internamente,o mais inteligente de voceis disse que ele foi construido para levar um onibus espacial russo oque na vida real e verdade mas no jogo ...
 

DeletedUser18435

Convidado
esqueçeu dos meus tiros na cabeça de koyal,.... koyal, vlw por consertar o avião, mas agora vc morre. :D
 

DeletedUser9818

Convidado
esqueçeu dos meus tiros na cabeça de koyal,.... koyal, vlw por consertar o avião, mas agora vc morre. :D

Não se preocupe, eu esqueci uma chave de fenda num certo lugar, que vai entrar numa engrenagem durante o voo e derrubar o avião :D



Cara o aviao e um mostro,Para se ter noção de seu tamanho, ele comportaria, facilmente, mais de mil e quinhentas pessoas comfortavelmente dentro dele ele ele tem capacidade de 250.000 kg internamente,o mais inteligente de voceis disse que ele foi construido para levar um onibus espacial russo oque na vida real e verdade mas no jogo ...
Em resumo temos um avião de carga com capacidade de transportar o ônibus...



Hum... ainda assim vou deixar o ônibus fora do avião, não quero sujar o interior dele com corpos de zumbis, só coloco o ônibus dentro do avião se formos sair com ele (já que tem outras opções).



E falando nas outras opções... o avião de carga pode parecer a melhor, mas eu creio que ele poderia se tornar um problema, por consumir combustível DEMAIS, e os caças tem pouco espaço para passageiros e carga, eles são projetados para combate, já o avião 5 estrelas... se jogarmos fora todo lixo inútil de lá de dentro sobra espaço suficiente parar levar o essencial sem consumir combustível demais. É o meio termo perfeito!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser18162

Convidado
Não se preocupe, eu esqueci uma chave de fenda num certo lugar, que vai entrar numa engrenagem durante o voo e derrubar o avião :D
Nem precisa, é só ameaçar matá-lo no outro jogo aheuehauaehhuahauhe
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo