Quais as Principais Familias do Serve?

  • Iniciar tópico DeletedUser6106
  • Data de início

Qual a maior família do Mundo


  • Total de eleitores
    172
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Ohhhhh, ficou brabinho?
Quem não deve na praça não tem por que se estressar, meu caro.
No mínimo você também deve ser do tipo de advogados sujos que engana pessoas humildes, fazendo jus à fama de ladrão a que atribuem a nossa classe.
Francamente, eu até me divirto com esse tipo de piada.
Devo dizer que você é péssimo fazendo deduções.;)
Mas que belo acadêmico de direito você é, permitindo que ataquem ou maculem a imagem da profissão que você escolheu...:(
 

DeletedUser6106

Convidado
morganatj
Filinha aprende a escrever "Se"
Depois abra essa torneira de asneira...
 

DeletedUser

Convidado
Ok galera, vamos nos ater aos fatos:

PR Rocha não é advogado.
Se PR Rocha fosse advogado, seria ridiculo em sua função.
Morgana é homem.
Nanda também.
Morgana é burro.
Morgana é analfabeto.
Por Morgana ser homem, burro e analfabeto, sua família é um zero à esquerda.
PR Rocha tentou e-pegar a Nanda com seus argumentos maravilindos.
PR Rocha acha que abala.
Dodge vault bate nas 15 pousadas.
Outlaws bate nas 15 pousadas.
Silver District bate nas 15 pousadas.
Dominium the West bate nas 15 pousadas.
Magma Revolution bate nas 15 pousadas.
Pousada é ruim.
Pousada é péssima.
Pousada é família de level 20.
Shad tem pênis grande.
PR Rocha não tem pênis.
Nanda, mesmo sendo homem, é sexy.

Agora podem continuar.
Discuss.


Meu presidente é genial!
Quando crescer, quero ter um filho assim. rs
 

DeletedUser

Convidado
Se mantenham no assunto do tópico! Ofensas aos outros e assuntos fora do tópico levarão cartão.
 

DeletedUser

Convidado
Pousada!

A família Pousada é demais!
uma grande e poderosa família

:cool:
 

DeletedUser2904

Convidado
Nop o melhor construtor do m2 é o kudram.

Ele é ajudante de servente de pedreiro =P
 

DeletedUser3765

Convidado
Ps.: Estou levando avisos a torto e a direito pelo meu mais novo amigo "sombra" que retornou do mundo dos mortos para pegar no meu pé.
Não vou dormir direito hoje Oo
 

DeletedUser

Convidado
ps:
Estou levando mais warns :) Que lindo....... *sarcasmo*
Espero que insultar famílias do the-west não seja contra as regras agora...

Volto a repetir (foi deletado, obviamente)

Asseguro que se tiver alguém que eu julgar "retardado", babaca ou qualquer outra coisa do tipo no meu ponto de vista, kickarei imediatamente ele da Dodge - Vault. Quem eu ofendi, como disse o xerife (e agora um delegado) ali em cima, não vai entrar nela nunca, com certeza.
É esse um dos motivos pelo qual a Dodge está ganhando essa poll. E pelo qual ela é uma das melhores do mundo II


Quem quiser achar que isso é uma ofensa, vai catar coquinhos! :) Estou fazendo apenas algumas afirmações.
E eu DUVIDO que certas pessoas ganharam warn aqui quando mereceram. Fui punido por coisa muito mais leve.

Peço mais seriedade dos moderadores na hora de aplicar um warn. E atenção dos superiores como um possível abuso de poder.

edit:
Desconheço as limitações desse fórum. Mas se tiver uma opção de tornar posts invisíveis, mas os posts tiverem sido apenas, de fato, deletados, houve um CLARO abuso de poder ou mau uso deste.

Desculpem o off-topic.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4496

Convidado
ps:
Estou levando mais warns :) Que lindo....... *sarcasmo*
Espero que insultar famílias do the-west não seja contra as regras agora...

Volto a repetir (foi deletado, obviamente)

Asseguro que se tiver alguém que eu julgar "retardado", babaca ou qualquer outra coisa do tipo no meu ponto de vista, kickarei imediatamente ele da Dodge - Vault. Quem eu ofendi, como disse o xerife (e agora um delegado) ali em cima, não vai entrar nela nunca, com certeza.
É esse um dos motivos pelo qual a Dodge está ganhando essa poll. E pelo qual ela é uma das melhores do mundo II


Quem quiser achar que isso é uma ofensa, vai catar coquinhos! :) Estou fazendo apenas algumas afirmações.
E eu DUVIDO que certas pessoas ganharam warn aqui quando mereceram. Fui punido por coisa muito mais leve.

Peço mais seriedade dos moderadores na hora de aplicar um warn. E atenção dos superiores como um possível abuso de poder.

edit:
Desconheço as limitações desse fórum. Mas se tiver uma opção de tornar posts invisíveis, mas os posts tiverem sido apenas, de fato, deletados, houve um CLARO abuso de poder ou mau uso deste.

Desculpem o off-topic.
apoiado sir! :D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
ps:
Estou levando mais warns :) Que lindo....... *sarcasmo*
Espero que insultar famílias do the-west não seja contra as regras agora...

Volto a repetir (foi deletado, obviamente)

Asseguro que se tiver alguém que eu julgar "retardado", babaca ou qualquer outra coisa do tipo no meu ponto de vista, kickarei imediatamente ele da Dodge - Vault. Quem eu ofendi, como disse o xerife (e agora um delegado) ali em cima, não vai entrar nela nunca, com certeza.
É esse um dos motivos pelo qual a Dodge está ganhando essa poll. E pelo qual ela é uma das melhores do mundo II


Quem quiser achar que isso é uma ofensa, vai catar coquinhos! :) Estou fazendo apenas algumas afirmações.
E eu DUVIDO que certas pessoas ganharam warn aqui quando mereceram. Fui punido por coisa muito mais leve.

Peço mais seriedade dos moderadores na hora de aplicar um warn. E atenção dos superiores como um possível abuso de poder.

edit:
Desconheço as limitações desse fórum. Mas se tiver uma opção de tornar posts invisíveis, mas os posts tiverem sido apenas, de fato, deletados, houve um CLARO abuso de poder ou mau uso deste.

Desculpem o off-topic.

Apoiado! Assino em baixo!

Tchwingas
 

DeletedUser

Convidado
Tu não presta nem pra olhar minha sign e ver que era ironia minha e está mais do que claro que sou um pistoleiro, né?

Tinha me mantido fora da zoação com essa criança... Mas essa sua msg foi muito boa! hahahahahah
 

DeletedUser3765

Convidado
uhauheauheahuea
Só ontem levei 3 warns por coisas levianas, como você mesmo disse Cyrus.
Já cansei de pater o pé contra essa putaria dos delegados no fórum (warn à vistaaaaaa), mas até hoje de nada adiantou :/
 

DeletedUser6106

Convidado
uhauheauheahuea
Só ontem levei 3 warns por coisas levianas, como você mesmo disse Cyrus.
Já cansei de pater o pé contra essa putaria dos delegados no fórum (warn à vistaaaaaa), mas até hoje de nada adiantou :/

Eles nem servem pra nada tbm... Diz ai qnt tempo esta essa disculsão dentro deste topico sem ninguem aparecer... 1 mês, mais ou menos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo