Quais as Principais Familias do Serve?

  • Iniciar tópico DeletedUser6106
  • Data de início

Qual a maior família do Mundo


  • Total de eleitores
    172
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser3765

Convidado
Eu admito qe sou chata :D



que profundo, é parecido com a merda!
é assim ó:

Sentada na privada, numa tristeza profunda… A merda batia na água, a água batia na sua bunda. :D

Fiquei triste agora com você morgana, nunca imaginei ter que ouvir isso de uma moçoila refinada.
 

DeletedUser

Convidado
Como vovó dizia: "Em terra de cego..."
Seu conhecimento é tão amplo que para requintar seu ego, faz uso de termos arcaicos para impressionar normalistas...
A teoria Freudiana explica isso...Recomendo: Teorias da Personalidade em Freud, Reich e Jung - vol. 7.
 

DeletedUser

Convidado
Não exatamente, você fez isso com 99% das pessoas aqui, e agora não faz com ela por ela ser da sua cidade?
então estou fazendo por você.

Fora que ela chamou o pain de "troxa" por ele não ter compreendido o que ela escreveu, estava explicando para ela por qual motivo ele nao entendeu.
Não, você está tentando legitimar suas ações. Repare que eu corrijo apenas os que me atacaram verbalmente.
Estou perdoando uma colega de cidade ?!
E o que você está fazendo com os seus então ?
Desculpe dizer isso Nanda, mas você está perdendo o raciocínio lógico e sensato com o qual me abordou páginas atrás.

Ps: Se você quer me ajudar, poderia analisar uma ação de reintegração de posse que eu estou movendo (esse seria o único jeito de me ajudar e qualquer outro, eu dispenso) ?
 

DeletedUser

Convidado
Como vovó dizia: "Em terra de cego..."
Seu conhecimento é tão amplo que para requintar seu ego, faz uso de termos arcaicos para impressionar normalistas...
A teoria Freudiana explica isso...Recomendo: Teorias da Personalidade em Freud, Reich e Jung - vol. 7.
Não fale sobre quem você desconhece.[2];)
 

DeletedUser

Convidado
Dois estudantes de direito entram num bar:
- E aí, vamos tomar alguma coisa?
- Legal, de quem?
 

DeletedUser

Convidado
Sua incompetência é absurda, PR Rocha. Assustadora, diria.
 

DeletedUser4496

Convidado
Não, você está tentando legitimar suas ações. Repare que eu corrijo apenas os que me atacaram verbalmente.
Estou perdoando uma colega de cidade ?!
E o que você está fazendo com os seus então ?
Desculpe dizer isso Nanda, mas você está perdendo o raciocínio lógico e sensato com o qual me abordou páginas atrás.

Ps: Se você quer me ajudar, poderia analisar uma ação de reintegração de posse que eu estou movendo (esse seria o único jeito de me ajudar e qualquer outro, eu dispenso) ?

Bom é o seguinte, você cobrou deles, e devia cobrar dela também, e quanto ao deles, eu tenho CERTEZA que o shad, painwalker, soldado cyrus etc sabem escrever, e cometem esses erros aqui por estarem em um local de "lazer", eu msma faço isso.
 

DeletedUser

Convidado
Você é mal, PR Rocha. Muito mal.

ps: Espero que em sua suposta magistratura tenha aprendido algumas questões notacionais da língua.
 

DeletedUser3765

Convidado
Ok galera, vamos nos ater aos fatos:

PR Rocha não é advogado.
Se PR Rocha fosse advogado, seria ridiculo em sua função.
Morgana é homem.
Nanda também.
Morgana é burro.
Morgana é analfabeto.
Por Morgana ser homem, burro e analfabeto, sua família é um zero à esquerda.
PR Rocha tentou e-pegar a Nanda com seus argumentos maravilindos.
PR Rocha acha que abala.
Dodge vault bate nas 15 pousadas.
Outlaws bate nas 15 pousadas.
Silver District bate nas 15 pousadas.
Dominium the West bate nas 15 pousadas.
Magma Revolution bate nas 15 pousadas.
Pousada é ruim.
Pousada é péssima.
Pousada é família de level 20.
Shad tem pênis grande.
PR Rocha não tem pênis.

Agora podem continuar.
Discuss.

20 pousadas.
 

DeletedUser4496

Convidado
A parte que eu sou homem é legal
SHAUHSUAHSUAHUSHUAHSUHAUHUAHAHUASHA Posso ser gay entao?
 

DeletedUser

Convidado
Bom é o seguinte, você cobrou deles, e devia cobrar dela também, e quanto ao deles, eu tenho CERTEZA que o shad, painwalker, soldado cyrus etc sabem escrever, e cometem esses erros aqui por estarem em um local de "lazer", eu msma faço isso.
E pela sua linha de pensamento, se você cobrou dela, deveria cobrar deles também, não é?

Ps: O Jorge Hamilton seria o etc. não é?
Hahahahahahahahahahahahaha.
 

DeletedUser3765

Convidado
Não sei o que seria mais cômico, suas piadas ou suas postagens.:rolleyes:

Ps: Eu lhe advirto, não ataque minha profissão.:mad:

Ohhhhh, ficou brabinho?
Quem não deve na praça não tem por que se estressar, meu caro.
No mínimo você também deve ser do tipo de advogados sujos que engana pessoas humildes, fazendo jus à fama de ladrão a que atribuem a nossa classe.
Francamente, eu até me divirto com esse tipo de piada.
 

DeletedUser4496

Convidado
E pela sua linha de pensamento, se você cobrou dela, deveria cobrar deles também, não é?

Ps: O Jorge Hamilton seria o etc. não é?
Hahahahahahahahahahahahaha.

até cobraria, se os supostos "erros" que eles cometem, dificultassem a minha compreensão.

Agradeço todos os dias por ter uma capacidade dedutiva boa, mas infelizmente há casos que não tem como mesmo.

Até porque ontem você cometeu uns erros, famosos "misstypes" por um acaso eu mencionei eles enquanto "converçavamos"?:p

Assim como vc e todos aqui, eu tbm os cometo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6106

Convidado
Eu também não conhecia a Magma e isso não quer dizer nada.
Não conheço ninguém entre meus colegas que seja arrogante, ao contrário de alguns jogadores do fórum que tentam alimentar o seu ego, baseados em uma lógica torta e sem sentido no qual tentam truncar a realidade de modo grosseiro e ineficaz.
Faça uma análise das suas postagens e repare o quanto evoluiu gramaticalmente (não espero que me agradeça).
Acredito que mesmo os jogadores de nível baixo ou médio mereçam respeito, já que são a grande maioria dos jogadores. Tratá-los com descaso, como se fossem lixo, não faz em verdade, o menor sentido. Não creio que mesmo na Magma, existam apenas jogadores nível 50/acima.
Desculpe discordar, mas seus supostos "fatos" carecem de um fundo de verdade.

Na verdade o Magma tem 33% de seus membros com nivel superior a 50.
Temos 10 principais cidades ( tirando academias) totalizando 268 players, dá pra por as academias da magma pra brincar com a pousada...
Bom eu fiz esse pesquisa dia 21 Ago... então certamente estamos melhores... Já q havia 20% de jogadores nivel 45+...
Ou seja podemos ter chegado facilmente em 50% de players nivel 50(+)

AS ACADEMIAS DA MAGMA CERTAMENTE GANHAM DA POUSADA...
HEHHEHEE
 

DeletedUser

Convidado
Ok galera, vamos nos ater aos fatos:

PR Rocha não é advogado.
Se PR Rocha fosse advogado, seria ridiculo em sua função.
Morgana é homem.
Nanda também.
Morgana é burro.
Morgana é analfabeto.
Por Morgana ser homem, burro e analfabeto, sua família é um zero à esquerda.
PR Rocha tentou e-pegar a Nanda com seus argumentos maravilindos.
PR Rocha acha que abala.
Dodge vault bate nas 15 pousadas.
Outlaws bate nas 15 pousadas.
Silver District bate nas 15 pousadas.
Dominium the West bate nas 15 pousadas.
Magma Revolution bate nas 15 pousadas.
Pousada é ruim.
Pousada é péssima.
Pousada é família de level 20.
Shad tem pênis grande.
PR Rocha não tem pênis.
Nanda, mesmo sendo homem, é sexy.

Agora podem continuar.
Discuss.
Você é mesmo um caso perdido, Mister Shad. E para o seu governo, não são apenas 15 Pousadas.;)

Ps: O que seria e-pegar ?:confused:
 

DeletedUser

Convidado
A título de curiosidade:

Magistratus ordinarii (magistratura ordinária) e magistratus extraordinarii (magistratura extraordinária) são dois conceitos destintos e variam conforme correntes de definição.
Originalmente do latim magistratus, significa superintendente ou figura de poder. A partir daí a definição lato sensus de funcionário de poder: Incluindo os três poderes e membros do Clero ou de altas patentes das forças armadas.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo