Quais as Principais Familias do Serve?

  • Iniciar tópico DeletedUser6106
  • Data de início

Qual a maior família do Mundo


  • Total de eleitores
    172
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser6106

Convidado
ahsuahsu Um pesquisa de campo só... pura curiosidade hehehe
 

DeletedUser

Convidado
Na minha opinião são:
Great Directors
Dominium The West
Dodge
Magma
The Alamo
Mithos
Silver District

isso na minha opinião
:cool:
 

DeletedUser

Convidado
Great Directors
Dominium The West
Dodge
Magma
The Alamo
Mithos
Silver District
-4EVER-
 

DeletedUser

Convidado
Já que estamos a falar de famílias
Queria agradecer a :
Great Directors
Magma
Mithos
Silver District
e todas as outras que ajudaram na batalha Hj a tarde :)
 

DeletedUser7899

Convidado
Pousada Rulez

A Família Pousada é uma das maiores,existem muitos players ótimos além de ter 15 cidades.
 

DeletedUser3765

Convidado
Outlaws rulez [2]
São poucas cidades, porém com players de qualidade ;)
 

DeletedUser

Convidado
De poder militar com certeza são:

Dodge
Dominium the West
Magma
Outlaws
Silver District

Quanto às cidades, creio que as de melhor poder militar seriam:

Dodge Vault
Dominium the West 11
Magma Revolution

The Alamo está fraca no mundo 2 há tempos. Não sei o motivo, mas eles realmente parecem estar parando aos poucos.
 

DeletedUser

Convidado
Família Pousada está entre as maiores com certeza
Além de muitos jogadores bons, temos ótimas cidades!
Sem contar que esmagamos todos adversários em batalhas de fortes! ;)
 

DeletedUser

Convidado
De poder militar com certeza são:

Dodge
Dominium the West
Magma
Outlaws
Silver District

Quanto às cidades, creio que as de melhor poder militar seriam:

Dodge Vault
Dominium the West 11
Magma Revolution

The Alamo está fraca no mundo 2 há tempos. Não sei o motivo, mas eles realmente parecem estar parando aos poucos.

alamo?
aquilo não aguenta nem a aliança do cangaço !
eles perderam o forte e a gente só tinha uns 30 caras

meu voto vai para a pousada, sou fâ deles
 

DeletedUser6106

Convidado
A Família Pousada é uma das maiores,existem muitos players ótimos além de ter 15 cidades.
ci
Nuss nem sabia q existia essa cidade... aushaushuas
Não é menosprezar eles, mais realmente não conhecia... =)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7193

Convidado
A familia Great Directors e a família Magma se uniram e formaram uma só,nas batalhas de forte eles reunem + de 200 caras,intaum dps da fusão de Magma e Great Directors conserteza a família Magma eh a mais forte,sem sombra de dúvidas. :D
 

DeletedUser

Convidado
poderia dizer que é familia da minha cidade, estaria mentindo certamente, não faz diferença alguma ela no m2

eu voto pousada
 

DeletedUser

Convidado
A Pousada eu nao sei ha qnt tempo existe, mas ela é do oeste e acho q por isso tem gent aí q nao conhece
As mais famosas sao as do leste e estas sao mais antigas e tem ate tradiçao (algumas)

Eu to meio por fora de familias, isso ate virou moda, mas só pra completar a informaçao da Pousada: ela é grande e com certeza é forte ali no oeste (nao qro dizer q nao seja no mundo todo, mas ate onde sei ela só ta no oeste).
 

DeletedUser

Convidado
A familia Great Directors e a família Magma se uniram e formaram uma só,nas batalhas de forte eles reunem + de 200 caras,intaum dps da fusão de Magma e Great Directors conserteza a família Magma eh a mais forte,sem sombra de dúvidas. :D
Grandes merda ter 500 players. O que adianta se deitam pra 50 bons experientes Dodges. Magma já quase teve seus tempos de glória.

A única luta por agora é entre Dodge e Dominium. Dominium com suas 546,89 cidades e Dodge com Dodge e Dodge Vault apenas. Ta ai a diferença de quem joga com número e quem joga com habilidade. dik

Realmente também nunca ouvi falar desta Pousada. Vou dar uma procurada.
Eu acho que os rankings e a tradição contam sim pontos, e quanto a tais, Dodge geralmente lidera, seguido de Dominium e Magma. Não é atoa que são as maiores potencias no momento.
 

DeletedUser7193

Convidado
Grandes merda ter 500 players. O que adianta se deitam pra 50 bons experientes Dodges. Magma já quase teve seus tempos de glória.

A única luta por agora é entre Dodge e Dominium. Dominium com suas 546,89 cidades e Dodge com Dodge e Dodge Vault apenas. Ta ai a diferença de quem joga com número e quem joga com habilidade. dik

Realmente também nunca ouvi falar desta Pousada. Vou dar uma procurada.
Eu acho que os rankings e a tradição contam sim pontos, e quanto a tais, Dodge geralmente lidera, seguido de Dominium e Magma. Não é atoa que são as maiores potencias no momento.

Concordo com vc amigo,com certeza as cidades mais fortes são a Magma,Dodge e Dominium,mais discordo que a Magma teje fora da disputa,dps da fusão Great Directors e Magma,ela ficou muito mais forte.
 

DeletedUser

Convidado
Pois eu estava olhando hoje, e essa "fusão" nao adicionou praticamente nenhum bom player. Magma continua a mesma coisinha de sempre, só porque aumentou o player base de 400 pra 500 não quer dizer que ficaram bons.

Vão aprender a jogar, vão.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo