Quais as Principais Familias do Serve?

  • Iniciar tópico DeletedUser6106
  • Data de início

Qual a maior família do Mundo


  • Total de eleitores
    172
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
ps:
Estou levando mais warns :) Que lindo....... *sarcasmo*
Espero que insultar famílias do the-west não seja contra as regras agora...

Volto a repetir (foi deletado, obviamente)

Asseguro que se tiver alguém que eu julgar "retardado", babaca ou qualquer outra coisa do tipo no meu ponto de vista, kickarei imediatamente ele da Dodge - Vault. Quem eu ofendi, como disse o xerife (e agora um delegado) ali em cima, não vai entrar nela nunca, com certeza.
É esse um dos motivos pelo qual a Dodge está ganhando essa poll. E pelo qual ela é uma das melhores do mundo II


Quem quiser achar que isso é uma ofensa, vai catar coquinhos! :) Estou fazendo apenas algumas afirmações.
E eu DUVIDO que certas pessoas ganharam warn aqui quando mereceram. Fui punido por coisa muito mais leve.

Peço mais seriedade dos moderadores na hora de aplicar um warn. E atenção dos superiores como um possível abuso de poder.

edit:
Desconheço as limitações desse fórum. Mas se tiver uma opção de tornar posts invisíveis, mas os posts tiverem sido apenas, de fato, deletados, houve um CLARO abuso de poder ou mau uso deste.

Desculpem o off-topic.
Olá Soldado Cyrus.

Apenas faço julgamentos necessários - até porque não conheço nenhum de vocês. Se alguém foi alertado, foi porque já foi avisado pelo Sombra e continou a discussão. E sim, as mensagens foram apagadas - qualquer mensagem que não adicione conteúdo ao tópico, como milhares deste, devem seguir o mesmo rumo.

E que tal mais seriedade da parte de vocês em tópicos como esse? Qualquer discussão sem fundamento que provoque infrações a alguns não levará ninguém a descobrir o tema abordado.


Já que o tópico está totalmente fora do foco e causando tantos problemas, irei fechá-lo. Vocês tem total liberdade de criar outro com o mesmo assunto, contanto que respeitem um pouco das regras do fórum.

Por hora, Dodge venceu :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo