Primeira BATALHA TESTE

  • Iniciar tópico DeletedUser3512
  • Data de início

Qual horário você prefere que ocorra a Batalha Teste?

  • 22:00h

    Votos: 79 49,1%
  • 22:30h

    Votos: 11 6,8%
  • 23:00h

    Votos: 71 44,1%

  • Total de eleitores
    161
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser10464

Convidado
ok!

Desorganizou uns jogadores aqui, mas acho que dá pra setarem de novo até o dia da batalha
 

DeletedUser21352

Convidado
Li-Chan meu anjo, você não me entendeu, estou dizendo que nessa batalha fique 22h mesmo, ja era vou estar online de qualquer jeito. Mas na próxima eu acho justo que seja 23h, para ambas alianças se satisfazerem.

E em relação aos prêmios diego ?? faltam dois dias para a batalha, demos varias opniões. O escritório ainda não decidiu qual a premiação possível ?
 

DeletedUser10464

Convidado
E em relação aos prêmios diego ?? faltam dois dias para a batalha, demos varias opniões. O escritório ainda não decidiu qual a premiação possível ?

É mesmo diego, resolveram nem sobre o xp extra, sugerido pela hay jay?
 

DeletedUser21242

Convidado
uma duvida, inicialmente, foi dito que os 1ºs a se inscreverem teriam lugar garantido, com esse engano que afetou a dodge, ela não será prejudicada?

outra duvida, apesar de se terem inscrito 1º, os caps podem alterar quem entra e quem não entra em cada lado? estando assim, quem se inscreveu 1º com o lugar em causa?

agradecia o esclarecimento.
 

DeletedUser3512

Convidado
Confirmem pra mim os líderes da aliança de defesa por favor.
 

DeletedUser3512

Convidado
Ok, estou efetuando alguns testes no forte, ainda não façam posicionamentos e coisas do tipo para que não haja perdas e depois briguem comigo. :)
 

DeletedUser3512

Convidado
Por favor, confiram suas equipes, vejam se está tudo perfeito.
 

DeletedUser20585

Convidado
Por favor, confiram suas equipes, vejam se está tudo perfeito.

Diego, estive conversando com o nuno17... Será que é possível passar o capitão dele para o tellesA7X?

O nuno disse que vai estar offline, então para auxiliar na batalha, ele sugeriu que o telles poderia fazer melhor uso da patente.
 

DeletedUser3512

Convidado
Diego, estive conversando com o nuno17... Será que é possível passar o capitão dele para o tellesA7X?

O nuno disse que vai estar offline, então para auxiliar na batalha, ele sugeriu que o telles poderia fazer melhor uso da patente.

Sim, sem problemas.
 

Deleted User - 97660

Convidado
Diego, sobre as patentes do ataque, pode ainda disponibilizar mais ou é só 2 mesmo?
CM = Raymund,.Soldado Ruiz. || UD = Lupekha, kildan, zeqmendonca.
Eu já estou com CAP.

E outra faltam 47 horas para o Evento, o forte vai ser reatacado com o novo horário? Pois eu acho que seria mesmo legal ter a batalha declarada 2 dias antes para podermos organizar os lados. Lados pelos quais acredito eu que já estão organizados devido ao tempo de registro em aberto.

Como já é menos de 2 dias e o tempo se encurta mais, talvez possa manter a batalha atual com o horário já declarado que é as 23h. Em seguida o ataque da Revo seria as 22h.
 

DeletedUser3512

Convidado
Diego, sobre as patentes do ataque, pode ainda disponibilizar mais ou é só 2 mesmo?
CM = Raymund,.Soldado Ruiz. || UD = Lupekha, kildan, zeqmendonca.
Eu já estou com CAP.

E outra faltam 47 horas para o Evento, o forte vai ser reatacado com o novo horário? Pois eu acho que seria mesmo legal ter a batalha declarada 2 dias antes para podermos organizar os lados. Lados pelos quais acredito eu que já estão organizados devido ao tempo de registro em aberto.

Como já é menos de 2 dias e o tempo se encurta mais, talvez possa manter a batalha atual com o horário já declarado que é as 23h. Em seguida o ataque da Revo seria as 22h.

Então, não sei se vou conseguir setar novamente a graduação de vocês, pois terei que mudar de lado para fazer isso e da última vez que fui fazer, deu maior problema.

Sim, estou pensando nisso, como a grande maioria votou em 22:00 e 23:00, vamos deixar essa 23 e a próxima 22:00.
 

DeletedUser21242

Convidado
Então, não sei se vou conseguir setar novamente a graduação de vocês, pois terei que mudar de lado para fazer isso e da última vez que fui fazer, deu maior problema.

Sim, estou pensando nisso, como a grande maioria votou em 22:30 e 23:00, vamos deixar essa 23 e a próxima 22:30.

28cmt7k.jpg


22.30?

eu já tinha dito antes que ia off, parece que aki não tinham lido, mas obrigado por ter colocado o telles ;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo