Primeira BATALHA TESTE

  • Iniciar tópico DeletedUser3512
  • Data de início

Qual horário você prefere que ocorra a Batalha Teste?

  • 22:00h

    Votos: 79 49,1%
  • 22:30h

    Votos: 11 6,8%
  • 23:00h

    Votos: 71 44,1%

  • Total de eleitores
    161
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser21242

Convidado
Beleza, se todos os líderes concordarem, perfeito, porém, só terei como colocar a cidade em apenas uma da alianças da defesa/ataque.

Eu acho que ficaria bacana mesmo, pois aí o General de cada lado tocaria a batalha.

Depende de vocês, entrem em comum acordo que eu faço. Preciso de um General do ataque e um da defesa.

No aguardo!


Portanto só irá ter um general em cada lado?
 

DeletedUser20585

Convidado
E aí, Diego? Definiu como vai ficar os generais? Ou se vamos ficar de capitão mesmo?
 

DeletedUser3512

Convidado
Tópico inicial atualizado. Generais informados no primeiro tópico já setados. Área atualizada: Segunda Batalha.

Abraços e espero que estejam curtindo o evento.
 

Deleted User - 97660

Convidado
Diego, tu pode me retirar da defesa para eu me cadastrar novamente?
Estou sem o chat da batalha
 

DeletedUser3512

Convidado
Vixi, então não sei o motivo... :( Ferrou...

Vamos lá, vou tentar algo aqui.
 

DeletedUser

Convidado
Depois desse início deprimente aonde generais ficaram de fora, as patentes foram alteradas e o horário prorrogado e depois adiantado, creio que essa péssima batalha será cancelada.
 

DeletedUser20483

Convidado
meu deus quanto bug eu n sei o que deu nesse começo mas é tanto bug que eu até troquei de lugar com outro jogador que fui em outro muro .
 

DeletedUser20585

Convidado
Bom... Ficamos sem chat.

Daí também teve um adiamento da batalha, na tentativa de consertarem o bug do chat.

Não bastasse, no ultimo minuto de recrutamento, numa ultima tentativa de voltar o chat, Diego mandou os dois generais do ataque (nuno e eu) para a defesa, como recrutas. O ataque ficou sem general.
Prova: a defesa estava com muitos offs colados na pistol, 60 capitões e 60 rasos.

Ataque ficou sem general, comando que era para ser dado foi privado dos generais... Isso sem contar que os dois ficaram de fora da batalha.

Posso estar engana, mas acho que se alguém tem que decidir se a batalha deve ou não ser anulada, é quem estava no ataque. Fomos os maiores prejudicados. Nem o horário da batalha foi respeitado.

E antes que a defesa venha chorar, todo mundo viu Hay Jay e Lupekha na defesa, só os generais do ataque ficaram de fora.

Espero que pelo menos isso possa ser resolvido sem problemas.
 

Deleted User - 97660

Convidado
Se esta batalha valer, Diego nem adianta fazer a 3ª batalha, pois a CM não irá!
O Bug afetou foi ambos os lados e o lado da defesa ficou totalmente desorganizado.
Então... não. Não é o ataque que decide se vale ou não.
 
Então se batalha afetou os dois lados (por mais que a defesa tenha ficado com seus generais e ainda ganho mais um tempo devido ao atraso para o inicio), ficou de igual para igual, sendo assim, não haveria motivos para anular...
 

DeletedUser21224

Convidado
Isso era visto. A própria Hay dizia pra gente não chorar pq ela se dedicou tanto pra fazer o tal evento, e agora ela é que se recusa a participar? Que belo exemplo pra ajudar o mundo a ir pra frente kkkkkkkk

Já que eles se recusam, Diego, nada mais justo que a Revolution e a PRT vençam por W.O., não acha? Dá o premio pras duas alianças que ainda querem batalhar e pronto.
 

Deleted User - 97660

Convidado
Não meu querido, eu quero é batalha de forma justa e organizada. Uma batalha que dê formas claras de vitórias para ambos os lados.
-
E grude os dedos quando for escrever em lutar por um mundo melhor, pois até o inicio deste evento, creio eu que tu não sabia o significado disso. Lutar pelo mundo
-
Se o Diego quiser dar o prêmio por W.O, ele é quem decide, eu não serei contra, mas batalhar em um evento desta forma eu não faço questão não. Então caso queiram, vocês podem ficar com o prêmio pois só pensam em vocês mesmos. Novidade? Creio que não rs
-
Agora caso esta batalha seja anulada e aconteça uma nova defesa com chances iguais de vitória tanto do atk ou da def, ai vou ter prazer em lutar por isso.
-
E só pra esclarecer, antes que venham jogadores por culpa no Adm... a culpa é toda nossa dos generais de ambos os lados, pois o adm quis fazer do jeito da primeira batalha e nós insistimos em termos Generais, resultando nesse bug que houve quase que na hora da batalha e não pode ser consertado.


Sem mais,

--EDIT--
Após ver a atualização do Adm Diego, eu não tenho mais nada a declarar. Uma batalha cheia de erros daqui e da li, era só cancelar e pronto. Agora eu percebo quem realmente derramou lágrimas por ganha tão facilmente em um ataque e não aceitar uma batalha mais JUSTA.
Quem preza qualidade e divertimento em batalhas concordaria em cancelar sem pensar. Não entra em questão o quanto foi dificil ou qual foi o lado mais penalizado, entra em questão o consenso dos jogadores que GOSTAM de batalhas. E que querem um evento divertido e justo para todos.

Se fosse ao contrário eu toparia repetir a batalha, porque sou justa! Mas isso não cabe à aliança Revolution.

Mas infelizmente o Fairbanks é cheio de jogadores que só olham para o próprio umbigo e isso é o que torna cada vez mais difícil surgirem jogadores que lutem por algo legal para o mundo.

Simplesmente lamentável.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo