Primeira BATALHA TESTE

  • Iniciar tópico DeletedUser3512
  • Data de início

Qual horário você prefere que ocorra a Batalha Teste?

  • 22:00h

    Votos: 79 49,1%
  • 22:30h

    Votos: 11 6,8%
  • 23:00h

    Votos: 71 44,1%

  • Total de eleitores
    161
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser3512

Convidado
Olá pessoal, conforme estava conversando com as duas maiores alianças do mundo, vamos tentar organizar uma batalha com algo a mais para o vencedor de tal BATALHA.

Funcionamento:

Primeira BATALHA:
Dia 12/03/2015 (Quinta-feira) às 23:00h

Segunda BATALHA
Dia 17/03/2015 (Terça-feira) às 22:00h

Caso ocorra empate, haverá uma TERCEIRA BATALHA, onde será escolhido qual aliança será ATACANTE através da SOMA de QUEDAS da primeira e da segunda batalha.

Alianças Participantes da Batalha Teste
Primeira Batalha:
Comanches e UD - Fênix (Atacantes) X Revolution e PRT-Protegido (Defensores);

Segunda Batalha:
Revolution e PRT-Protegido (Atacantes) X Comanches e UD - Fênix (Defensores);

Quantidade de Jogadores
140 jogadores atacantes
120 jogadores defensores

Premiação Premiação sugerida pelo jogador Hay Jay e em análise
Bonus +7500xp +75 títulos = Vencedor da Batalha
Bonus +4500xp +50 títulos = Perdedor da Batalha
Obs.: Como serão duas ou três batalhas, dependendo do resultado, esta premiação será para os campeões do mini torneio.

Aliança vencedora será apenas ao final de todo o ciclo informado acima. Acho justo apenas os jogadores que fizerem parte de no mínimo 2 batalhas serem aptos a receberem a premiação, caso seja da equipe vencedora, caso contrário, eu não acho justo, mas espero a opinião de vocês. A premiação final será creditada manualmente a cada jogador, pois terei que esperar o final da batalha para saber quem foi a equipe vencedora.

Fiquem à vontade de postar suas ideias e vamos ter uma discussão sádia para que possamos chegar em um comum acordo.

Esta será a primeira vez que vamos testar esse tipo de batalha, portanto, espero que entendam QUE É UMA BATALHA TESTE e não fiquem brigando comigo caso algo dê errado :shot:.

Aguardo opiniões e tudo pode mudar até o dia da abertura desta batalha, portanto, opinem, dêem dicas e quais itens gostariam de estar na premiação. Lembrando que, não podem ser itens de GM e nem itens que podem ser adquiridos apenas através de eventos.

Primeira Batalha (Tópico para discussão da primeira batalha):
Vencedores:
Comanches e UD - Fênix (Atacantes)

Segunda Batalha:
Será dia 17/03/2015 às 22:00
Atualizado 16/03/2015 às 01:20
Olá pessoal, finalmente depois de alguns testes consegui setar um general de cada aliança, porém, estes deverão se manter na cidade do evento para que consigam permanecer com a patente de general.

Gostaria de informar também que, a cidade do evento (Evento Defesa/Evento Ataque) será adicionada na maior aliança do seu respectivo lado.

Atacantes:
Evento Ataque (Cidade)
General da Revolution: Li-Chan;
General da PRT-Protegido: nuno17;

Defensores:
Evento Defesa (Cidade)
General da Comanches: Hay Jay;
General da UD - Fênix: Lupekha.

Desde já agradeço atenção dispensada e tenham um ótimo dia.

atualizado 18/03/2015 às 00:55
Bom pessoal, conforme informado no primeiro tópico, queria fazer um teste com um mini torneio entre as principais alianças e mesmo eu tendo avisado por diversas vezes que seria um teste, vários jogadores criticaram.

Não consegui de forma alguma colocar os generais para participarem do chat e no último segundo, acabei removendo os dois generais do lado atacante.

Bom, o vencedor da segunda batalha foi o lado atacante e não será anulado, tanto por votação de não anulação, quanto pela condição de os dois generais do ataque serem removidos da batalha enquanto estávamos tentando inserir estes no CHAT.

Ambos foram prejudicados nesta batalha, os dois lados fora do chat e o lado atacante sem os dois generais. Uma equipe de aliança ganhou a primeira batalha e uma equipe a segunda batalha.

Como uma das alianças está se recusando a particiar da última batalha, não irei mais fazer minitorneios neste mundo, irei promover apenas premiações adicionais em batalhas em andamento que forem solicitados previamente via sistema de tickets (poderá ser aceito ou não pela administração).

No mais é só e em breve postarei mais informações.

Obrigado.
 

DeletedUser21323

Convidado
Fica melhor 22:30h o horário pra batalha, senão fica muito tarde pra quem trabalha e estuda, antes disso também fica ruim porque tem muita gente que estuda de noite e só chega depois das 22:20h em casa.
 

DeletedUser21295

Convidado
E eu acredito que esse é um evento comum, e que a premiação deveria ser dada a todos os participantes, independentemente de estar na equipe vencedora ou perdedora, e isso ja estaria espalhando a mensagem de que o importante é participar.
 

DeletedUser21324

Convidado
Dúvida

Quem não for da duas alianças e participar das batalhas também receberão premiações.
 

DeletedUser20483

Convidado
vai ter uma divisão lupe a PRT de um lado e a UD de outro reforçando as 2 principais , com restrição para que ninguem tente ir mudar de time .
 

DeletedUser21295

Convidado
Quem não for da duas alianças e participar das batalhas também receberão premiações.

Ta sendo resolvido como será a participação da UD e da PRT. Se vai ser colocado a UD de um lado e a PRT do outro, assim não poderá misturar UD e PRT. E ta sendo visto como isso acontecera.
 

DeletedUser21217

Convidado
Tamanho do Forte ?

Essa Batalha teste seria em qual forte ? P, M ou G ??

Porque seria justo que uma grande maioria possa participar, independente de quantidade de hp. :shot:
 

DeletedUser21324

Convidado
Sim anjo isso eu sei, gostaria de saber sobre as premiações se inclui só as alianças principais ou as que apoiaram também...ou os membros do ataque ou defesa.
 

DeletedUser20483

Convidado
Sim anjo isso eu sei, gostaria de saber sobre as premiações se inclui só as alianças principais ou as que apoiaram também...ou os membros do ataque ou defesa.

quem participar das 2 batalhas irá ganhar premio como todo mundo .
 

Deleted User - 97660

Convidado
Quem não for da duas alianças e participar das batalhas também receberão premiações.

Lupekha, será como já haviamos planejado.
CM+UD X REVO+PRT

Diego irá incluir em um lado CM+UD e no outro REVO+PRT
 

DeletedUser20483

Convidado
Essa Batalha teste seria em qual forte ? P, M ou G ??

Porque seria justo que uma grande maioria possa participar, independente de quantidade de hp. :shot:

vai ser no forte do centro do mapa o awesomia , que pode ser upado automaticamente .
 

DeletedUser21324

Convidado
quem participar das 2 batalhas irá ganhar premio como todo mundo .


Obrigado Erick essa era a minha duvida.

Hay sobre a divisão linda tinha entendido...obrigado.

Minha observação era sobre a premiação, pois posso ter entendido errado o adm dizia sobre as alianças principais.

Mas o Erick respondeu. Grata.

E vamos fazer acontecer uma linda batalha pra privilégios de todos do Fairbanks.

:p
 

DeletedUser21035

Convidado
Definições sobre a batalha

DEFINIÇÕES SOBRE A BATALHA

EQUIPES: COMANCHES E UD vs REVOLUTION E PRT

NÚMERO DE COMBATENTES: 140 ATACANTES X 120 DEFENSORES

DATA: 12/03 (QUINTA) 23:00 (BRASÍLIA) / 17/03 (TERÇA) 23:00 (BRASÍLIA)
Em caso de empate, terceira batalha em 19/03 (QUINTA) 23:00. Direito de atacar na terceira batalha da equipe que mais desmaiou jogadores somando as duas primeiras.

VISÃO DE FORTE: Batalha estar disponível na visão de forte 3 dias antes de acontecer (72 horas).

Se lotar, quem cadastrou primeiro vai se garantir na batalha.

Prêmios: Jogadores que participarem de todas batalhas e no fim ganhar com sua equipe deverá receber o prêmio máximo. Jogadores que não participaram de todas batalhas mas sua equipe foi a vencedora, receber um prêmio menor que o que participou todas batalhas. Quem não participou de nenhuma batalha, seja qual for o motivo, não receberá nada. Perdedores que participaram de todas batalhas deverá ter um bom prêmio, mas claro, menos importante que o dos vencedores. Perdedores que não participou de todas batalhas receber um prêmio menor que o perdedor que participou de todas.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser14598

Convidado
Em questão de itens para os prêmios, quem tiver o direito de receber o prêmio maior por ter ganho as batalhas no final poderia ter a chance de receber a 3.chave, não que seja apenas ela mas sim uma das premiações possíveis.
 
Editado por um moderador:

Deleted User - 97660

Convidado
Diego, sobre as premiações normais por cada batalha (Sem ser a premiação final)

Poderia ser assim como já foi falado:?

Bonus +7500xp +75ups = Vencedor da Batalha
Bonus +4500xp +50ups = Perdedor da Batalha
 

DeletedUser8233

Convidado
Agora teremos o mundo bipolar de forma oficial :) O povo antes reclamava mas de fato é a solução para termos batalhas boas ainda, nao tem espaço para 3 ou 4 alianças... 2 lados e deu.

Quanto a batalha,boa iniciativa, mas acho que deveria "testar" também em outros mundos já que o fair é o mundo mais ativo no BR ainda e os demais estão em estado de falencia praticamente, portanto, os demais precisam de incentivos tambem, até mais que o m13.

Já deixo sugestão, m9 forte M...
 

DeletedUser18411

Convidado
So uma Duvida Cruel '-'

So pode participa da batalhas o pessoal das Alianças ou pode ser qualquer um ??

Pois se eu quiser participa sendo que não faço de nem uma dessas alianças poderei participa ou o evento é so pras "grandes" alianças do TW ?

 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo