Primeira BATALHA TESTE

  • Iniciar tópico DeletedUser3512
  • Data de início

Qual horário você prefere que ocorra a Batalha Teste?

  • 22:00h

    Votos: 79 49,1%
  • 22:30h

    Votos: 11 6,8%
  • 23:00h

    Votos: 71 44,1%

  • Total de eleitores
    161
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser3512

Convidado
Atenção, falta agora essas 3 alianças escolherem os generais. Se assim que for criado o forte para o combate, não tiverem se apresentado, ficará sem patentes.

General da Comanches: Não definido;
General da UD - Fênix: Não definido;
General da PRT-Protegido: Não definido.
 

DeletedUser21352

Convidado
Diego tem que atacar o forte logo, senão não ira dar tempo de lotar, tem que ser hj pela tarde ja. E quanto ao general da comanches eu acho que todos vão concordar comigo que tem q ser a hay porque estará on na hora (eu acho)

Mas diego ataca logo o forte e ja deixa upado para nos posicionarmos vlw
 

DeletedUser21352

Convidado
E acho eu que o general da prt vai ser o nuno e da ud a lupekah, n tem mistério quanto a isso, mas é preciso atacar o forte logo
 

DeletedUser3512

Convidado
General da Comanches: Não definido;
General da UD - Fênix: Não definido;
 

DeletedUser12191

Convidado
são quantos generais para cada lado ?

em caso de 1 general

general da COMANCHES hay jay
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3512

Convidado
Bom pessoal, como eu não consegui contato com todos os líderes, iremos fazer igual a batalha anterior, isto porque apenas consigo dar general se o jogador estiver na cidade (dono) atacante/defesa e depois de incluir na batalha, não consigo efetuar a troca de cidade.

Para os próximos eventos, tentamos organizar algo bacana, então os líderes terão como na batalha anterior (Patente Capitão) e quem quiser adicionar a patente capitão a mais gente, pedir pro líder principal me enviar msg que adiciono a patente capitão.

Espero que entendam.

Atualizado o primeiro POST: Segunda Batalha
 

DeletedUser21224

Convidado
Eu topo mudar de cidade se for o caso, a Li tbm... só esperar passar a batalha de hoje
 

DeletedUser3512

Convidado
Eu topo mudar de cidade se for o caso, a Li tbm... só esperar passar a batalha de hoje

Beleza, se todos os líderes concordarem, perfeito, porém, só terei como colocar a cidade em apenas uma da alianças da defesa/ataque.

Eu acho que ficaria bacana mesmo, pois aí o General de cada lado tocaria a batalha.

Depende de vocês, entrem em comum acordo que eu faço. Preciso de um General do ataque e um da defesa.

No aguardo!
 

DeletedUser21352

Convidado
Todo esse choro porque perderam elnisk e mundio ? vcs são piadas.

Mas e a premiação dieguito, você acha que conseguiremos saber antes da batalha começar ??? ou se será entrega assim que ocorrer o termino da batalha ???
 

DeletedUser3512

Convidado
Todo esse choro porque perderam elnisk e mundio ? vcs são piadas.

Mas e a premiação dieguito, você acha que conseguiremos saber antes da batalha começar ??? ou se será entrega assim que ocorrer o termino da batalha ???

Se eu conseguir, irei acompanhar a batalha e já setar, se não, colocarei manualmente após a mesma.
 

Deleted User - 97660

Convidado
Beleza, se todos os líderes concordarem, perfeito, porém, só terei como colocar a cidade em apenas uma da alianças da defesa/ataque.

Eu acho que ficaria bacana mesmo, pois aí o General de cada lado tocaria a batalha.

Depende de vocês, entrem em comum acordo que eu faço. Preciso de um General do ataque e um da defesa.

No aguardo!

Otimo Diego, tambem aceito. But... So entrarei no jogo segunda-feira (caso precise que eu aceite algum convite)
 

DeletedUser21224

Convidado
Beleza, se todos os líderes concordarem, perfeito, porém, só terei como colocar a cidade em apenas uma da alianças da defesa/ataque.

Eu acho que ficaria bacana mesmo, pois aí o General de cada lado tocaria a batalha.

Depende de vocês, entrem em comum acordo que eu faço. Preciso de um General do ataque e um da defesa.

No aguardo!

Sim, é até melhor. Aí, mudaremos pra "Ataque Evento" no nosso caso, pra sermos setados como fundadores lá e, consequentemente, como generais?
 

DeletedUser3512

Convidado
Então por favor, os líderes informados no primeiro tópico, não participar de nenhuma batalha até terça.

Amanhã já tento programar e irei colocar a cidade Evento Defesa/Evento Ataque na maior aliança do respectivo lado. Ok?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo