Pessoas Influentes no Dallas

  • Iniciar tópico DeletedUser8352
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser19443

Convidado
meu ovo esquerdo eh mais influente do q 50% das pessoas q comentaram nesse topico


olha a cara de feliz dele >>> :D
 

DeletedUser14416

Convidado
So falei seu nome pq eu te amo muito HSUAHUSHAUHSUAHSUHAS' entao nao fica falando demais pow kkkkkk'

shuashashushaushash, eu estive pensando exaatamente que voce ia dar essa resposta até as risadas sahushaushas, ams é assim mesmo, eu sinto ser recipocro o meu sentimento, Lindão *-*
 

DeletedUser

Convidado
Eu vejo que sou influente com o pessoal que fica falando de mim no chat do condado... EU ME DIVIRTO!!!

Obrigado pelo IBOPE gurizada :lol:
 

DeletedUser

Convidado
Gregy vc é só mais um desesperado pra ser alguém em algum lugar.....tentou no COlORADO nao conseguiu e ta tentando no DALLAS espero que você nao falhe dessa vez ;)

meu ovo esquerdo eh mais influente do q 50% das pessoas q comentaram nesse topico


olha a cara de feliz dele >>> :D


Não só 50% sims 98 %!

Sem mais!!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7458

Convidado
Gregy vc é só mais um desesperado pra ser alguém em algum lugar.....tentou no COlORADO nao conseguiu e ta tentando no DALLAS espero que você nao falhe dessa vez ;)




Não só 50% sims 98 %!

Sem mais!!!

Pego pesado....
Gregy mostra o contrario aew, aushddsa
 

DeletedUser

Convidado
Pego pesado....
Gregy mostra o contrario aew, aushddsa

Não tenho o que mostrar MAJC. Quem acompanha TUDO e não só a bolha de si mesmo, sabe o que aconteceu.

Não tenho tempo, pra liderar algo sozinho.... Sou obrigado a optar por fusões. E normalmente não me dou bem com meus parceiros de liderança (o caso do billy hot hot, que destruir a WR com o "golpe" que deu). No Dallas, estou tentando... Por mais que a NFD tenha monopolizado o mundo já, vou tentar...
 

DeletedUser7458

Convidado
Não tenho o que mostrar MAJC. Quem acompanha TUDO e não só a bolha de si mesmo, sabe o que aconteceu.

Não tenho tempo, pra liderar algo sozinho.... Sou obrigado a optar por fusões. E normalmente não me dou bem com meus parceiros de liderança (o caso do billy hot hot, que destruir a WR com o "golpe" que deu). No Dallas, estou tentando... Por mais que a NFD tenha monopolizado o mundo já, vou tentar...

É isso ai !
 

DeletedUser14416

Convidado
Não tenho o que mostrar MAJC. Quem acompanha TUDO e não só a bolha de si mesmo, sabe o que aconteceu.

Não tenho tempo, pra liderar algo sozinho.... Sou obrigado a optar por fusões. E normalmente não me dou bem com meus parceiros de liderança (o caso do billy hot hot, que destruir a WR com o "golpe" que deu). No Dallas, estou tentando... Por mais que a NFD tenha monopolizado o mundo já, vou tentar...

meio tarde para tentar algo, uma Ally não pode monopolizar um mundo, isso não é prestigio pra Ally dominante, mas vergonha pras Allys que não conseguem reverter a cituação, descobri como eu sou um péssimo lider depois que vi que não influenciei em nada no Dallas, nem meus aliados não consegui influenciar a seguir um rumo bom e bater de frente com a NFD, esse é meu ver!
:(
 

DeletedUser19583

Convidado
meio tarde para tentar algo, uma Ally não pode monopolizar um mundo, isso não é prestigio pra Ally dominante, mas vergonha pras Allys que não conseguem reverter a cituação, descobri como eu sou um péssimo lider depois que vi que não influenciei em nada no Dallas, nem meus aliados não consegui influenciar a seguir um rumo bom e bater de frente com a NFD, esse é meu ver!
:(

Engano seu Grandia. Nós ( lideres ) estamos aprendendo muito com o Dallas, e acho que quem conseguir fazer acontecer nesse mundo, será lembrado por muito tempo, pois temos que reconhecer, a NFD tem um excelente elenco, um bom lider ( não vou elogiar mt! kkk ), e uma excelente organização. Para quebrar esse conjunto de qualidades vamos ter que suar muito e aprender errando! Eu mesmo já perdi as contas de quantas alianças eu já formei, rsr! Mas é assim, uma hora acertamos, e creio que essa hora já chegou. Atualmente tenho 9 membros dos 15 Top HP, sendo que os dois primeiros sou eu e o Daniel, ambos lideres.

Nesse mundo as coisas estão funcionando um pouco diferentes. Para influenciar e mobilizar a "galera" estamos tendo que dar exemplo e as vezes, dar as coisas de mão beijada. Mas tudo é uma questão de cooperação. Com o um pouco mais de tempo estaremos promovendo boas batalhas! ;)
 

DeletedUser

Convidado
sou mais influente q o ovo direito do saron mais confesso o ovo esquerdo dele tem uma influencia incomparavel kkkkkkkkkk.
 

DeletedUser14416

Convidado
sou mais influente q o ovo direito do saron mais confesso o ovo esquerdo dele tem uma influencia incomparavel kkkkkkkkkk.

sahushaushaushaush, eu qe fale, e que ovo ne :p
eu não sou influente nem aqui nem em lugar algum, mas se eu usar minha logica que acabei de ter em uma coisa, podem acreditar que mudarei o conceito de muitos ae em relação a mim, ja contei a um amigo como eu acredito terminar algo aqui no TW que muitos tentam descobrir, mas preciso ter certeza, é algo que é logico e muitos não param para analizar!
:p
 

DeletedUser19491

Convidado
Como não jogo ativo no Dallas, não tenho amplo conhecimento sobre as pessoas influentes. Porém, só pelos comentários e o meu conhecimento sobre o CrisCaçador, sei que ele deve estar fazendo um grande trabalho em frente a sua aliança.
Certo que é um dos caras mais influentes no mundo, tanto pelo seu carisma como liderança. Um jogador que tem meu respeito e admiração! (:
 

DeletedUser

Convidado
2 Aspectos para esse mundo, ser um bom mundo:

- Conta com a presença de muitos jogadores experientes.

- E com a presença de muitos novatos por ser o mundo ''indicado'' a eles.

Resumindo: com essa junção, o mundo se estabelecera para um nível maior, fazendo com que os Top's sejam top's, e com que os novatos também virem top's.

A questão de cidades, ira ajudar muito, pois com o excesso de players, o mundo se expandira e vai fazer com que criem cada vez mais cidades e mais fortes.

:lol:
 

DeletedUser

Convidado
2 Aspectos para esse mundo, ser um bom mundo:

- Conta com a presença de muitos jogadores experientes.

- E com a presença de muitos novatos por ser o mundo ''indicado'' a eles.

Resumindo: com essa junção, o mundo se estabelecera para um nível maior, fazendo com que os Top's sejam top's, e com que os novatos também virem top's.

A questão de cidades, ira ajudar muito, pois com o excesso de players, o mundo se expandira e vai fazer com que criem cada vez mais cidades e mais fortes.

:lol:

random? não faz nenhum sentido isso cara....
 

DeletedUser

Convidado
Realmente, isso que eu quis dizer do ''Dallas'' um mundo sem sentido =)

Poucos vão intender.
 

DeletedUser7458

Convidado
2 Aspectos para esse mundo, ser um bom mundo:

- Conta com a presença de muitos jogadores experientes.

- E com a presença de muitos novatos por ser o mundo ''indicado'' a eles.

Resumindo: com essa junção, o mundo se estabelecera para um nível maior, fazendo com que os Top's sejam top's, e com que os novatos também virem top's.

A questão de cidades, ira ajudar muito, pois com o excesso de players, o mundo se expandira e vai fazer com que criem cada vez mais cidades e mais fortes.

:lol:

É, mas é válido dizer que os jogadores muito experientes não querem jogar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo