Pessoas Influentes no Dallas

  • Iniciar tópico DeletedUser8352
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser8352

Convidado
Não estou tentando copiar o tópico do capadocio, já que ele está perguntando apenas dos TOP's, e nem sempre você é influente e é top, ou vice-versa ;D

Enfim, dando uma olhada pelos Rankings da vida, encontrei:

-Koyak;
-Saverok
-Billy Hot Return (Líder da WR, a WR que venceu a toda poderosa Knoas). (Eliminado por votação popular)

E tantos outros que não citei aqui.

Quem mais que seja "influente" está jogando no Dallas?

PS: Se esse povo todo continuar jogando, esse mundo vai ser um Arizona só que com players experientes, não vai ser tão Fail assim ;D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
po eu nao sou influente?

Billy é só infulente se for em destruição de alianças kkkkkkkk'
 
po eu nao sou influente?

Billy é só infulente se for em destruição de alianças kkkkkkkk'

Pelo que eu entendi ele tá falando dos jogadores bons, tem o OXOSSI, o Real, o jahkallord que é uma grande líder, mas o billy? :lol: Não sabe ensinar nem pedra a cair reta no chão, quem venceu a knoas foram os players da aliança que ele brincava de ''liderar'' :pistoleiro:
 

DeletedUser18627

Convidado
tem muita gente experiente no dallas, tipo criscaçador,leonardo fernandez,Gregydg2,raymund,Fernando jiu jitsu,d99, judaica,NUUKK, Zailde, :pZoRi:p....
muita gente influente e gente boa q se continua vai deixa o Dallas melhor q o colorado pelo rumo q ta tomando
 

DeletedUser

Convidado
Acho que esse mundo ta cheio das personalidades sim, vai ser um bom mundo, eu acho ;)
 
sim.
Contrário do nuukk aquele GATUNO.
o lider de voces não tem moral, por isso falei que sua aliança não ia pra frente ;)

NUUKK mal tá entrando, tá sobrando tudo pra mim, e as atitudes de um líder não influenciam na aliança, líder só é um organizador, tem uns ruins e outros bons, enfim isso não reflete em nada, você não me viu comentando que o billy aliciou alguns membros, até você que estava na lista com pepitas e eu sei pq um dos que já foram daí me contaram e nem que tentaram aliciar o stylusrj, pena que não dá pra comprar amizade com pepitas ;) e também o covera me contou, logo na primeira derrota que agora ele viu que na aliança só pensam em si, aqui está unido, por isso mesmo você tendo nível maiores e taalz estão levando um chocolate :D
 
Última edição:

DeletedUser

Convidado
A verdade é que essas personalidades todas não estão nem aí pro servidor. Não contem com elas pro mundo não ser fail.
 
ta mto mal esclarecido.
vamos lá:
- O billy não me comprou com pepitas, eu simplesmente pedi e ele deu.

Exatamente, você pediu, ele só fez propostas para quem não queria ir :lol:

- Eu , Eu aliciei os amigos meus. O vilão da história não é que alicia, e sim que deixa ser aliciado.

Não exatamente, 1° que o billy usou pepitas para aliciar, muito apelativo e segundo que eu disse aliciamento, ou seja aliciar, alinear uma pessoa, o mesmo nego que me mostrou que ele tava pagando pepitas também me mostrou o que falou de mim, do NUUKK e do lucasandrim, isso é aliciar, não é chamar amigos.

- As atitudes dos lideres influencia sim. imagina eu de lider, metade da aliança iria querer farmar.

''Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço'', mesmo você farmando se você tiver voz ativa e o respeito de todos, ninguém farmaria :lol:

- Sobre os fortes, ninguém está com build de fortes , ao contrário de voces.

NUUKK tá no top fortes, mesmo construtor, só comprou as roupas básicas e mesmo assim, aqui não tinha muito fortes, todos viraram só para ajudar, aí vocês pensam muito em si e não na aliança.

- Sua aliança tem 9 cidades, e a nossa tem 3, da pra filtrar os full fortes dessas 9 cidades e voces contam com um pouco da ajuda da offensive.

Até onde eu sei vocês iriam brigar por fortes pequenos :assobiando:, e atacamos seus fortes pequenos e sem multi-ataque, e essa desculpa de forte não upado não cola mesmo, porque no m9 eu estava presente quando a RR ganhou com defesa tartaruga, num forte totalmente desupado, inclusive eu estava no ataque :lol:

Enfim, argumentos inválidos meu caro =/
 

DeletedUser8352

Convidado
Não sei o que rixa pessoal, tem a ver com o tópico --'

Enfim, a cidade do koyal está cheia de membros conhecidos...
 

DeletedUser8233

Convidado
hahahaha

oxossi é tenso ele ser influente, nunca vi liderando nada...nem sei se tem amigos hahaha
 

DeletedUser

Convidado
o Oxossi parece ser sim um grande jogador,sempre está la entre os tops de todos os começos de mundo,como em outros jogos existem os "sprinteiros" mais sempre marcam ali o corredor da fama e larga o jogo,enfim....

Mais tem muita gente boa no Dallas que não citaram ainda,basta procurarem direitinho (Eu) uahsuashuashuashuashuahsuashuahsuahsuass :p
 

DeletedUser7458

Convidado
Boa Noite,
Pessoas Influentes, como sempre as pessoas influentes são aquelas que tem um longo "curriculo" pelo TW, ou seja, as pessoas que jogam a bastante tempo e tiveram sua passagem marcada por vários mundos.
Aliciamentos, esse negocio de chamar a pessoa que alicia de mal caracter dizer que ela não presta não existi, pois o cara que supostamente "alicia" só está tentando melhor a sua cidade ou aliança com mebros de outras cidade, mas tem uns que batem o record oferecendo dinheiro, falando mal de alguns membros da aliança ou até mesmo ofertando pepitas...

Enfim, pelo visto vários jogadores com "grande nome" resolveram vim pra jogar sério no M11 e é isso que pode salver ele.
 

DeletedUser

Convidado
Eu top um duelos (nao vai durar)...

Influencio as pessoas a me acharem um desgraçado...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo