Pessoas Influentes no Dallas

  • Iniciar tópico DeletedUser8352
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser11698

Convidado
Não estou tentando copiar o tópico do capadocio, já que ele está perguntando apenas dos TOP's, e nem sempre você é influente e é top, ou vice-versa ;D

Enfim, dando uma olhada pelos Rankings da vida, encontrei:

-Koyak;
-Saverok
-Billy Hot Return (Líder da WR, a WR que venceu a toda poderosa Knoas). (Eliminado por votação popular)

E tantos outros que não citei aqui.

Quem mais que seja "influente" está jogando no Dallas?

PS: Se esse povo todo continuar jogando, esse mundo vai ser um Arizona só que com players experientes, não vai ser tão Fail assim ;D

Acho meio complicado dizer quem é influente e quem é conhecido....afinal, tem muitos que se dizem influentes...
É diferente se auto denominar e ser reconhecido....a propósito....Galático foi um grande nome no M6...(acho que esse foi esquecido aqui.....)
 

DeletedUser

Convidado
Só é influente quem adere a revolução. Quer se influente? Entre no movimento! Seja um verdadeiro ser humano, lute pela causa trabalhadora. Seja influente!
 

DeletedUser

Convidado
Só é influente quem adere a revolução. Quer se influente? Entre no movimento! Seja um verdadeiro ser humano, lute pela causa trabalhadora. Seja influente!


sakura , me ajuda a ser influente? posso aderir a causa? kkkk ... zuera minha grande mestra , , vcs sabiam que tudo o que sei foi sakura quem me ensinou no m9 ? .. claro que tenho muitas coisas a aprender ainda , mas grande parte do que sei , devo a sakura , uma grande jogadora .....
 

DeletedUser17047

Convidado
A the Rippers que ta tocando o terror no mundo hen, nunca vi uma cidade com tantos jogadores no top duelos... realmente é de tirar o chapéu aos lideres dessa cidade.
 

DeletedUser7458

Convidado
A the Rippers que ta tocando o terror no mundo hen, nunca vi uma cidade com tantos jogadores no top duelos... realmente é de tirar o chapéu aos lideres dessa cidade.

Puts, nem acompanhava fui olhar agora...
Esse sim é um projeto interessante, bem densevolvido e organizado.
Parabens, S2 JUDAICA
 

DeletedUser14416

Convidado
Judaica sempre foi fera e organiadinha, a Rippers pode ser um mito dentro do Dallas, quem desbanca eles?
conseguem me dizer?
:D
 

DeletedUser

Convidado
Tudo noob a Rippers, da uma olhada no meu perfil mural da vergonha ta lá a srta; "TOP 1" um mte de level a mais que eu tomando tiro do gregyzinho aqui UHAEUAHEUAHEUE
 

DeletedUser

Convidado
eu acho que o gbollmann é foda, o resto é resto USAUHUASHUAH
 

DeletedUser

Convidado
Lhe contarei mais no futuro, jovem gafanhoto
siga os meus passos e lhe mostrarei o caminho do poder!
quem sabe um dia vc será tão bom (em errar tiros) como eu o/
 

DeletedUser

Convidado
Esse absoluto controle da rippers vai acabar ... :assobiando::assobiando::assobiando:
 
A the Rippers que ta tocando o terror no mundo hen, nunca vi uma cidade com tantos jogadores no top duelos... realmente é de tirar o chapéu aos lideres dessa cidade.

Então você não viu a ''A Cidade'', quando eu,jahka,real e lemos lideravamos '-'


Tudo noob a Rippers, da uma olhada no meu perfil mural da vergonha ta lá a srta; "TOP 1" um mte de level a mais que eu tomando tiro do gregyzinho aqui UHAEUAHEUAHEUE

Verdade, estou prestes a virar duelista, pelos velhos tempos e o único que tenho respeito nos duelos é o gregydg2, mundo onde tinha os melhores duelistas era o m8 e m10, m10 no começo e m8 na época da Arena *-*
 
Última edição:

DeletedUser

Convidado
Tudo noob a Rippers, da uma olhada no meu perfil mural da vergonha ta lá a srta; "TOP 1" um mte de level a mais que eu tomando tiro do gregyzinho aqui UHAEUAHEUAHEUE

O titulo do topico é de ´´Pessoas Influentes``, mas obrigado por lembrar da RIPPERS!
 

DeletedUser

Convidado
Gregy bom duelista sim mas ainda não ganhou de mim nao que eu lembre...:nao:
 

DeletedUser18725

Convidado
ahushaus, desde o inicio, até seu nome ser citado como pessoas influentes até o gregy receber elogios, e que elogios em :p

acho q o billy q citaram seria o mesmo q joga no colorado só que com hot hot no nick.

nao seria o billy q joga atualmente nessa conta, mas q tbm pode ser influente(nao sei, nao o conheço)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo