Pessoas Influentes no Dallas

  • Iniciar tópico DeletedUser8352
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser19443

Convidado
sou mais influente q o ovo direito do saron mais confesso o ovo esquerdo dele tem uma influencia incomparavel kkkkkkkkkk.

Ele eh tao influente q di vez em quando o direito pula pro lado esquerdo so pra ficar perto dele ! uaheoiuaheoiauhe

Imagina o poder de aliciamento !
 

DeletedUser

Convidado
Oi,quero ser aliciado por alguem,aproveitem que estou facil,e quero ficar full saude pos gg *-*..

SEM RESPONSABILIDADES U_U
 

DeletedUser10596

Convidado
O Dallas é o que é porque todos os verdadeiros líderes não estão liderando. Caso contrário... não preciso falar, rs.
 

DeletedUser

Convidado
Crescimento Dallas

Eu acho que o mundo Dallas vem crescendo muito com a galera que quer realmente jogar.
 

DeletedUser19245

Convidado
o servidor tem muito jogador dedicado quem fica falando que é fail por causa de uns 50 que não quiseram jogar devia sair
 

DeletedUser18922

Convidado
Dedicação e influencia.

Não poderia me calar diante de tal ultraje. Em primeiro lugar, existe algo criado para dizer que o Dallas não é um bom mundo.

O Dallas é muito fértil a novas possibilidades, os duelos são o destaque do mundo, é muito difícil para um duelista se manter "acordado" por mais de 3 dias.

Quanto a pergunta original do tópico: "Quem é o mais influente?" oras, e eu? Já se esqueceram da lenda viva Rudolf Hess, o Mestre? aff tenha dó..

asdhfasdufasdufa noobs! :shot:
 

DeletedUser

Convidado
gregy, o sumido, assim vc me influencia a parar de jogar
ve se aparece pra mim novamente x;
 

DeletedUser

Convidado
Não poderia me calar diante de tal ultraje. Em primeiro lugar, existe algo criado para dizer que o Dallas não é um bom mundo.

O Dallas é muito fértil a novas possibilidades, os duelos são o destaque do mundo, é muito difícil para um duelista se manter "acordado" por mais de 3 dias.

Quanto a pergunta original do tópico: "Quem é o mais influente?" oras, e eu? Já se esqueceram da lenda viva Rudolf Hess, o Mestre? aff tenha dó..

asdhfasdufasdufa noobs! :shot:

Você é realmente influente no Dallas, um dia aí cogitamos em pegar as melhores cidades da KW pra juntar com a SDg geral recusou porque você está nela kkkkkkkk e que fama eim:nao:.
 

DeletedUser19204

Convidado
influente eu nao sei , mas o mais lindo Tem eu no Dallas s2'
 

DeletedUser

Convidado
Não sou tão influente mas futuramente serei!

img.php

:boone:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo