Pedido de Desculpas

  • Iniciar tópico DeletedUser8000
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser7458

Convidado

p.s: MAJC, quem tem como me pagar não me deve nunca! Frase essa que ouvi muitas vezes durante meu curso de formação de cabos. Tu sabe do que se trata.

Eu entedi +/-, mas de qualquer modo vo atrás do $$ pra te pagar.
 

DeletedUser

Convidado
Problemas todo mundo tem

Vamos sentar e conversar sobre eles.


Aproveitando o ensejo gostaria de fazer um adendo e parabenizar todos os medalhistas do Mês no West Forts. Dogão pelo ouro, parabéns cachorrento hahaha. Parabéns pro fake pela prata e pelo portuga brufen pelo bronze.

Parabéns a Império que de ouro foi pra bronze :P
E a Dodge por ser prata e fazer o Ouro da West Forts War brilhar tanto *----*

Parabéns minha cidade linda, amo vocês o/

p.s: MAJC, quem tem como me pagar não me deve nunca! Frase essa que ouvi muitas vezes durante meu curso de formação de cabos. Tu sabe do que se trata.

Se segurem,estarei disposto a adiquirir nem que seja um bronzezinho esse mes :P
E Parabens a WFW,Dodge e Império.

Niguém joga um jogo em que este jogo faz a pessoa se sentir triste.
Só se a pessoa for mto masoquista.

UAHUSHAUSHAUSHUAHSUAHSUHAUSHAUSHAUSHAUSH,Seja educado,ou eu vou te dar umas palmadas...
 

DeletedUser19204

Convidado
nuukk essa vc moeu ate pareceu um MOEDOR kkkkkkkk


cara para fazer inimigos nao precisa declarar guerra

basta dizer o que vc pensakkkkkkkkkkk

li isso hoje, e é a pura verdade

Concordo com o Dog ...

E na minha opniao para haver um jogo melhor tinhamos que ter batalhas as madrugadas pq ai as crianças que gostam de brigas e confusões estariam dormindo haha':shot:
 

DeletedUser14416

Convidado
Concordo com o Dog ...

E na minha opniao para haver um jogo melhor tinhamos que ter batalhas as madrugadas pq ai as crianças que gostam de brigas e confusões estariam dormindo haha':shot:

saisaushausuashush, mas voce tbm briga e faz confusão, e voce não vai dormir nesse horario pq?
xD
Zuera mr, aqui ó ♥' ;*
 

DeletedUser14416

Convidado
husaushahsaushauhs
aguardem, já já continuaremos com a programação especial, logo após a novela paus e pedras, nao saiam dai que é só um minutinho xD
 

DeletedUser7458

Convidado
Não defendo muito o billy, mas nem adianta vc falar isso para ele, mas pq ?
Ele nem ta jogando, o cara tomo ban...As decições nem passaram por ele (eu acho)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser14416

Convidado
qando e o proximo episodio? kkkkkk'

quando o Billy voltar do Ban vai ter a continuação da novela, aguardem, surpresas, desconfianças, vidas que se encontram isso e tudo mais, na nova novela que mexe com o forum Brasileiro, Paus e Pedras, dirigido por duas familias que teem grande influencia no mundo, escrito por Guilherme, e lançado por Marcos Aurelio em breve, novos capitulos!

xD
 

DeletedUser19204

Convidado
quando o Billy voltar do Ban vai ter a continuação da novela, aguardem, surpresas, desconfianças, vidas que se encontram isso e tudo mais, na nova novela que mexe com o forum Brasileiro, Paus e Pedras, dirigido por duas familias que teem grande influencia no mundo, escrito por Guilherme, e lançado por Marcos Aurelio em breve, novos capitulos!

xD

Num vejo a hora de descubrir quem é o moçinho dessa novela HSUHAUSHUAHSA':shot:
 

DeletedUser14416

Convidado
Num vejo a hora de descubrir quem é o moçinho dessa novela HSUHAUSHUAHSA':shot:

ai amiguinho, é só esperar que essa novela promete, quem sera que vai matar o MAJC, quem sera que está sabotando os planos da Paradise, quem sera o espião que se infiltrou na Alvorada, isso e muito mais voces saberão no segundo episodio da novela que conquistou o forum Brasileiro, Paus e Pedras!
:lol:
 

DeletedUser19204

Convidado
ai amiguinho, é só esperar que essa novela promete, quem sera que vai matar o MAJC, quem sera que está sabotando os planos da Paradise, quem sera o espião que se infiltrou na Alvorada, isso e muito mais voces saberão no segundo episodio da novela que conquistou o forum Brasileiro, Paus e Pedras!
:lol:

to vendo que essa novela vai me sair cara kkkkkk', mais vamo que vamo para o proximo episodio
 

DeletedUser8233

Convidado
Não defendo muito o billy, mas nem adianta vc falar isso para ele, mas pq ?
Ele nem ta jogando, o cara tomo ban...As decições nem passaram por ele (eu acho)

Nem tem condições de defender ele,msm se quisesse ahahhaa

Ele tomou ban na CONTA PRINCIPAL... ele tava falando através da MULT DELE no chat da WFW, e tinhamos PRINT DELE MSM FALANDO DA MULT... resultado ? a mult ta ban hj hahahaha mas essa foi uma mult só... tem mtas eles,nao se faça de bobo...

Dessa vez foi o BRENOVGA

OBS: antes que falem que fui eu,vou logo avisando que nao foi, foi um amigo meu q veio falando q baniu a mult do bily e um outro amigo meu que falou que ele tava decidindo pela cidade atraves da conta da "prima"...
 

DeletedUser19204

Convidado
Nem tem condições de defender ele,msm se quisesse ahahhaa

Ele tomou ban na CONTA PRINCIPAL... ele tava falando através da MULT DELE no chat da WFW, e tinhamos PRINT DELE MSM FALANDO DA MULT... resultado ? a mult ta ban hj hahahaha mas essa foi uma mult só... tem mtas eles,nao se faça de bobo...

Dessa vez foi o BRENOVGA

OBS: antes que falem que fui eu,vou logo avisando que nao foi, foi um amigo meu q veio falando q baniu a mult do bily e um outro amigo meu que falou que ele tava decidindo pela cidade atraves da conta da "prima"...

Isso e tenso , mult contas ''/
 

DeletedUser

Convidado
Porque será que não podemos ser todos amigos aqui? complicado isso...

Gboll... amizade é uma palavra muito forte. Não consigo ser "amigo" e nem ser compreensivo com certas pessoas. Tem pessoas que por suas atitudes nunca terão meu respeito! ;)
 

DeletedUser8000

Convidado
Primeiramente vossa excelência deveria prestar atenção no que diz, não lhe apetece de forma harmoniosa um jurista formado, na ativa, falar de forma tão grosseira com um jogador que fala e faz o que todos fazem.

Só por que não conseguimos suportar o cheiro fétido que é estar na sua aliança, não lhe dá o direito de dar "piti", dar "pulinhos" de raiva e invadir o chat como uma "lavadeira" balbuciando ofensas para quem não lhe vai com agrado.


Recolha-se a sua insignificância Leonardo.

Lembrar que levei na brincadeira, mas que você bem que tentou me comprar com um Estágio no seu escritório. Ou devo fingir que foi só um momento de descontração, você só mencionou algo parecido em troca de uns 40 fortes( me corrija se o valor estiver errado ).



Agora apanhe o Óleo de Peroba e lhe lustre a face, por que quem tem cara de pau aqui não sou eu.[/COLOR]

Nem tem condições de defender ele,msm se quisesse ahahhaa

Ele tomou ban na CONTA PRINCIPAL... ele tava falando através da MULT DELE no chat da WFW, e tinhamos PRINT DELE MSM FALANDO DA MULT... resultado ? a mult ta ban hj hahahaha mas essa foi uma mult só... tem mtas eles,nao se faça de bobo...

Dessa vez foi o BRENOVGA

OBS: antes que falem que fui eu,vou logo avisando que nao foi, foi um amigo meu q veio falando q baniu a mult do bily e um outro amigo meu que falou que ele tava decidindo pela cidade atraves da conta da "prima"...

Bom vamos lá.

Leo, ao contrário de você que já comandou mais de 40 multi contas de mundo 7 e há várias testemunhas. Já teve(ou tem várias ainda no colorado como Rei Pelé, e etc) Eu nunca tive nenhuma outra conta que não seja a minha.

Jogar com multi contas é o cumulo do baixismo, da falta de ética, da falta de respeito, que é bem o seu perfil. Para não dizer que NUNCA fui banido por "multi contas" uma vez fui pq minha irmã logou na conta dela com meu notebook. Embora todos saibam que Axlqueen é minha irmã o suporte não pensou nisso e nos baniu.

Bom, mas como vê leo, rei das multis, eu e ela estamos aqui, assim como brenovga está lá na sua conta também. E se você tem inveja, raiva, ciúme, ou sei lá que tipo de doença você tem que te afete o discernimento entre o certo ou errado, guarde ela para você. Não fique vindo falar no fórum, calúnias e difamações ao meu respeito no intuito de ganhar o jogo por aqui. Você é tão baixo que não consegue ganhar na gente na batalha, fica caçando coisas pra banir, pra intimidar, pra ver se a gente recua de alguma forma.


Leonardo Fernandes, a sua conduta me diverte haahaha.

Já fui banido diveeeeeeeeeeeeersas vezes e TODAS elas foram por infringir regras de comunicação, por acabar perdendo a cabeça e falando algum palavrão.

Essa é a razão por todos os meus bans. Mas depois dessa última vez, aprendi que isso é apenas uma estratégia chula pra tirar jogadores de campo.


Não me estresso mais a ponto de xingar alguém.

Não serei apático, mas serei muuuuito zen e dentro da ética moral para com os outros jogadores.


Leo, vc me diverte. Trabalhe muito, soe a camisa e tente nos vencer como homem e não como um cachorro que ladra ladra e não faz nada.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser14416

Convidado
Vamos ao placar, com base nas ultimas informações está 1x1 no placar geral, e o jogo de domingo está realmente fervente

quem sera que vai ganha, Leonardo Fernandez ou Billy Hot Hot, vejam a continuação desse duelo após a nova novela do forum Brasileiro, Paus e Pedras!
:lol:
 

DeletedUser8233

Convidado
????

1- Não tenho nada a ver com o suporte, então pq reclama comigo?
2- Não se pode discutir e nem publicar punições da adm no fórum.
3- Volte ao assunto do tópico.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8000

Convidado
Não precisa publicar punição, basta fazer justiça.


Estou dentro do tópico ainda. Me defendendo do canhão ignorante que sai de você.

Posso ser chato, marrento e bocudo. Porém nunca ofendi ninguém pelo fórum e não preciso mentir para prejudicar os outros.

Quem é mau por natureza tende a morrer pelas próprias palavras.
 

DeletedUser

Convidado
O tópico se tornou local para discussões e acusações.
Para evitar um número grande de punições o mesmo foi fechado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo