Pedido de Desculpas

  • Iniciar tópico DeletedUser8000
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser19645

Convidado
Se vê O quão a profundo conhece os metodos de Hitler ... aquele que usou de idéias mentirosas pra unir uma Alemanha falida em prol de si mesmo!!!

Ou seja usou de palavras mentirosas para unir a Alemanha (Sendo que nem ele mesmo seguia sua mentiras) e em seu favor (Ou seja, puro egoismo)!!!

Pode ter sido um grande lider de momento, mas se tornou o mais odiado entre as nações ... Grande lider esse!!!

Tem que estudar grandes feitos de pessoas honradas tb, e parar de seguir o caminho de supostos lideres de momentos!!!
 

DeletedUser19443

Convidado
Quando começarem a falar de the west denovo e pararem de falar sobre historia eu volto a ler o topico
 

DeletedUser18725

Convidado
esse presta atençao nas aulas de história, parabens
 

DeletedUser19034

Convidado
Nato, muita gente tá parando de ir em battle porque nós atacamos 15 e vocês atacam 1.

Você acha que é legal atirar do chao toda battle?
Nao ter torre em nenhuma battle?

Vocês lotam e na maioria são on's que SE AJUDAM!
Aqui na Alvorada, você pede troca pra "cidades rivais", ninguem troca.
"Cidades Rivais" = Só estão na ally pra equilibrar mundo ...
 

DeletedUser19443

Convidado
nuukk todos q eu peço pra trocar trocam comigo...

e o contrario acontece tbm....

(;
 

DeletedUser8000

Convidado


Primeiramente, queria me desculpar por momentos anteriores em que me expressei de maneira equivocada e me deixei levar por provocações. Sou um jogador que se preocupa com a qualidade do jogo. Fiz muitas coisas erradas ok, mas ninguém está imune e todos erram, basta que cada um reconheça seus erros e tente melhorar.



Eu pedi desculpas por que muitas vezes fui ignorante com vários jogadores, mas devo isso a própria convivência do jogo. Você acaba se estressando com determinadas coisas e não só eu mas vários jogadores acabam se excedendo em suas condutas.

Mas como disse, estou aqui justamente para pedir desculpas a essas pessoas. Não espero nada em troca. Só espero que o mundo inteiro comece a jogar mais com a finalidade do jogo, entretenimento.

Antes de falarem besteira (Leo) dizer que não faço nada, que trato as pessoas com ignorância como tem dito, leia o tópico e compreenda seu objetivo. Se você, advogado, não tiver a capacidade de reconhecer o objetivo do tópico é porque está cego e contaminado com essa raiva que corre dentro do jogo.

Quanto a você Katara, que um milagre aconteça e te faça mudar também.


Aos demais, vamos parar de usar o fórum pra dar alfinetadas nos outros e utilizá-lo para melhorar nossa comunicação e dar ideias para melhorar o jogo.

Dentro de uns dias apresentarei um projeto que considero muito interessante no fórum aqui do Colorado para aplicarmos e estimular mais as batalhas de forte.
 

DeletedUser10641

Convidado
Nato, muita gente tá parando de ir em battle porque nós atacamos 15 e vocês atacam 1.

Você acha que é legal atirar do chao toda battle?
Nao ter torre em nenhuma battle?

Vocês lotam e na maioria são on's que SE AJUDAM!
Aqui na Alvorada, você pede troca pra "cidades rivais", ninguem troca.
"Cidades Rivais" = Só estão na ally pra equilibrar mundo ...

nnuukk me desculpa mas vc falou bobagem..nois ataka1?

veja ai quantos forte vcs perderam nessa semana..nao fala bobagem nao po

nois ataka sim, a diferença é que nois ataka e nao fica chorando po nois ataka e pipipi e papapa

nois ataka pra levar
 

DeletedUser

Convidado
Nato, muita gente tá parando de ir em battle porque nós atacamos 15 e vocês atacam 1.

Você acha que é legal atirar do chao toda battle?
Nao ter torre em nenhuma battle?

Vocês lotam e na maioria são on's que SE AJUDAM!
Aqui na Alvorada, você pede troca pra "cidades rivais", ninguem troca.
"Cidades Rivais" = Só estão na ally pra equilibrar mundo ...

Adoro suas indiretas diretas, :lingua:


Agora sobre a questão do tópico,ele está pedindo descupas,se querem desculpa-los ok,se não,Billy, você irá estar de consciência limpa,leve e tranquila,pois você fez o certo, deu a cara a tapa para se redimir dos seus erros passados ;)
 

DeletedUser8000

Convidado
É porque eu amo vocês *---------*


P.s.: O Nuukk é neutro, ninguém gosta :P


hhhahaha

Troll xD
 

DeletedUser10641

Convidado
Vocês lotam e na maioria são on's que SE AJUDAM!
Aqui na Alvorada, você pede troca pra "cidades rivais", ninguem troca.
"Cidades Rivais" = Só estão na ally pra equilibrar mundo ...

nuukk essa vc moeu ate pareceu um MOEDOR kkkkkkkk


cara para fazer inimigos nao precisa declarar guerra

basta dizer o que vc pensakkkkkkkkkkk

li isso hoje, e é a pura verdade
 

DeletedUser18627

Convidado
Hitler era um cara de lindas palavras mas de poucas ações ... Ou melhor, suas ações não refletiam em sua atitudes!!!!

Tentar iludir as pessoas com lindas palavras ... perda de tempo ... todos ja conhecem o carater do individuo por de trás do teclado ... onde nem sua propria aliança o respeita!!!

Se vê O quão a profundo conhece os metodos de Hitler ... aquele que usou de idéias mentirosas pra unir uma Alemanha falida em prol de si mesmo!!!

Ou seja usou de palavras mentirosas para unir a Alemanha (Sendo que nem ele mesmo seguia sua mentiras) e em seu favor (Ou seja, puro egoismo)!!!

Pode ter sido um grande lider de momento, mas se tornou o mais odiado entre as nações ... Grande lider esse!!!

Tem que estudar grandes feitos de pessoas honradas tb, e parar de seguir o caminho de supostos lideres de momentos!!!

OFF TOPIC :velho tudo depende de um ponto de vista... vejo Hitler como apenas um extremista, com ideais fortes mas os métodos cruéis e extremos .. do mesmo jeito que muitos acham certo os motivos da Al-Qaeda e outros que condenam... tipo querem libertar o povo de um Governos que pra muitos são os "mocinhos" mais com métodos cruéis mais esquecendo que governo dos EUA tbm matou muita gente inocente e oprimiu um povo inteiro deixando-os na miseria por causa de um tipo governo que não seguiam seus padrões ( CUBA )......

on topic
velho vii o tópico mais com uma maneira do Billy se aparecer pq acho que é mais uma jogada pra poder montar uma aliança futuramente.... massss meu anjo bom (ashuahus) que as vezes me surpreende me disse que é só o hot hot com seu espirito de liderança que quer mudar o mundo da sua maneira tentado convencer-nos com seu poder de persuadir+sua carisma desencana um pouco do bith hot dog ( se é que ainda posso chamar assim :) ) eu tbm fico meio com um pé atras com ele pq mudou d+ e mudou seus ideais....

agora vamos lutar pra esse colorado não acabar fechado pelas trocas de mundo, afinal muitos começaram aqui
 

DeletedUser19443

Convidado
tbm gosto do Nuukk!

vo montar um topico pra ajudar o nuukk a criar amigos o/
 

DeletedUser18627

Convidado
tbm gosto do nuukk, tive pouco contato com ele na época que a Friends fundiu com a Oxi me pareceu gente boa e quando um noia disse que iria me atacar ele ate me defendeu .-.
 

DeletedUser

Convidado
Eu não sou amigo de ngm, odeio praticamente 100% da galera. Porém eu posso fazer isso pq me garanto fora do pc, já vcs.. é bom se amarem e se respeitarem pro resto da vida.

:lol:
 

DeletedUser5518

Convidado
Billy, eu até acredito nos seus pedidos de desculpa, agora creer que voc irá cumprir é meio dificil kkkk

Quem é amigo do nuukk é amigo da onça,porque concorda com as atitudes dele...ele é um muleke desequilibrado que deve ser criado com vó porque pelo visto não tem quem repudie suas atitudes. ^^
 

DeletedUser14416

Convidado
Billy, eu até acredito nos seus pedidos de desculpa, agora creer que voc irá cumprir é meio dificil kkkk

Quem é amigo do nuukk é amigo da onça,porque concorda com as atitudes dele...ele é um muleke desequilibrado que deve ser criado com vó porque pelo visto não tem quem repudie suas atitudes. ^^

que alto impacto teve suas palavras Met, ja não concordo contigo manin, ele parece qeu tah mais sussegado agora, não sei enquanto aos pensamentos dele ou se as ações dele tem segundas intenções (acho eu que nao)
ma ele tava de boua esses dias conversando la no Chat da Ally!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo