Pedido de Desculpas

  • Iniciar tópico DeletedUser8000
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Nato, muita gente tá parando de ir em battle porque nós atacamos 15 e vocês atacam 1.

Você acha que é legal atirar do chao toda battle?
Nao ter torre em nenhuma battle?

Vocês lotam e na maioria são on's que SE AJUDAM!
Aqui na Alvorada, você pede troca pra "cidades rivais", ninguem troca.
"Cidades Rivais" = Só estão na ally pra equilibrar mundo ...

eles não trocam com voce porque voce é farmer e gatuno.
 

DeletedUser8000

Convidado
e vcs tem q buscar novos propositos msm pq a coisa ae tah tao fail ae q nem atake em forte medio vcs conseguem lotar mais ...kkkkk

Forte: Billy The Kid
Ataque da Paradise: 26 de maio de 12 21:40
Única defesa da noite, mais de 7 horas depois do nosso ataque
eeeeeeeeeeeee??

79 atacantes atacaram o Forte. 84 defensores defenderam.
79 atacantes cairam. 14 defensores cairam.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Morde a língua agora :P

Ninguém está imune, todos nós possuímos imprevistos. A questão é que as duas alianças tem qualidade, as duas alianças estão fortes. E ta equilibrado, espero que continue assim por muitos e mutos anos. xD

Não tirem sarro da gente pelas coisas que vcs tbm fazem :P
 

DeletedUser

Convidado
concordo com o texto inicial, menos por esta parte
"Vamos jogar limpo, quando digo jogar limpo, não me refiro às estratégias de cada time, multi, conter, isso tudo é válido."

bom, se é pra jogar limpo tem que jogar pelas regras do jogo, jogando com multi ou algo do tipo esta fazendo exatamente ao contrario do que o texto tenta pregar.... ou joga de maneira honesta ou não.

em outras palavras, pra mim, quem não segue as regras é tao desonesto quanto os que fazem tratos e não cumprem sua parte ou que xingam os outros... não existe um meio termo entre certo e errado
 

DeletedUser8000

Convidado
Flash é porque você não está por dentro das batalhas.

Multi não é multi conta.

Multi nas linguagens das batalhas é vários ataques no mesmo minuto.


Não concordo com multi contas tbm, acho o cúmulo do "maucaratismo" o cara apelar pra outras contas pra suprir suas insuficiências.

Então lembrando, multi ATAQUES sim e multi CONTAS não.
 

DeletedUser

Convidado
opz, falha tecnica,
desculpa ai, entendi errado
neste caso então concordo com tudo o que foi dito
 

DeletedUser7458

Convidado
Bom,
Parabéns pela atitude do billy, todos sabemos que ele teve inumeras atitudes noob's e ainda tem as vezes, mas ele foi homem pra fazer o que muitas crianças que se auto-intitulam isso e aquilo não tiveram, parabens billy !

Quando ao que vc falo do léo billy, ele não vai mudar asuhasduashudas, o jeito dele e as atitudes dele são assim mesmo...

Ontem eu ouvir um 4 susurros assim:
"Sua cidade tá falindo junto com a sua aliança, o que vc vai fazer agora" ?

"100 atacantes atacaram o Forte. 84 defensores defenderam.
73 atacantes cairam. 62 defensores cairam."
 

DeletedUser

Convidado
Zzzzzz

a música é a mesma os cantores que sao diferentes....;)
 

DeletedUser18627

Convidado


on topic
velho vii o tópico mais com uma maneira do Billy se aparecer pq acho que é mais uma jogada pra poder montar uma aliança futuramente.... massss meu anjo bom (ashuahus) que as vezes me surpreende me disse que é só o hot hot com seu espirito de liderança que quer mudar o mundo da sua maneira tentado convencer-nos com seu poder de persuadir+sua carisma desencana um pouco do bith hot dog ( se é que ainda posso chamar assim :) ) eu tbm fico meio com um pé atras com ele pq mudou d+ e mudou seus ideais....

agora vamos lutar pra esse colorado não acabar fechado pelas trocas de mundo, afinal muitos começaram aqui

esqueçam a parte do anjo que me surpreender ele devia ta drogado...
pq falar em melhor o mundo criando briga na aly e hipocrisia
na alvorada ta OXIxWFW isso ta enchendo o saco de muitos lideres de cidades da aly ;)
 

DeletedUser

Convidado
esqueçam a parte do anjo que me surpreender ele devia ta drogado...
pq falar em melhor o mundo criando briga na aly e hipocrisia
na alvorada ta OXIxWFW isso ta enchendo o saco de muitos lideres de cidades da aly ;)

Aqui não tem como dar quit game, mais tem como sair da cidade, #FICAADICA,porque OXI vs WFW , não existe ;D
 

DeletedUser7458

Convidado
esqueçam a parte do anjo que me surpreender ele devia ta drogado...
pq falar em melhor o mundo criando briga na aly e hipocrisia
na alvorada ta OXIxWFW isso ta enchendo o saco de muitos lideres de cidades da aly ;)

Acho que wfw x oxi, foi um pouco exagerado hein...
O que está havendo na alvorada, são muitos poblemas internos, porém, resolviveis e é isso que iremos fazer resolve - los.
 

DeletedUser

Convidado
Diversão no the west acabou, quem dera voltar atrás e reviver os tempos da primeira NWT no m8, o pessoal jogava por puro prazer, brigávamos, fazíamos as pázes e brigávamos mais uma vez. Santa ignorância a minha querer que o tempo volte, mas os velhos tempos dourados são os melhores e mais compensadores.
Na época do M8 Rifle Dourado era mais que raro, quem ganhasse 500 em trabalho era considerado o cara, mas só o que vejo hoje são jogadores comendo pepitas e se achando os tais por isso, queria ver lançar um mundo onde não existisse pepitas aí sim provarem que são os melhores.
Me desculpem pelo desabafo mas isso já estava intalado na garganta á 1 ano:00:
 

DeletedUser

Convidado
Boa Billy '-'
eu te sigo até no fórum né kkkk :nao:

Mas é isso ai vamos à luta :boone:

Ah e antes que eu me esqueça, desculpa por te chamar de Billy Hot Dog na cidade!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser19465

Convidado
Diversão no the west acabou, quem dera voltar atrás e reviver os tempos da primeira NWT no m8, o pessoal jogava por puro prazer, brigávamos, fazíamos as pázes e brigávamos mais uma vez. Santa ignorância a minha querer que o tempo volte, mas os velhos tempos dourados são os melhores e mais compensadores.
Na época do M8 Rifle Dourado era mais que raro, quem ganhasse 500 em trabalho era considerado o cara, mas só o que vejo hoje são jogadores comendo pepitas e se achando os tais por isso, queria ver lançar um mundo onde não existisse pepitas aí sim provarem que são os melhores.
Me desculpem pelo desabafo mas isso já estava intalado na garganta á 1 ano:00:

Ah se fosse só na sua =/
 

DeletedUser

Convidado
Vey na boa, joguei só 3 semanas e tavo no lvl 10 .-. '
Talves eu volte com outra conta e jogue aqui no Colorado e.e

BJS PRA MORini*


-q RSRS

EDIT:
Quem ainda tá jogando no Colorado? .-.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8000

Convidado
Problemas todo mundo tem

Vamos sentar e conversar sobre eles.


Aproveitando o ensejo gostaria de fazer um adendo e parabenizar todos os medalhistas do Mês no West Forts. Dogão pelo ouro, parabéns cachorrento hahaha. Parabéns pro fake pela prata e pelo portuga brufen pelo bronze.

Parabéns a Império que de ouro foi pra bronze :P
E a Dodge por ser prata e fazer o Ouro da West Forts War brilhar tanto *----*

Parabéns minha cidade linda, amo vocês o/

p.s: MAJC, quem tem como me pagar não me deve nunca! Frase essa que ouvi muitas vezes durante meu curso de formação de cabos. Tu sabe do que se trata.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo