Pedido de Desculpas

  • Iniciar tópico DeletedUser8000
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser8000

Convidado
Olá Meus Queridos!

Primeiramente, queria me desculpar por momentos anteriores em que me expressei de maneira equivocada e me deixei levar por provocações. Sou um jogador que se preocupa com a qualidade do jogo. Fiz muitas coisas erradas ok, mas ninguém está imune e todos erram, basta que cada um reconheça seus erros e tente melhorar.

Aqui, todos dependem de todos. O que seria das batalhas se só houvesse uma aliança? Para que o jogo seja divertido e interessante há necessidade de haver um certo entrosamento. A rivalidade faz parte, mas a diversão deve sobrepujar qualquer diferença.

Façam uma breve análise de valores, cito como exemplo o Futebol na perspectiva Africana. Procurem ver a relação do povo de lá com o mundo do futebol. Times rivais onde a torcida fica junta nas arquibancadas, onde o esporte tem um confronto pesado, mas dentro da ética do jogo. Lá todos buscam exercer o que busca a finalidade do esporte, a diversão.

Já conseguem imaginar a torcida do Flamengo e do Vasco na mesma arquibancada assistindo um jogo juntos? Difícil né?

É pela cultura ignorante que somos expostos que esse tipo de coisa acontece.



Que tal a partir de hoje mudarmos nosso comportamento e jogar todos pela diversão? Vamos levar a sério mas na brincadeira se é que conseguem me entender.


Vamos largar de ofensas pessoais, a provocação faz parte da graça do jogo, mas desde que seja por pura e simples diversão, sem intenção de machucar ou ferir o jogador que está atrás do personagem.



Vamos lá gente, o The West ta tentando evoluir com a versão 2.0 e há promessas de ser uma enorme evolução no aspecto gráfico, vamos mudar com ele também! Vamos jogar limpo, quando digo jogar limpo, não me refiro às estratégias de cada time, multi, conter, isso tudo é válido.

O Fair play que estou propondo é nas atitudes e nos tratos com os demais. Provoquem, sejam cruéis, mas vamos manter a relação dentro das conformidades. É só serem racionais e se dirigirem aos personagens sabendo que por trás deles há um ser humano.
 

DeletedUser

Convidado
Muito Bom o texto , tou disposto a ajudar no q precisar pra melhorar com o mundo.

Vamos evoluir nossa mente galera e jogar sossegado :D
 

DeletedUser

Convidado
E isso Sr HOT HOT, vamos nos divertir mais, brincarmos mais mais sem perde o espirito das batalhas, muito bom o texto, bela iniciativa :D

E vamos lutar por dias melhores :legal:
 

DeletedUser19443

Convidado
vai chover! \o/

Parabens pela atitude!

Sempre joguei por diversao...acho q principalmente qm tem cargo de liderança em alianças as vezes esquece disso pq carrega mts coisas nas costas ...

Mas eh isso ae o/
 

DeletedUser8233

Convidado
Não entendi seu objetivo...

Poderia explicar o que quer ? seja mais claro

Pois todos aqui andam a se respeitar, não vejo ninguem ofendendo ou humilhando ninguem... sinceramente não entendi seu post, todos brincam.

No mais, não serve para muita coisa, só para você enviar isso para alguns players, na tentativa de alicia-los, vide HEDES E CAPADOCIO...

Vamos jogar ou ficar de papo furado ?
 

DeletedUser

Convidado
Porque será que não podemos ser todos amigos aqui? complicado isso...
 

DeletedUser19645

Convidado
Ladainha

Texto totalmente demagogo ... quem convive ou conviveu com tais "Lideres" da antiga aliança, infrutifera, sem fundamentos, sem respeito, falida, injusta, mediocre da WR, sabe exatamente do que estou falando!!!

Quem for inteligente sabe que não estou me referindo aos antigos membros dessa aliança, a qual ainda mantenho amigos!!!

Não são palavras que FAZEM A MUDANÇA ... SÃO ATITUDES, algo que tenho certeza que não foi visto nem antes e nem nos tempos atuais!!!

Nada contra a ninguem ... mas como eu disse ATITUDES VALEM MAIS QUE PALAVRAS!!! Pensem, reflitam essa frase!!!! Será que estou errada????
 

DeletedUser8233

Convidado
Texto totalmente demagogo ... quem convive ou conviveu com tais "Lideres" da antiga aliança, infrutifera, sem fundamentos, sem respeito, falida, injusta, mediocre da WR, sabe exatamente do que estou falando!!!

Quem for inteligente sabe que não estou me referindo aos antigos membros dessa aliança, a qual ainda mantenho amigos!!!

Não são palavras que FAZEM A MUDANÇA ... SÃO ATITUDES, algo que tenho certeza que não foi visto nem antes e nem nos tempos atuais!!!

Nada contra a ninguem ... mas como eu disse ATITUDES VALEM MAIS QUE PALAVRAS!!! Pensem, reflitam essa frase!!!! Será que estou errada????

Puxa,falou tudo...

Não adianta falar,se não faz... Nem na WR e nem na atual aliança,nao vejo ele mesmo tratando os outros com respeito,agora vem com esse papo furado ?

Ele humilhou o sombra com palavras ridiculas,so pq o cara saiu da aliança dele.

Entao se quer mais respeito, primeiro faça, para depois querer o mesmo dos outros...De exemplos...o que nao vejo nunca. Só arrogancia e ofensas...agora vem com esse papo furado, FAIL
 

DeletedUser10641

Convidado
eu falo por mim, eu nao vejo ninguem como inimigo, pelo contrario, sou amigao do top do djow e do billy hot hot


nao vi i sentido no post pelo menos para minha pessoa...eu provoco sim, acho q provocaçao sadia, e a rivalidade mais sadia ainda

eu acho que o mundo ta ficando massa, ontem a batalha foi full dos 2 lados, com um HP BRUTAL dos 2 lados


mas quanto as ofensas, se isso esta ocorrendo é legal maneirarem, pois eu mesmo que sou um XUCRAO, estou um cavaleiro de tao educado kkkkkkk

 

DeletedUser8000

Convidado
É lamentável como os rivais não conseguem compreender a essência dos fatos. Criticar e apontar defeitos todos sabem, mas se esforçar pra mudar poucos querem.

Essa é um atitude minha Katara West pra tentar mudar as coisas, não sei se você leu o título do tópico mas é uma desculpa.

Se você é tão ignorante a ponto de não enxergar a quebra dos paradigmas e da manifestação por um jogo saudável só tenho a lamentar por sua pessoa.


Eu independentemente do que você e o megatroll (leo) dizem, farei de tudo pra continuar mudando e tornando o mundo mais saudável.

É um comprometimento que assumi junto com a minha cidade e será nossa postura a partir de agora, quer vocês queiram ou não nossa meta transcende a ignorância que mesmo nesses momentos de baixa guarda vocês teimam em demonstrar!

Pra quem se importa com o mundo, terá minha atenção. Para os simples trolls da vida, o silêncio da ignorância
 
Editado por um moderador:

DeletedUser14416

Convidado
Porque será que não podemos ser todos amigos aqui? complicado isso...

por que tem gente que não conhece a palavra Humildade e Fraternidade!
simples!
M7 tah legal, pessoal se respeita e voce vai até forum do M7 e não ve alguem tirando outros, ou falando bobagem ou mimimimi... aqui vai demorar a entrar nesse caminho =(
 

DeletedUser19645

Convidado
Blá Blá ... Blá Blá ... Blá Blá

Mais palavras como sempre, que não enrolam nem os desavisados ...

Hitler era um cara de lindas palavras mas de poucas ações ... Ou melhor, suas ações não refletiam em sua atitudes!!!!

Tentar iludir as pessoas com lindas palavras ... perda de tempo ... todos ja conhecem o carater do individuo por de trás do teclado ... onde nem sua propria aliança o respeita!!!

Mas como dizia o falecido compositor brasileiro "HOMEM É HOMEM, MANÉ É MANÉ"
 

DeletedUser10641

Convidado
galerinha vamo para de fuzilar o hot hot

o cara ta pedindo desculpás pra aly dele


vamo continuar provocando sim, e com rivalidade bruta

mas provoquem com bom humor kkkkkkkkkk


BASTA PISAR,,NAO PRECISA MATAR KKKKKKKKK
 

DeletedUser8000

Convidado
Hitler? O que você sabe sobre a segunda guerra mundial?

Hitler foi um grande exemplo de líder, soube unir uma Alemanha inteira e lutar pelos seus ideias mesmo que os mesmos para os outros fossem absurdos.


A História sempre contou a história dos vencedores. Quem hoje fala de Stálin ? Quem fala dos mais de 35 milhões que ele exterminou com seu comunismo?

É tão engraçado como vocês citam fatos históricos sem antes se quer fazer uma análise das fontes ou realmente estudar a finco os acontecimentos.

Isso só mostra o quão a grande parte das pessoas é limitada ao que a mídia faz elas comerem.


Quer voltar ao foco agora ? Se não tem nada a acrescentar no tópico que não diga nada.

Ninguém daqui foi pedir pra vocês falarem alguma coisa Katara, quer discutir comigo me mande uma mensagem, terei um prazer incomensurável de trocar ideias com você. Quer discutir história, vamos lá! Quer discutir pensamentos? Vamos lá! Quer discutir atitudes? Vamos lá!

Nunca se quer nesse jogo troquei conversa com você, então se tem algo a falar de mim, cheque comigo antes de comprar como um robô o que os outros dizem.

Atitudes bla bla bla, é o que você está fazendo... eu estou querendo ajudar o mundo. Você apenas trollando.

Quer continuar me mande mensagem, lá a gente troca farpas. Deixe o tópico para que cumpra sua finalidade.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8000

Convidado
Dog Sniper to pedindo desculpas pra todos no mundo e não pra WR

A WR encerrou seu propósito quando parou de ajudar noobs e os que deixaram de ser noobs começaram a virar as costas para ela. Não me arrependo de nada que fiz em relação a WR o mundo ta equilibrado hoje e é isso que conta.

Vamos agora buscar a diversão e parar de se estressar com coisas ridículas como essa da Katara, custa mudar gente? Custa buscar novos propósitos?

O mundo gira cambada e enquanto o mundo gira a gente se vira!
 

DeletedUser10641

Convidado
Dog Sniper to pedindo desculpas pra todos no mundo e não pra WR

A WR encerrou seu propósito quando parou de ajudar noobs e os que deixaram de ser noobs começaram a virar as costas para ela. Não me arrependo de nada que fiz em relação a WR o mundo ta equilibrado hoje e é isso que conta.

Vamos agora buscar a diversão e parar de se estressar com coisas ridículas como essa da Katara, custa mudar gente? Custa buscar novos propósitos?

O mundo gira cambada e enquanto o mundo gira a gente se vira!

a mim tu nao deve desculpas de nada, nunca me fez mal algum, pelo contrario tenho vc como parceiro de jog[ E JA ME AJUDOU QUANDO PRECISEI D VERDADE]

relaxa, provocaçao rivalidade é bom pro mundo, nao se pede desculpas por nada, nao creio que vc tenha feito algo para ter que se descupar, isso é um jogo, e bora la

pq a cada dia ta ficando melhor

derrotas ou vitorias sao apenas detalhe,, ONTEM MOSTROU BEM ISSO, A BATLLE FULL E HP BRUTO DOS 2 LADOS, FOI UMA BATALHA DURA,,VITORIA OU DERROTA É APENAS UM PEQUENO DETALHE, O OBJETIVO MAIOR É FAZER COM QUE AS BATALHAS SEJAM CADA VEZ MAIS DURAS, CADA VEZ MAIS MONSTRA EM TERMOS DE HP E DETERMINAÇAO
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
e vcs tem q buscar novos propositos msm pq a coisa ae tah tao fail ae q nem atake em forte medio vcs conseguem lotar mais ...kkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo