Parabéns,1 ano de mundo 6!

  • Iniciar tópico Rafa Galático
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser13045

Convidado
Tudo vira briga nesse mundo.....
Melhor familia é ARMY HAHA '
css é melhor se informar mais um pouco meu querido. pois os trairas que foram da army para a ud nao foi pelo fato do merlim pensar apenas na alto como voce havia dito e sim porque nao sabem que um dia ganhamos e no outro perdemos.

E bem que devo admitir parabens aos unk que conquistarao o mundo 6 mas nao aos unk de agora e sim aqueles que desde o inicio estavao la.
 

DeletedUser

Convidado
Tudo vira briga nesse mundo.....
Melhor familia é ARMY HAHA '
css é melhor se informar mais um pouco meu querido. pois os trairas que foram da army para a ud nao foi pelo fato do merlim pensar apenas na alto como voce havia dito e sim porque nao sabem que um dia ganhamos e no outro perdemos.

E bem que devo admitir parabens aos unk que conquistarao o mundo 6 mas nao aos unk de agora e sim aqueles que desde o inicio estavao la.

Acho que o mérito é de todos os UNK,especialmente quem participa das batalhas,não interessa se é novo ou velho,todos sabem que vc é UNK henriqeee e por ser novo acho que conquistou tbm.:legal:
 

DeletedUser13045

Convidado
nem so unk :lingua:
gosto da unk porque e fabrica de xp :lol:
E nem todos da unk merecem merito pela conquista porque varios ai se a unk começar a perder irao mudar de familia . Isso foi oque ocorreu com a army'
 

DeletedUser

Convidado
Henrique, ainda bem q vira briga, se não que graça teria? D:
A graça do M6 são as discusoes :sombrero:
 

DeletedUser

Convidado
Dale M6 e UD melhor mundo e aliança eu acho ;)

Aqui o Unk :lingua:
 

DeletedUser13045

Convidado
UD ?
igual agua de chuva HAHAHAHAHA'
ja vai fazer 2 anos o m6 kkkkkkkkkk'
 

DeletedUser

Convidado
voce só pode ta falando de outra UD,em outro Mundo.... ou então sei lá.... vc tem probleminha,...

Na vdd eu acho q é vc q tem probleminha.... de leitura, ele não dise melhor em fortes nem nada assim, para ele a UD e a melhor aliança de amigo então resouva seu probleminha :legal:


Acho que os UNKs tem problemas com letras.... Vou chamar a Flor pra alfabetizar v6 D:
Ou sera que v6 gostam de distorcer oq os UDs falam? >_>'

Bjudas nu bumbum tio õ/
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Na vdd eu acho q é vc q tem probleminha.... de leitura, ele não dise melhor em fortes nem nada assim, para ele a UD e a melhor aliança de amigo então resouva seu probleminha :legal:

em algum momento eu citei isso q era de fortes?só que como um kra pode achar uma city com bastantes amigos q n se acertam entre eles....
 

DeletedUser

Convidado
Acho que os UNKs tem problemas com letras.... Vou chamar a Flor pra alfabetizar v6 D:
Ou sera que v6 gostam de distorcer oq os UDs falam? >_>'

:nao:Ainda bem que alguns Unks são semi-alfabetizados, o que já basta pra surrar vocês nos fortes;)
 

DeletedUser

Convidado
As únicas batalhas ligeiramente boas,são as de fortes pequenos,mesmo sendo defendido,ele acaba rendendo xp.

Agora se for atacar um forte da UD,é tenso os cara devolver com 2 ou 3,puro medo.:rolleyes:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo