Parabéns,1 ano de mundo 6!

  • Iniciar tópico Rafa Galático
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
É galera faz um ano que ja existe o mundo 6,ainda tem poucos que começaram desde o 1º dia e estão ativos até hoje.
Eu sou um deles né!


Bom queria dar os parabéns para os jogadores que ainda estão ativos,os muitos que pararam também,os que estão vindo e parabéns as famílias do mundo é dificil ter um mundo com 3 forças,embora tenha uma difirença significativa entre uma e outra.


Vamos ver se quando vier a atualização o mundo volte a "pegar fogo" as batalhas as lotar,pois nosso diferencial era o nível e a qualidade nas batalhas e hoje não tem mais,pois o mundo está "dominado".


Evitem brigas,deixem alianças de lado pois ja faz 1 ano.:lol:

Bom o que posso falar é que desde esse 1 ano que estou aqui,guardo várias boas e más lembranças,amigos,companheiros e que a Unknown continua no TOP,desde quando foi construía (1ª cidade do mundo 6) até agora.(corneta)

Se alguem quiser relembrar ou comentar algo que se passou no inicio do mundo para os iniciantes,etc.Sinta-se a vontade.

Parabéns ao nosso mundinho!
 

DeletedUser

Convidado
Não sei nem minha data de aniversário, muito menos a do mundo 6 . HUAHUHUAU

Pois bem, também to vivo aqui desde o lv 1, é bacana viver o dia a dia com um pessoalzinho que você nunca viu na vida, experiencia nova qual não abandonei nunca mais ..
Saudades da competitividade maior do mundo 6, e é melhor eu não falar mais nada senão vou ofender a mãe de alguns :/
 

DeletedUser

Convidado
Pois e foi o mundo que mais admirei de todos ou seja tive as melhores amizades os melhores FARMY pois e foi um ano de muita luta e honra então ate conheci a dama que quase foi a dama da minha vida mais a vida não pode durar 3600 seg de 1 hora,24h de um dia no pc mais tem loco pra tudo


AIIIHH MAMAAE
 

DeletedUser

Convidado
Legaaaaall

Quando cheguei aqui em dezembro 2009 tava perdidão :tempo:

Agora tenho uma galera de amigos que juntos a gente dominou o mundo 6. :D

To vendo que o suporte vai ter que melhorar muito em 2011 porque se nada acontecer a gente vai ficar só fazendo aventuras... ARMY e UD, G6 entre outras já eram! :legal:
 

DeletedUser

Convidado
éee man parabens a todos q a ainda jogam no m6 eu tbm concordo m6 é o melhor foi o 2° m q começei a joga aki no the west e desdedentaum nunca parei:p
 

DeletedUser

Convidado
Bom ainda nao faz um ano que jogo mundo 6 então por que começei a jogar em janeiro :D
 

DeletedUser

Convidado
ja faz um ano?

ja faz um ano???:eek:
bom era o tempo de começo do mundo XD todomundo com estilinge e poncho ^^
bom infelizmente eu escolhi o lado errado no mundo certo e agora to abandonado hasuahushausasuh
 

DeletedUser8793

Convidado
parabens pra mim e pra mais nimguem =]
obrigado rafagalatico

EDIT: só uma correção completa um ano dia 25/12, foi quando abriu no mundo ano passado =]
 

DeletedUser10987

Convidado
To desde o comecinho --'

Parabens a todos,realmente é o melhor mundo que existe,as alianças sao excelentes (só de vez em quando dao ums FAIL [ataques com 0 atacantes]) enfim,2011 ta chegando,espero que seja um ano bem disputado :D


Parabens a todos....
 

DeletedUser

Convidado
parabens pra mim e pra mais nimguem =]
obrigado rafagalatico

EDIT: só uma correção completa um ano dia 25/12, foi quando abriu no mundo ano passado =]

De nada.

Não velho,abriu 1 dia após o forum do mundo 6,tem ali a data do forum.
 

DeletedUser

Convidado
parabéns a todos, jogo desde o inicio e fiz muitas burradas no começo (isso q da ser noob :assobiando: ) mas agora ja consegui arrumar (so a rebuild foi 100k). mas de todos os mundos que jogo/joguei esse concerteza é o melhor e tbm possui a melhor aliança de todos (viva a unk :legal: )
 

DeletedUser12153

Convidado
Apesar de ter começado em fevereiro consegui meu objetivo que era ficar no top 15 xp. Agora com a atualização poderei brigar pelo top 1.

Sobre o mundo, acho que já foi melhor...
 

DeletedUser15786

Convidado
1 ano

Pois é galera, estou no mundo 6 desde a sua inauguração, passei por um tempo de inatividade mas agora comemoro 1 ano de mundo 6 com todos vocês. Longa vida ao the west e a todos os seus jogadores.
abraço a todos, final natal & 2011 com muito The West
 

DeletedUser

Convidado
Sim, o m6 e o melhor.
eu vou com o rafa nas batles >:P
muito loko.
o bom e que sempre num forte grande tem 100 pessoas nos otros mundos num grande tem 40.
melhor m6,,,,,
 

DeletedUser10987

Convidado
Sim, o m6 e o melhor.
eu vou com o rafa nas batles >:P
muito loko.
o bom e que sempre num forte grande tem 100 pessoas nos otros mundos num grande tem 40.
melhor m6,,,,,

é mas ultimamente,muitos ataques vierao com apenas 1 pessoal --'
 

DeletedUser

Convidado
isso nos otros mundos acontece ate mais
e por cima o minimo e maior q nos otros e o maior tmb.
 

DeletedUser13045

Convidado
È rafa 1 ano do nosso mundao...
Parabens a unk que domino o mundo 6 e as outras familias por nao desistirem do mundo 6 pois agora com a nova atualizaçao pode ser que a competiçao no mundo aumente novamente
e vamo que vamo go Army :lol:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo