Parabéns,1 ano de mundo 6!

  • Iniciar tópico Rafa Galático
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Foi o melhor mundo de batalhas de forte, sem dúvidas.
Vale relembrar a volta por cima da Unknown, o que poucos acreditavam no meio do ano (lá por julho) acabou tornando realidade, alguns até iriam parar com a queda de desempenho nas batalhas, mas os adversários é que não suportaram e se despediram (não todos), quem sabe a nova atualização dê vontade de voltar as batalhas.

EDIT: Bom Natal e Ano novo, viva o M6.
 

DeletedUser15798

Convidado
ae galera.. comecei no m6 no dia 12 de janeiro de 2010... fiz muitos amigos ( deawinchester, pai d'égua, merlim, Rafa, henriqee, VinisiusR, e muitos não menos importantes...) foi meu inicio no TW =D.. aprendi muito com a galera e to feliz por esse aniversario do m6, e logo sera o meu aniversario de m6 tbm ^^:p


e gogogo ARMY... é nóis!!!
 

DeletedUser10201

Convidado
Mundo 6, melhor mundo BR gosto bastante, apesar de não ir a batalhas nesse mundo vejo que é um dos mais ativos.
 

DeletedUser

Convidado
Mundo 6, meu mundo preferido. *_*
Saudades dos meus tempos de noob, onde neste mundo tudo começou e tem bastante jogadores ativos. \o/
Mundo 6 na veia. Huhu. ^^
 

DeletedUser

Convidado
m6 me lembra a triste história do dezembroo que foi banido no lvl 98 e perdeu o top 1 xp pro notlio :/
 

DeletedUser

Convidado
sei la quando eu começei nem lembro
foi la pro meio do ano kkkkkkkkkk
parabens ao mundo 6
 

DeletedUser15798

Convidado
Mundo 6, meu mundo preferido. *_*
Saudades dos meus tempos de noob, onde neste mundo tudo começou e tem bastante jogadores ativos. \o/
Mundo 6 na veia. Huhu. ^^

isso é verdade sombra... saudades dos tempos antigos rsrs...
 

DeletedUser

Convidado
Ele foi banido se eu não me engano depois do notlio ganhar o top 1 lembro uma vez que o dezembroo defendeu um forte da UD nem lembro quem atacou e como o ataque era 9 da madruga eu distribuia as patentes ai de repente apareceu ele na defesa mais ele nessa battle ja não estava no top1.
 

DeletedUser16455

Convidado
Olha só, o tempo passa, nem lembro quando comecei, mas devia ser no primeiro mês domundo, desde então tenho jogado direto no estilo slowpoke uheuehue, conheci gente, vi gente parando, conta deletada, faz parte, estou na mesma cidade desde sempre huehe, teve uma época que participei de umas batalhas de forte, pretendo voltar rsrsrsrs.

Revivi o tópico sorry, bem coisa de newfag de fórum hueheuhe. <- edit
 

DeletedUser

Convidado
Saudades do tempo q n tinha sabre dolrado :hmf:
Mundo 6 foi o mundo q eu aprendi a jogar TW antes dele eu era + nub do q sou agora \õ/ graças aos amigos da UD e Dark city aprendi muito, Vlw tio Luk, tio Darth, tio Pedicana e tio Prime /o/


Avante UD


(O mundo 6 é tão ativo assim por causa da UD e ARMY, q não deixam a UNK tomar conta do mundo /o/ )
 

DeletedUser10596

Convidado
É galera, realmente, o mundo 6 foi um dos melhores, atualmente, depois do esforço de alguns, ''dominamos''.

Me lembro como se fosse ontem, cada madrugada chingando até a mãe porque tinha UM nome na lista de moradores que não se encaixava, e por isso, as mensagens não iam.
Mas não me arrependo de nada, tudo valeu a pena, e hoje temos o m6 do jeito que está.
E vamo que vamo!
 

DeletedUser

Convidado
Tem em partes....
se vc é UNK realmente tem boa parte do M6 porem ainda tem fortes UD/ARMY e so acaba no apito final, não cante vitoria antes do tempo, tudo pode aconteser
 

DeletedUser15798

Convidado
AEEEEE É HOJE... O MEU NIVER DE 1 ANO DE TW E DE M6 =D.... OBG A TODOS Q ESTIVERAM COMIGO E Q REALMENTE ME ENSINARAM A JOGAR THE WEST E ME DERAM ESSA CONFIANÇA... VLW GALERA... UNK, UD, E PRINCIPALMENTE ARMY!!! ABRAÇOS A TODOS!!:lol:
 

DeletedUser

Convidado
Tem em partes....
se vc é UNK realmente tem boa parte do M6 porem ainda tem fortes UD/ARMY e so acaba no apito final, não cante vitoria antes do tempo, tudo pode aconteser

ok,ok,ok,ok posso esperar sentado a revirada?pq vai demorar....

quem sabe se eu parar....vcs podem sonhar com a vitoria...

ihhhhhhhh ainda tem muita gente para parar lá entã o eu digo dominamos sim espera + 2 semanas e acabou fortes ud :D
 

DeletedUser

Convidado
ok,ok,ok,ok posso esperar sentado a revirada?pq vai demorar....

quem sabe se eu parar....vcs podem sonhar com a vitoria...

ihhhhhhhh ainda tem muita gente para parar lá entã o eu digo dominamos sim espera + 2 semanas e acabou fortes ud :D



Se a UD ta acabada msm então pq v6 da UNK n deixam a FD encarar a batalha sozinhos? A FD so ganha batalha de forte se a UNK se entrometer :boone:
Eu so queria ver oq seria da FD sem UNK e a UNK conta com ajuda da ARMY, FD, AL, LO(Analfabeto inteiro u-ú) contra a UD eu nunca vi uma batalha com apenas 2 alianças, e de um tempo pra k a UD esta tendo maior presensa nos fortes do que a "Sopa de letrinha" ;x


Então tio respeite a UD, não pense que em 2 semanas ira tomar os fortes UD pq não ira, a tendencia e a UD crescer cada vez +
 

DeletedUser

Convidado
Se a UD ta acabada msm então pq v6 da UNK n deixam a FD encarar a batalha sozinhos? A FD so ganha batalha de forte se a UNK se entrometer :boone:
Eu so queria ver oq seria da FD sem UNK e a UNK conta com ajuda da ARMY, FD, AL, LO(Analfabeto inteiro u-ú) contra a UD eu nunca vi uma batalha com apenas 2 alianças, e de um tempo pra k a UD esta tendo maior presensa nos fortes do que a "Sopa de letrinha" ;x


Então tio respeite a UD, não pense que em 2 semanas ira tomar os fortes UD pq não ira, a tendencia e a UD crescer cada vez +

Não sei se eu do risada,ou choro.

É tanto o FAIL de vcs,que vcs tão querendo inventar alianças com LO e ARMY?

Estamos levando todos os dias 1 ataque da UD e 1 da Army,"quase que juntos" e vc ainda vem falar que nós somos aliados?

Se vc acha a UD tão superior a qualquer aliança,devia contar qtos fortes tem,qtos membros tem no rank de xp,duelo...

Pq eu não vejo nenhum deles,na UD.:tempo:
 

DeletedUser

Convidado
Não sei se eu do risada,ou choro.

É tanto o FAIL de vcs,que vcs tão querendo inventar alianças com LO e ARMY?

Estamos levando todos os dias 1 ataque da UD e 1 da Army,"quase que juntos" e vc ainda vem falar que nós somos aliados?

Se vc acha a UD tão superior a qualquer aliança,devia contar qtos fortes tem,qtos membros tem no rank de xp,duelo...

Pq eu não vejo nenhum deles,na UD.:tempo:



Eu em nenhum momento disse q a Army e a UNK são aliadas, apenas falei q eles ajudam a FD contra a UD, e nunca falei que a UD e superior, apenas falei q vc respeitala, leia direito :hmf:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo