Parabéns,1 ano de mundo 6!

  • Iniciar tópico Rafa Galático
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Eu em nenhum momento disse q a Army e a UNK são aliadas, apenas falei q eles ajudam a FD contra a UD, e nunca falei que a UD e superior, apenas falei q vc respeitala, leia direito :hmf:

Só dei minha opinião.

A diferença de todas essas alianças com a UD,é que elas encaram de frente,qdo alguem declara uma batalha contra a UD,eles "tremem" e vão dar counter em outro forte isso é fato,só pegar o histórico.Ja as outras não!

E mesmo assim,acabam perdendo fortes.

Não estou te rebatendo,só estou dando minha opinião e comentando com provas.:assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
Só dei minha opinião.

A diferença de todas essas alianças com a UD,é que elas encaram de frente,qdo alguem declara uma batalha contra a UD,eles "tremem" e vão dar counter em outro forte isso é fato,só pegar o histórico.Ja as outras não!

E mesmo assim,acabam perdendo fortes.

Não estou te rebatendo,só estou dando minha opinião e comentando com provas.:assobiando:



E nenhuma aliança vem sozinha tbm contra a UD, hoje no atka a um forte Army por exemplo teve FD e LO ¬¬' Tenta apenas FD contra UD por exemplo -.-'
 

DeletedUser

Convidado
E nenhuma aliança vem sozinha tbm contra a UD, hoje no atka a um forte Army por exemplo teve FD e LO ¬¬' Tenta apenas FD contra UD por exemplo -.-'

HAHAHA,FD faz parte da nossa aliança,não tem choro,se quiser combate com a FD,terá combate com nós tbm.:legal:
 

DeletedUser10987

Convidado
Quero saber mais sobre os boatos da fusao UD+ ARMY :assobiando: :lol:
 

DeletedUser

Convidado
Pra saber q isso e mentira e simples.... olha na batalha da UD vs qualker outra aliança, vai ter sempre 1 army contra a UD :hmf:
É + provavel a ARMY se fundir com a FD/UNK do q a UD
 

DeletedUser16455

Convidado
Pra saber q isso e mentira e simples.... olha na batalha da UD vs qualker outra aliança, vai ter sempre 1 army contra a UD :hmf:
É + provavel a ARMY se fundir com a FD/UNK do q a UD

Agora que voltei as batalhas de forte vi mesmo que precisamos de fusão, não temos sucesso mesmo rsrrsrs =\
 

DeletedUser

Convidado
Pra saber q isso e mentira e simples.... olha na batalha da UD vs qualker outra aliança, vai ter sempre 1 army contra a UD :hmf:
É + provavel a ARMY se fundir com a FD/UNK do q a UD

kra ter membros é impossivel de controlar eu sempre dou X em army... é tudo igual a ud era n sei eu dou X se participa sinto muito não é por ele q vcs perdem e sim por mim então tshall....
kra ainda to esperado a reviravolta.... só tem vendo cresçer + e+ os fortes da UNK já ud cada vem sem nada...
 

DeletedUser12083

Convidado
ate hoje estou esperando dar alguma reviravolta no m6 mais ta dificil a unk ta crescendo e a ud ta decaindo como disse o gbrileite
 

DeletedUser

Convidado
A UD ficando maior.... ate os traidores sairem da UD :bravo:
Ta tenso o bagulho '-' Mas eu creio q vai melhorar.... pelomenos espero :)
 

DeletedUser

Convidado
A UD ficando maior.... ate os traidores sairem da UD :bravo:
Ta tenso o bagulho '-' Mas eu creio q vai melhorar.... pelomenos espero :)

Acho que os traidores,não saem dali,pois não tem mais para aonde sair.

Foram "expulsos" da Army,rejeitamos na Unknown e foram pra UD.Se eles sair dali vão pra onde?:tempo:

É dificil mano,mas até que tenha gente assim na família as coisas só tem a regredir,boa sorte.
 

DeletedUser10596

Convidado
Botei meu char em férias no M6. Se um dia ficar legal eu volto a jogar :D
 

DeletedUser12153

Convidado
O M6 é legal cara. O problema é que o fato de não ter adversários torna tudo muito monótono etc...
Mas agente não tem culpa se já dominou quase tudo. :(
 

DeletedUser

Convidado
Acho que os traidores,não saem dali,pois não tem mais para aonde sair.

Foram "expulsos" da Army,rejeitamos na Unknown e foram pra UD.Se eles sair dali vão pra onde?:tempo:

É dificil mano,mas até que tenha gente assim na família as coisas só tem a regredir,boa sorte.

Traidores q eu falo são a UNK elit guns e alguns outros ex-membros da UD q sairam da UD por motivos bestas, sr. rafa, APRENDE A LER! não muda oq eu estou falando '-' Os q sairam da ARMY sairam provavelmente por causa do merlin, q so pensa na alto da pedra --'
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Traidores q eu falo são a UNK elit guns e alguns outros ex-membros da UD q sairam da UD por motivos bestas, sr. rafa, APRENDE A LER! não muda oq eu estou falando '-' Os q sairam da ARMY sairam provavelmente por causa do merlin, q so pensa na alto da pedra --'

Velho eu entendi totalmente oq vc falou,só estou dando um "conselho",acho que não é o merlim que pensa só na alto,e sim uns e outros que só pensam neles e vão só qdo a batalhas da cidade dele.
 

DeletedUser

Convidado
Eu(Css100) não vejo ninguem assim na UD '-' Ta.... tem alguns que quase nunca vão... mas todas as cidades (Até a UNK) tem gente assim, se fala q não ti do um tiro Ò_O Ta parei... u_u
 

DeletedUser

Convidado
Eu(Css100) não vejo ninguem assim na UD '-' Ta.... tem alguns que quase nunca vão... mas todas as cidades (Até a UNK) tem gente assim, se fala q não ti do um tiro Ò_O Ta parei... u_u

Toda família tem,só que algumas tem mais como a de vcs ou sente mais isso,do que a Unknown ou qualquer outra família.

Só que a nossa diferença é que tem,mas nós não sabemos quem são e vcs tem e sabem quem são,mas mantem os ruins,perdendo de recrutar bons.

Por isso que do top 1 ao 18,dos tantos e tantos fortes que temos,nós somos "imbatíveis" para as famílias de momento no mundo 6,isso pode mudar?Claro que pode! Só os jogadores da UD se dedicarem,ja aconteceu com a Unknown claro que não desta maneira pq qdo a coisa ia a piorar nós,nos mechemos.
 

DeletedUser

Convidado
Toda família tem,só que algumas tem mais como a de vcs ou sente mais isso,do que a Unknown ou qualquer outra família.

Só que a nossa diferença é que tem,mas nós não sabemos quem são e vcs tem e sabem quem são,mas mantem os ruins,perdendo de recrutar bons.

Por isso que do top 1 ao 18,dos tantos e tantos fortes que temos,nós somos "imbatíveis" para as famílias de momento no mundo 6,isso pode mudar?Claro que pode! Só os jogadores da UD se dedicarem,ja aconteceu com a Unknown claro que não desta maneira pq qdo a coisa ia a piorar nós,nos mechemos.

acho q não vai ser unk até o fim s´ose sair muita gente da unk e ir para a ud + do jeito q ta nem com bomba a UD vira o jogo
 

DeletedUser16455

Convidado
Eu, faz tempo, remanejo minha build para fortes, não full, mas enfim, ando participando de qualquer uma que seja da aliança(army), mas tá cheio de nego noob, ontem galera entusiasmada, 50 atacando 40 e ainda perdemos, rsrss, foi noobice da parte de muita gente rs.
 

DeletedUser

Convidado
Do jeito q ta, a ARMY e UD vão se manter fracas contra a UNK... pq ARMY ajuda UNK contra UD e UD ajuda UNK contra ARMY... na minha opnião... uma das maneiras para a ARMY e UD voltarem a crescer no jogo e talvez um dia virar a mesa contra a UNK é realmente as duas alianças voltarem a serem aliadas... Porem acho que isso seria muito dificil, mas quem sabe um dia...(Se o merlin for banido /o/ [ZUERAAAAAA] ) a UD e ARMY se juntem... (Po eu torço pra isso mas sou apenas um soldado da UD '-' e por favor não me entendão mal '-') o mundo 6 seria bem mais emocionante :legal:
 

DeletedUser

Convidado
isso sim.... se possivel atacar fortes perto da unk alliance pq andar 6 horas para a battle ser fail é tenso
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo