One Piece Adventure Project

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Quero jogar

Força 1
Dextreza 1
Agilidade 17
Vigor 1

Cor da Observação

I'M A NINJA

essa build é a mais cagada que eu ja vi, vc corre rapido mais não pode correr NADA porque tres passos e tu ja cansa, vc corre e quanto chega no inimigo n pode fazer nada porque é fraco e ruim com facas, é capaz de vc tropessar e quebrar um osso
 

DeletedUser

Convidado
essa build é a mais cagada que eu ja vi, vc corre rapido mais não pode correr NADA porque tres passos e tu ja cansa, vc corre e quanto chega no inimigo n pode fazer nada porque é fraco e ruim com facas, é capaz de vc tropessar e quebrar um osso

O atributo agilidade reflete sua velocidade, Tem papel fundamental nas lutas desarmadas, perícias acrobáticas e na iniciativa,O Papel principal da Agilidade é medir o quanto, depois da sua iniciativa, você irá se mover e se será rapido ou lento. E tambem medirá esquiva em golpes ou armas.

Logo eu sou um ninja, nada me acerta.

Nenhum atributo fala que eu consigo andar durante mais tempo ...
 

DeletedUser

Convidado
Inimigos usando facas cercam ele ,

ele irá correr , consegue tomar distancia , porém tropeça em
uma pedra por não ter Dex , cai e quebra todos os ossos por não ter Vigor,
e não consegue nen mecher um dedinho por não tem For.
 

DeletedUser

Convidado
Inimigos usando facas cercam ele ,

ele irá correr , consegue tomar distancia , porém tropeça em
uma pedra por não ter Dex , cai e quebra todos os ossos por não ter Vigor,
e não consegue nen mecher um dedinho por não tem For.

Dex - Ele contribui para determinar a precisão dos seus arremessos e golpes com armas brancas

Não fala em tropeçar ..

Logo quebra toda sua historia

E sim eu sou extremamente vulneravel a golpes e meus golpes não causam muito dano. Ao mesmo tempo consigo fugir de tudo e tenho uma presença maior.
 

DeletedUser

Convidado
O atributo agilidade reflete sua velocidade, Tem papel fundamental nas lutas desarmadas, perícias acrobáticas e na iniciativa,O Papel principal da Agilidade é medir o quanto, depois da sua iniciativa, você irá se mover e se será rapido ou lento. E tambem medirá esquiva em golpes ou armas.

Logo eu sou um ninja, nada me acerta.

Nenhum atributo fala que eu consigo andar durante mais tempo ...

vigor é resistencia em geral, o tempo que correr, o folego ao nadar, a resistencia a tiros e ferimentos
 

DeletedUser

Convidado
vigor é resistencia em geral, o tempo que correr, o folego ao nadar, a resistencia a tiros e ferimentos

Então esta escrito errado na descrição do jogo.

O atributo vigor representa a resistência física do personagem. Quanto mais elevado o vigor, mais o personagem agüentará em uma luta e mais ataques realizará sem se cansar,Vigor é tambem a parte principal de batalha, se você tiver um vigor alto um pequeno corte para você será que nem chupar bala. Mais se for baixo aquele corte vai te incomodar muito.

Você deveria ter citado que com mais vigor você tem mais resistência em movimento.

I win bro
 

DeletedUser

Convidado
Dex - Ele contribui para determinar a precisão dos seus arremessos e golpes com armas brancas

Não fala em tropeçar ..

Logo quebra toda sua historia

E sim eu sou extremamente vulneravel a golpes e meus golpes não causam muito dano. Ao mesmo tempo consigo fugir de tudo e tenho uma presença maior.

Destreza(DEX):
O atributo Destreza reflete a precisão, coordenação, e a agilidade com a qual seu personagem consegue movimentar suas mãos e realizar tarefas manuais.

corrdenação sua fail , vai tropeçar kkkk


Inimigos usando facas cercam ele ,

ele irá correr , consegue tomar distancia , porém tropeça em
uma pedra por não ter Dex , cai e quebra todos os ossos por não ter Vigor,
e não consegue nen mecher um dedinho por não tem For.
 

DeletedUser

Convidado
Destreza(DEX):
O atributo Destreza reflete a precisão, coordenação, e a agilidade com a qual seu personagem consegue movimentar suas mãos e realizar tarefas manuais.

corrdenação sua fail , vai tropeçar kkkk

Pés não estão inclusos.
 

DeletedUser

Convidado
Deicha ele joga com a build dele templar rsrs

vamo ver no que dá.
 

DeletedUser

Convidado
eu escrevi, eu sei oque esta incluso e oque não esta, la dis "realizar ataques sem se cansar" "resistencia fisica" resistencia quer dizer ressistencia em geral, não discuta com o moderador

Eu não estou discutindo estou apenas apontando falhas.

Ao mesmo tempo poderia fazer ele full força e ser o Hulk

Full Destreza não tem muitas funções.

E Full Vigor tendo ataques fracos mas muita durabilidade.

Aceite minha inscrição e me considere um ninja u.u
 

DeletedUser

Convidado
Eu não estou discutindo estou apenas apontando falhas.

Ao mesmo tempo poderia fazer ele full força e ser o Hulk

Full Destreza não tem muitas funções.

E Full Vigor tendo ataques fracos mas muita durabilidade.

Aceite minha inscrição e me considere um ninja u.u

"eu sou o moderador, seu argumento é invalido"

cara eu vo bota vc no jogo mais eu to dizendo que sua build não vai dar certo, esse é você

cats5c.jpg
 

DeletedUser

Convidado
Eu quero ser um heremita viver numa caverna comendo folhas e bebendo agua da chuva.
 

DeletedUser

Convidado
20 de for vc não seria o hulk mataria alguem com 1 soco
mais com 1 assopro oce morre,.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo