One Piece Adventure Project

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Vou me sacrificar pelo grupo

Peço pros escravos e pro tripa e pro alex para atrairem o general pro corredor onde eu estou, e encho esse corredor de c4 e bujao de gas aberto ai quando o general passar pelo corredor eu dou o tiro e pega fogo e explode tudo,e pra precavir pego a pistola com o bagulho que tira o poder dele e dou tiro na cabeça do general e depois passo a faca no pescoço dele e retiro do corpo
 

DeletedUser

Convidado
perdi toda a atualização porque me mandaram mensagem e eu apertei ok, adeus mundo cruel
 

DeletedUser

Convidado
borracha queimada correndo .-.

ação:
Pego minhas granadas jogo na frente dele destruindo a fuga dele.
Logo pego minha pistola de kairozeki e a descarrego indo em direção dele.
uso meu Haki de endurecimento nos braços , dou uma facada na barriga,
que entrará até meu braço dentro dele , e o cortarei em dois =p.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Nao era pra eu ficar no corredor ne era pra mim ficar escondido, mas tudo bem vou pedir para os escravos pegarem algums bujoes enquanto eu e o tripa e o raul e o luis e quem mais tiver la destrair o general
 

DeletedUser

Convidado
CARAMBA!
Queria participare ai qarai --'
rs.

Alguém das antigas ae?

#SemPS --'
 

DeletedUser

Convidado
Nao era pra eu ficar no corredor ne era pra mim ficar escondido, mas tudo bem vou pedir para os escravos pegarem algums bujoes enquanto eu e o tripa e o raul e o luis e quem mais tiver la destrair o general

ok ok, o luis não ta, ja atualizo vo espera mais alguem bota ação fica mais facil, se importa??

CARAMBA!
Queria participare ai qarai --'
rs.

Alguém das antigas ae?

#SemPS --'

pode se registrar
 

DeletedUser

Convidado
Tá *-*
resume o tópic ae ?
preguiça de ler kkk
:p

EDIT:

Vou fazer uma sign em homenagem a esse topic e ao templar \/
http://www.renders-graphiques.fr/image/upload/normal/2302_render_Roronoa_Zoro.png
Talvz semana q vem eu trago ela x)

resumir? ok, é um jogo de universo one piece moderno que você deve matar,matar,matar e tem estrategias em grupo e estrategia de build, senão você vai ser um cagado igual o alexoc, você pode ser um stealth que age sem ser visto ou ouvido, dai você vai investir mais em agilidade e destreza, sem que esqueçer das outras skills, ou um tanker igual o tripa seca, que investe em força e vigor, ou um mutante como o felix, que por mais engraçado que seja a build dele ta dando certo '-', stealths usam haki de observação e tankers usam haki de armamento


otimo ^^
Roronoa Zoro S2 S2 S2
 

DeletedUser

Convidado
Enquanto os soldados da ordem negra vão pegar butijões.

Felix , Ttripa-seca ,raul e luis .

Vão en confronto com o general ,

Eu continuo usando meu haki de endurecimento testa,braços pernas.
Feliz rauzito e luis disparam com a pistola de kairozeke , para destrair
o general , enquanto isso eu entro na sala com uma faca e enfio
na barriga dele até meu braço inteiro cortando-o em dois .

Se der certo vou cortando o corpo de borracha dele e pondo fogo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
resumir? ok, é um jogo de universo one piece moderno que você deve matar,matar,matar e tem estrategias em grupo e estrategia de build, senão você vai ser um cagado igual o alexoc, você pode ser um stealth que age sem ser visto ou ouvido, dai você vai investir mais em agilidade e destreza, sem que esqueçer das outras skills, ou um tanker igual o tripa seca, que investe em força e vigor, ou um mutante como o felix, que por mais engraçado que seja a build dele ta dando certo '-', stealths usam haki de observação e tankers usam haki de armamento


otimo ^^
Roronoa Zoro S2 S2 S2

Uia,
òtimo rs

Posso me registrar agr?

Se sim:

death_note_avatar__i_am_l__2__by_lartovio-d513nry.jpg


Força:5
Desteza:6
Agilidade:10
Vigor:6
Haki: Observação
 

DeletedUser

Convidado
Uia,
òtimo rs

Posso me registrar agr?

Se sim:

death_note_avatar__i_am_l__2__by_lartovio-d513nry.jpg


Força:5
Desteza:6
Agilidade:10
Vigor:6
Haki: Observação

foi mau galera mais eu perdi a atualização qdo caiu minha net, reatualizando

sim são 20 pts ^^
 

DeletedUser11968

Convidado
Vou sair do jogo. rs

Embora eu não tenha feito nada.
heuheuehu

Mas acho que amanhã talvez eu vá viajar e talz.

Então.. bye
 

DeletedUser

Convidado
Pego a espada do raul super foda la(porque tenho mais habilidade com espadas que ele e pesso pra que algum filho de :censurado: desses escravos peguem a o bujao que ja pedi na primeira vez e faço tipo o tripa ele o raul atiram com a pistola no general enquanto eu vou pra cima dele correndo e acerto uma espadada(tenho habilidade)
 

DeletedUser

Convidado
luis,alexoc,tripa seca, jonskron,rauzito e felix

11 soldados de felix morrem na ação, todos os 15 soldados que adentram na floresta morrem, o batalhão de snipers de rauzito começam a atirar nos soldados das torres e das janelas eles começam a atirar matando 9 snipers dos 20, o resto se abaixa enquanto os grupos de felix e de tripa seca invadem atirando em todos os inimigos que vem pela frente, atras deles o grupo de rauzito corre para dentro das torres, o segundo e terceiro batalhão entram em confronto com 10 inimigos de fuzis e 20 de escopetas, os soldados e tripa seca nafrente sendo cubertos pelos homens de felix, as escopetas facilmente quebram as barricadas de concreto dos inimigos matando varios, 11 no total, os 9 remanescentes de escopeta tentam recuar mais são pegos pelos snipers de rauzito, os homens de tripa seca por serem inexperientes e terem de chegar perto demais dos inimigos acabam perdendo 6 companheiros, os 10 soldados de fuzis inimigos correm na direção dos soldados de tripa seca matando 3 mais são mortos facilmente por felix e tripa seca estarem na linha de frente, alem do grande numero de inimigos, corpos por todas as partes, tiros e sangue, a batalha esta brutal, os homens de felix vão pelo lado esquerdo e os homens de tripa seca vão pelo lado direito, as tropas e rauzito ficam atras cubrindo os dois lados, o batalhão de felix da de frente com duas caminhonetes paradas de lado com metralhadoras encima, quando elas começam a atirar a unica coisa que felix ve é todos os homens a sua frente gritando enquanto são mortos, sangue voa para todo lado literalmente, felix toma um banho de sangue, 12 homens morrem em menos de 5 segundos é a pior coisa que felix ja viu na vida, os homens de felix se cobrem na primeira coisa que vem pela frente, dois dos homens de felix colocam a cabeça para fora para atirar e morrem na hora, enquanto, rauzito não consegue acertar os homens de caminhonete porcausa da metralhadora encima do carro os protege, enquanto a tripa seca corre na direita correm na direção das entradas do quartel general das minas, uma caminhonete em alta velocidade apareçe no caminho deles, atirando e atropelando em tudo que via pela frente, 11 homens de tripa seca morrem atropelados e alvejados, por usarem escopetas os homens de tripa seca conseguem acertar o motorista fazendo a caminhonete perder o controle e tombar, felix grita para seus homens jogarem suas granadas nas caminhonetes, as granadas tem pouco efeito mais o grande numero de granadas faz uma caminhonete tombar e a outra explode, os soldados que caem das caminhonetes tentam atirar contra as tropas de felix mais eram muito poucos e morreram pelo grande numero de inimigos, felix ve a entrada para o quartel da mina e entra dentro dele com seus homens restantes, eles vem a porta do controle da mina que se aberta poderá libertar as correntes de todos os escravos porem a porta esta trancada, tripa seca entra pelo outro lado, as tropas de rauzito saem a torre por não verem mais inimigos, eles ouvem o barulho de duas caminhonetes vindo em direção a floresta, o general pula de uma delas e corre rapidamente na direção das tropas de rauzito, eles desesperados tenta acertar o general mais as balas que o acertam esticam sua pele e são mandadas devolta matando os soldados de rauzito o general que possui haki de endurecimento transforma seus braços em ferro e os estica em uma chuva de socos encima das tropas de rauzito, sangue voa para todo lado em uma cena igual vista por felix mais com muito mais brutalidade, 17 homens de rauzito são mortos em um estante, os restantes junto com rauzito correm em direção ao quartel general das minas, todos os soldados entram la morrendo de medo, felix e tripa seca acalmam os soldados até felix pensar em um plano, felix manda todos eles até a cozinha trazer bujões e gas, ele enche um corredor com bujões e C4 dos soldados de rauzito, eles ouvem os passos do general no teto, depois ouvem um estrondo, varios soldados do batalhão de tripa seca vão la ver, eles mal passam o corredor e os socos do general começam a literalmente perfurar os soldados, tripa seca por não ser muito agil espera quando o general passa no corredor e tenta esfaquea-lo mais falha, o general esquiva e da um soco com haki de endurecimento em sua cabeça, ele voa em direção a parede com sangramento na cabeça, quando ele chega no corredor com a armadilha de felix, ele ve todas as bombas e logo corre para tras devolta, mais felix atira mesmo assim, o fogo queima o torso de felix e seus braços, por sorte felix coloca as mãos no rosto na hora da explosão, a explosão joga o general no chão com fogo em suas costas, felix corre na direção do general com a faca de kairozeki e tenta corta-lo varias vezes mais ele esquiva apesar de destreza de felix, ele pega seu braço e tenta perfurar felix com sua propria faca, felix não é forte o suficiente pra competir com ele nisso, quando a faca encosta no pescoço de felix tripa seca apareçe atras do general e com o seu haki ele acerta um soco(cruzado) na cabeça do general, que cai no chão, quando ele se levanta felix tenta o acertar com a faca, ele desvia mais felix com sua destreza saca rapido a pistola e acerta a barriga do general, ferido ele estica sua perna e da um chute de lado que não os machuca, mais joga felix e tripa seca para o lado, o general sangrando pela barriga corre em uma retirada estrategica, tripa seca joga uma granada na sua frente, ao ver a granada o general estica seus braços até uma porta e joga seu corpo dentro para dentro dela, quando a granada explode ele não recebe dano algum, tripa seca pega a pistola e corre em direção a porta, ele acerta 1 tiro no ombro do general e erra dois, o general estica seu braço e tenta dar um soco no peito de tripa seca, que usa seu haki de endurecimento e faz um "X" com seus braços, o soco acerta o "escudo" e apenas joga tripa seca para tras sem dano algum, felix e rauzito começam a disparar contra o general com as pistolas, ele recebe muitos tiros, mais quando tripa seca tenta se aproximar com a faca, por sua destreza incrivelmente baixa o general esquiva e joga sua mão para tras a esticando e com todo o impulso volta e acerta um soco na cara de tripa seca que voa para tras com a cabeça sangrando, mais por seu vigor ele se levanta rapidamente e aperta o pescoço do general e o prende contra a parede o enforcando, o general usa seu haki de endurecimento e segura as mãos de tripa seca, com seus 15 pontos de força ele segura as mãos de tripa seca e estica sua cabeça para cima, ele ativa o haki de endurecimento e da uma cabeçada em tripa seca que cai no chão com um sangramento horrivel, o general ve felix e rauzito, então ele joga as duas mãos para tras e da dois socos ao mesmo tempo na barriga de felix e de rauzito, o general muito ferido sai se apoiando pelas paredes, felix pega sua faca e joga no seu ombro, o general vai cambaleando para o telhado, os três levantam todos machucados e vão em direção ao telhado o seguindo, luis tambem se junta a eles, quando eles sobem no telhado começa a chover muito forte, por ser um usuario de paramecia apenas a chuva não tira o poder do general, tripa seca rauzito e luis começam a atirar no general enquanto felix vai na sua direção com a faca, o general estica sua mão e acerta o rosto de felix que cai no chão, então o general corre na direção dos tres, ele joga sua mão para tras, a gira diversas vezes e volta com um soco giratorio que acerta luis quebrando suas costelas, a força do ataque joga do telhado causando sua morte, tripa seca e rauzito seguram o general com todas as suas forças, quando felix se levanta, pega a faca de kairozeki caida no chão e enfia na barriga do general, quando tripa seca o solta, o general cambaleia, e cai do quartel general, seu corpo cai do lado do corpo de luis, a porta da sala de controles se abre, os soldados inimigos restantes fogem para a floresta, A Ordem dos Cavaleiros Negros libertam os escravos das minas, o grupo faz um discurso para eles tornando grande parte seus novos soldados, alguns homens voltaram a cidade para ver suas familias, os soldados voltam ao barco e revezam para entrarem na camara da regeneração, as pessoas da cidade os agradecem e os dão 5000 berries como agradecimento

primeiro batalhão:3 soldados
segundo batalhão:15 soldados
terceiro batalhão:10 soldados


primeiro batalhão inimigo(fuzis): morto
segundo batalhão de inimigos(fuzis):30
terceiro batalhão de snipers inimigos:11
quarto batalhão de escopetas:10
batalhão de caminhonetes: 2


"a maioria dos resultados são randomicos decididos pelas skills, se algo não der certo a culpa não é do moderador."



22 rifles de classe R1
3 rifles de preçisão de classe R1
3 escopetas R1
966 berries
5 comidas enlata-las
faca de kairozeki


rauzito:16
alexoc:37
felix:102
tripa seca:78


tripa seca: cabeça 45%
felix: torso:55% braços:80% cabeça:75%
rauzito: torso: 65%


general torso:20% cabeça:90%

crueldade do bando:3

fuzil de preçisão R1

dano:70%
distancia:baixa
munição:5

fuzis de preçisão de classe R1 são muito antigos, eles tem um bom dano, porem são cpazes de matar apenas com um tiro se não acertarem na cabeça, pela luneta não dar zoom a distancia que o possuidor da arma consegue atirar é muito baixa

escopetas R1

dano:90%
preçisão:muito baixa
munição:8

são escopetas muito antigas, o dano em uma distancia media pode ser quase fatal, mais a distancia não tem efeito algum


inimigo descoberto

soldado CP10

FOR:4
DEZ:3
AGI:3
VIG:3

aliado descoberto

prisioneiros de slave island

FOR:2
DEZ:1
AGI:1
VIG:2

rifles de assalto R1
roupas de presidiario

5 pontos de distribuição APENAS para rauzito,tripa seca e felix
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Vamos para as câmeras de regeneraçao (deve ter uma na mina) ai quem ficar sem camera de regeneraçao(que deve ser o menos pior) usa kits medicos para se manter vivo
Coloco 4 em força em 1 e dex pra ficar com 10 pontos em cada 1 das duas
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
2 em dex 2 em agi , 1 em vigor.

vou para a camara junto cim felix, os mais feridos vão primeiro.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo