One Piece Adventure Project

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
logorb.gif

História


depois de uma enorme guerra entre todos os piratas contra todos os marinheiros do mundo o governo mundial entrou em declinio, a CP10 assumiu toda marinha e o governo mundial como seus bens maiores marinha não passava de lembranças mal-faladas por toda parte hoje em dia ninguém sabia mais oque era marinha os anos foram transformando a marinha em historias para crianças mau educadas e arteiras o mundo a cada dia se atualizava cada vez mais e mais o mundo tinha mais tecnologia mais invenções monstruosas e tenebrosas por toda parte a CP10 por esta controlando todo mundo com uma ordem ditadorial oprimindo e matando, eles montaram um exercito de soldados muito bem treinados e ordenados para matar todos que atrapalhassem nos planos da CP10,metade de todo mundo já avia desistido de veleja pelo mundo em busca de desafios e aventura hoje o mundo se torno sem graça, um cientista louco sucessor de Vegapunk criou milhares de tecnologias avançadas para tomar conta de todo mundo criou armas tão avançadas capazes de pulverizar qualquer coisa que tenha contato crio luvas com milhares de truques para toca em usuários de logia,mundo esta completamente triste e sem cor com essas invenções

Hoje apenas os fortes tentam se aventura nas águas de hoje enquanto os fracos continuam olhando para o mar desistindo de seus sonhos


os jogadores terão de criar seu personagem e trilhar sua historia em um universo de one piece moderno, com tecnologias avançadas, mais mesmo assim tentando ser o mais realista possivel, o jogo funciona quase como no anime, ir de ilha em ilha fazendo o bem ou o mau, destruindo as instalações da CP10 e descobrindo segredos e historias da ilha, matando inimigos e ficando mais forte, e assim passando pra proxima ilha

as habilidades do jogo estão embaixo, os jogadores podem ditribuir 20 pontos


Força(FOR):
O atributo força reflete a força física bruta, ou seja, quanta força seu personagem pode aplicar em uma determinada tarefa. Ele contribui para determinar o dano básico que seus golpes causarão e quanto peso e força você poderá carregar e aplicar

Destreza(DEX):
O atributo Destreza reflete a precisão, coordenação, e a agilidade com a qual seu personagem consegue movimentar suas mãos e realizar tarefas manuais. Ele contribui para determinar a precisão dos seus arremessos e golpes com armas brancas

Agilidade(AGI):
O atributo agilidade reflete sua velocidade, Tem papel fundamental nas lutas desarmadas, perícias acrobáticas e na iniciativa,O Papel principal da Agilidade é medir o quanto, depois da sua iniciativa, você irá se mover e se será rapido ou lento. E tambem medirá esquiva em golpes ou armas.

vigor(VIG):
O atributo vigor representa a resistência física do personagem. Quanto mais elevado o vigor, mais o personagem agüentará em uma luta e mais ataques realizará sem se cansar,Vigor é tambem a parte principal de batalha, se você tiver um vigor alto um pequeno corte para você será que nem chupar bala. Mais se for baixo aquele corte vai te encomodar muito.


HAKI

existem 2 tipos da haki, no inicio os jogadores vão poder escolher um mais não poderão aprender o outro

Cor do armamento: pode transformar partes do corpo em ferro, braços,pernas e a testa, é usado tanto em ataques corpo a corpo como para se defender de tiros ou cortes, é usa-do para jogadores "tankers"

Cor da observação: faz a pessoa sentir a presença das pessoas a sua volta, armadilhas e items por perto, é usado para jogadores "stealth"


bando

tripulantes:6
berries:1466
mortes:139

crueldade:3


barco

camara de regeneração
caixa de munição infinita(fuzil de assalto e pistola)
17 fuzis de assalto R1(350 berries cada)

quarteis generais

prisão de slave island:

110 soldados
barricadas nivel 1
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
rauzito

cats9r.jpg


FOR:2
DES:8
AGI:6
VIG:4

HAKI: observação

fuzil de assalto R1
pistola de kairozeki 1
colete de assalto 1
faca militar
3 granadas
kit de primeiros socorros

felix

catsuuci.jpg


FOR:10
DES:10
AGI:5
VIG:5

HAKI:endurecimento

10 de força escudo: escudo humano
10 de destresa: usar duas pistolas

fuzil de assalto R1
pistola de kairozeki 1
colete de assalto 1
faca militar
3 granadas
kit de primeiros socorros

23 soldados CP10

alexoc

catsszgk.jpg


FOR:4
DES:6
AGI:9
VIG:4

HAKI: observação

fuzil de assalto R1
pistola de kairozeki 1
colete de assalto 1
faca militar
3 granadas
kit de primeiros socorros

25 soldados CP10

jonskron

cats3zs.jpg


FOR:2
DES:4
AGI:4
VIG2

HAKI observação

fuzil de assalto R1
pistola de kairozeki 1
colete de assalto 1
faca militar
3 granadas
kit de primeiros socorros

tripa-seca

images


FOR:10
DES:4
AGI:4
VIG:12

HAKI: endurecimento
habilidades:
10 de força: escudo humano
10 de vigor: retirar balas
fuzil de assalto R1
pistola de kairozeki 1
colete de assalto 1
faca militar
3 granadas
kit de primeiros socorros

23 soldado CP10

akira

catswua.jpg


Força: 4
Destreza: 3
Agilidade: 6
Vigor: 7

Haki: Observação

fuzil de assalto R1
pistola de kairozeki 1
colete de assalto 1
faca militar
3 granadas
kit de primeiros socorros



inicio

440773-black_lagoon_scrnshot2.jpg


depois de semanas de viagem os piratas rauzito,felix,luis,alexoc, akira e tripa seca chegam ao seu primeiro desafio, slave island uma das ilhas que a cp9 usa para estração de kairozeki no fundo do mar, as pessoas que vivem nessa ilha vivem trabalhando literalmente em troca de pratos de comida, sofrendo opressões e abusos constantes dos soldados, dizem que o general dessa ilha é um forte soldado usuario de uma gomu gomu no mi, o satelite mostra todas as localizações da ilha, ao norte existe uma pequena cidade, pareçe ser quase desabitada pelo exesso de sujeita nas ruas, ao sul tem um edificio que pareçe uma prisão, e ao leste as minas de trabalho escravo, o resto da ilha é a praia onde o barco se localiza e a imensa floresta

rook_island.jpg


cada um pega do barco um fuzil de classe r1, uma pistola de kairozeki, seus coletes e respectivos equipamentos


fuzil de assalto classe r1

dano:30%
preçisão:razoavel
munição:35

fuzis de classe r são considerados fracos e ultrapassados

pistol de kairozeki 1

dano:50%(afeta usuarios)
preçisão:ruim
munição:12

pistolas de kairozeki tem um otimo dano e uma pontaria pessima, sua munição é razoavel, e a capacidade de ferir usuarios de akuma no mi as tornam muito uteis

colete de assalto normal 1

defesa:15%
visibilidade de dia:muito alta
visibilidade a noite:muito baixa


locais

floresta: a floresta é um local hostil cheia de animais e de alimentos exoticos, um otimo campo de caça para classes stealths testarem suas habilidades

mina de escravos: o inferno da população da ilha, com muitos soldados, la se abriga o general da ilha, um terrivel usuario de gomu gomu no mi

cidade: um lugar com muita pouca gente e um pequeno numero de soldados que se estacionaram na area

prisão: o lugar para os escravos desobedientes serem punidos com a turtura


we are !
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Não entendi nada tem como explicar melhor???

é um jogo de forum, como os que tinham antes, não sei se é da sua época mais tinham muitos, infelismente o forum morreu e os jogos pararam dai eu fiz esse jogo com o felix250, funciona como a maioria dos jogos de forum você "cria" seu personagem, o torna mais forte e infrenta os desafios colocados no jogo pelo criador, no caso eu, é como um jogo normal só que tudo por escrito

e eu não controlo o jogo, eu uso o random.org baseado nas suas habilidades pra ver se sua ação vai dar certo

"quero atirar em fulano
sua pontaria é 20
a chance de acertar é x%"

entendeu? não é muito legal pra quem não ta acostumado ^^
 

DeletedUser

Convidado
tou desde 2009 aqui no fórum e nunca vi nada parecido, parei 1 ano pode ser por isso vou ver os que sabem primeiro para depois me arriscar a jogar , acho meio dificil realizar isso no fórum , hoje em dia ta muito fraca a movimentação aqui como em todo the west.
 

DeletedUser

Convidado
tou desde 2009 aqui no fórum e nunca vi nada parecido, parei 1 ano pode ser por isso vou ver os que sabem primeiro para depois me arriscar a jogar , acho meio dificil realizar isso no fórum , hoje em dia ta muito fraca a movimentação aqui como em todo the west.

sim deve ser por isso mesmo ^^
tudo bem cara, você não vai se arrepender, o felix falou com alguns membros do fórum que costumavam jogar bastante e eles disseram que vão jogar, pena que já ta noite e ta todo mundo dormindo, sim é muito dificil e o fórum ta bem morto, mais talvez de uma agitada no fórum como nos tempos que os jogos eram tops
 

DeletedUser

Convidado
Pra mim já é normal em todos jogos que o templar faz ter erro de ortografia hehe

Sou essa *-*, é de que anime afinal?

Essa nao é a foto do akira no face dele? e.e




Ok,agora o nome.Vai ser o nick ou o nome do personagens que tão na aparencia ?


Força:2
Desteza:8
Agilidade:6
Vigor:4

Na parte do vigor ta falando de jutsu '-'
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Pra mim já é normal em todos jogos que o templar faz ter erro de ortografia hehe


Sou essa *-*, é de que anime afinal?


Essa nao é a foto do akira no face dele? e.e

é serio? engraçado eu realmente esperava que um homem escolhe-se aparencia de mulher '-', vai jogar mesmo?
cara eu não sei qual é, o felix que escolheu


sim é
 

DeletedUser

Convidado
é serio? engraçado eu realmente esperava que um homem escolhe-se aparencia de mulher '-', vai jogar mesmo?
cara eu não sei qual é, o felix que escolheu


sim é

Vou jogar sim, leia o meu edit que dei lá,eu escolhi pq gostei dela, comigo nao tem diferença se é homi ou muié .
E o Haki a gente já começa com ele ou precisa fazer algo mais para ter?
 

DeletedUser

Convidado
Vou jogar sim, leia o meu edit que dei lá,eu escolhi pq gostei dela, comigo nao tem diferença se é homi ou muié .
E o Haki a gente já começa com ele ou precisa fazer algo mais para ter?

você é um grande homem, eu deixei de tentar fechar fatal frame quando era criança porque a protagonista era mulher u.u
e o seu nome vai ser seu nick, na parte falando utsu a culpa é do felix, ele não curte one piece, o primo dele teve que falar pra ele como funciona pra ele fazer a historia

começa com o haki, e você evolui ele conforme usa tornando-o mais eficaz, parte desse ogo foi baseado em black lagoon, a ideia inicial era só um grupo de mercenarios matando geral em um apocalipse zumbi em um barco, mais o felix foi e encaixou one piece '-'
 

DeletedUser

Convidado
Quero esse.

DSCN0035.jpg



zoa quero esse man :
zero-codegeass.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
catsuuci.jpg


Força:4
Desteza:6
Agilidade:5
Vigor:5

Pra mim já é normal em todos jogos que o templar faz ter erro de ortografia hehe
Sou essa *-*, é de que anime afinal?
Na parte do vigor ta falando de jutsu '-'

NA verdade não sei de que anime e ,eu simplesmente achei o personagem legal. Eu sei que o anime passa na tv tokio,porque tinha o logo na imagem
 

DeletedUser

Convidado
NA verdade não sei de que anime e ,eu simplesmente achei o personagem legal. Eu sei que o anime passa na tv tokio,porque tinha o logo na imagem

763120173_1545798.gif


. (-_-)
BAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAKAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


Ja sei qual é o anime só nao lembro o nome agora :/
 

DeletedUser

Convidado
Da pra jogar mesmo n tendo terminado de ver one piece?

claro, não tem nenhum spoiler nem nada, pra fala verdade eu não vo fazer nenhuma referencia a nenhum aconteçimento do anime


hoje sonhei com a nami, no topico dos animes eu explico '-'
 

DeletedUser

Convidado
os items iniciais são um fuzil de assalto, uma pistola com munição de kairozeki, um colete, um kit de primeiros socorros, lanterna e uma faca, no barco tem uma caixa de munição com munição pra fuzil de assalto de pistola infinitas, uma camara de regeneração(só uma)


EDIT: kairozeki é uma pedra no universo de one piece que anula os poderes das pessoas quando encosta nelas, não envolve haki, haki não é considerado poder
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
os items iniciais são um fuzil de assalto, uma pistola com munição de kairozeki, um colete, um kit de primeiros socorros, lanterna e uma faca, no barco tem uma caixa de munição com munição pra fuzil de assalto de pistola infinitas, uma camara de regeneração(só uma)

Nao esquece de explicar oque e kairozeki ,para nao intendedores como eu
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo