One Piece Adventure Project

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
rede de informações da CP10

um pequeno numero de piratas ah 3 dias atras embarcaram em uma das nossas ilhas de mineração de kairozeki, nesses 3 dias eles conseguiram desmantelar toda a estalação da ilha, mataram aproximadamente 139 dos nossos soldados, incluindo o General usuario de gomu gomu no mi Oliver, nossos escravos foram libertos e se juntaram a Ordem para protegerem a ilha usando nossa antiga prisão como QG, alguns dos nossos soldados que conseguiram fugir nos deram a informação dos membros da Ordem dos cavaleiros negros

um homem chamado felix, aparenta ter entre 20 e 25 anos, não conseguimos nenhuma informação sobre ele

catsuuci.jpg


pareçe ter um grande intelecto como visto em nossas cameras de segurança

catsszgk.jpg


um estudante japones chamado alexoc, pareçe ser um dos subalternos do grupo, aparenta ter entre 17 e 24 anos

images


tripa seca, um antigo militar japones, sua idade não pode ser descoberta, junto com felix pareçem liderar o grupo, apesar de em nenhuma situação isso ter sido comprovado

cats9r.jpg


uma estudante muito jovem, não aparenta ser grande perigo pois não causou grandes problemas para a organização


essas pessoas devem ser mortas ou capturadas o mais rapido possivel antes que desembarquem em mais uma das nossas ilhas, eles são de grande perigo e o governo esta ofereçendo 20000 pela cabeça de felix,tripa seca e alexoc e 5000 pela cabeça da garota

4 pontos de habilidade para todos, quando terminarem de distribuirem eu coloco as proximas ilhas meus anjinhos ^^
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
eu o tripa e o rauzito matamos um general ,so que nos estavamos no telhado de uma casa,e voce e o luis estavam embaixo desse telhado que acabou desabando e matando voceis dois

eu
mandei
ir
pra
uma
caverna

não
pra
debaixo
de
um
telhado !
 

DeletedUser

Convidado
1 dex 1 agi , 2 em vigor ,

Ja que dominamos á ilha , iremos organiza-la agora ,
para uma possivel defesa,
Soldados da ordem: criando , valas no QG , e aumenta a proteção das torres.
Moradores: constroem a city.
 

DeletedUser

Convidado
Hola que tal \o/ (veio isso na cabeça :00:)

Força 5
Destreza 5
Agilidade 5
Vigor 5

err nao entendi o resto sobre a haki

Queria ser o Kira u.u mas alex ta com o kira se eu puder ser o L
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo