OL existe?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
kkkk ol não existe mesmo, apenas fazem parte da etf.

Eu vou parar de falar isso aqui, já ficou claro pra td mundo...
 

DeletedUser12075

Convidado
kkkk ol não existe mesmo, apenas fazem parte da etf.

Eu vou parar de falar isso aqui, já ficou claro pra td mundo...

esse teu choro não cola xsi... para de insistir... e se tivermos que ajudar, vamos ajudar a etf sim... coisa que a hk não soube aproveitar, por que tem orgulho demais... até para perder...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Já foi esclarecido !!! KKKK

Sim já foi esclarecido !!!

A HK perdeu uma batalha pra OL, assim descobriu que ela existe, né ???

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

DeletedUser12075

Convidado
Ataque as duas da manhã! Me espere Xsi e familia, vcs não terão sossego. Assim que a etf declarar batalha contra vcs eu farei o mesmo. Agora quero ver o fim da HK e vou sozinho como sempre se for preciso!
 

DeletedUser

Convidado
Cada vez mais amigos tem a HK ....

Ataque as duas da manhã! Me espere Xsi e familia, vcs não terão sossego. Assim que a etf declarar batalha contra vcs eu farei o mesmo. Agora quero ver o fim da HK e vou sozinho como sempre se for preciso!

Aqui no fórum me acusam de ser arrogante e reconheço que tenho reforçado o tom neste sentido, para retribuir com juros as gentilezas que recebi pelo caminho, principalmente depois que eu acabei com o sonho do Ruela de ser top de alguma coisa.

No entanto, não tenho mais adversários do que tinha antes, muito pelo contrário, estou me divertindo mais que nunca, não viro mais a noite duelando ... e ainda tenho a satisfação de retribuir cada grosseria do passado e do presente com uma paulada na cabeça ... :shot::pescador:

A HK por outro lado tem cada vez menos membros e cada vez mais adversários. rssss.
Repensem ... se não fizerem nada diferente, não colherão outros resultados.
Um lider arrogante se despede e empossam outro com a mesma atitude.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo