OL existe?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
ataque deles qnd não tem outra familia junto é igual a nada

me desloquei 1 hora pra defender um forte de 4 nego, sem estratégia nenhuma,, caos total.


Mundo tem q ser bipolar mesmo, e como o el noob já disse q não aceita acordos, até pq ngm quer acordo com ele tb... mas de qq forma espero q no acordo entre hk e etf tem algo sobre no dia q outras "familias" atacarem.. haver uma trégua nas batalhas... pra ngm sair prejudicado
 
Tenso, a oL é FAIL, família em mundo velho, com gente que já tem uma família onde se apegou é FAIL!
Melhor desistir logo :lol:
 

DeletedUser12295

Convidado
ataque deles qnd não tem outra familia junto é igual a nada

me desloquei 1 hora pra defender um forte de 4 nego, sem estratégia nenhuma,, caos total.


Mundo tem q ser bipolar mesmo, e como o el noob já disse q não aceita acordos, até pq ngm quer acordo com ele tb... mas de qq forma espero q no acordo entre hk e etf tem algo sobre no dia q outras "familias" atacarem.. haver uma trégua nas batalhas... pra ngm sair prejudicado

vai procurar oq fazer vai
 

DeletedUser12075

Convidado
ataque deles qnd não tem outra familia junto é igual a nada

me desloquei 1 hora pra defender um forte de 4 nego, sem estratégia nenhuma,, caos total.


Mundo tem q ser bipolar mesmo, e como o el noob já disse q não aceita acordos, até pq ngm quer acordo com ele tb... mas de qq forma espero q no acordo entre hk e etf tem algo sobre no dia q outras "familias" atacarem.. haver uma trégua nas batalhas... pra ngm sair prejudicado

Claro que existe tu teve que se deslocar pra não perder o forte kkkkkkkkkkkk, o meu pessoal é novo então precisa tempo pra aprender, coisa que vcs já sabem.
Quem vê, parece um Deus romano da guerra kkkkkkkkkkkkkkkkk
O jogo é assim, se ta descontente por que voltou?
São as regras, aguente-as!
O brabo é ter que aguentar tal arrogância! Isto sim é um insulto a qualquer jogador, forte ou não!
Valeu pelo el noob, espero que um dia tu tenha mais respeito ou será que pedir demais para um hk?
Se fosse vc ficaria contente por não ter perdido mais um forte...

Tenso, a oL é FAIL, família em mundo velho, com gente que já tem uma família onde se apegou é FAIL!
Melhor desistir logo :lol:

Em vez de criticar, vai fazer uma familia pra ti ver o quão facil é...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Respeito é bom !!

A iniciativa do El Abner é corajosa.
Criar uma familia independente em um mundo bipolar é tarefa muito dificil.
Se essa iniciativa é bem sucedida ou não, só a ele interessa e eu não o vejo reclamando dos resultados.
Esse tipo de critica que aparece neste topico é coisa de quem não tem oque fazer nem resultados pra mostrar e por isso precisa rebaixar os outros pra se achar.
 

DeletedUser

Convidado
será que tem algum inocente ingenuo q ainda nao sabe q a ol são multi da etf?;)
 

DeletedUser

Convidado
Valeu pelo el noob, espero que um dia tu tenha mais respeito ou será que pedir demais para um hk?

Opiniões individuais não representam a opinião de uma família, da mesma forma como você quer que ele te respeite, peço que pense duas vezes antes de falar da família.

Sobre o tema do tópico acho que realmente a OL não está querendo grandes conquistas no M4, conheço tanta gente que não quer ser nem HK e nem ETF e nenhum deles afirmam ter sido convidados a participar da OL.
Para uma família conseguir alguma coisa ela precisa de membros, só ver o exemplo da ETF que tinha muito menos jogadores do que têm hoje, juntadão também dá pra fazer algumas coisas.
 

DeletedUser

Convidado
KKKKKkkkkk

será que tem algum inocente ingenuo q ainda nao sabe q a ol são multi da etf?;)

Tem alguem que não sabe que vc é multi de alguem ??

Teu nick nem existe no M4 BR ... se vai fazer alguma acusação, tenha coragem de mostrar sua cara !!

Denuncias de multis são feitas por ticket ... além de se esconder não sabe os procedimentos do jogo.

Gostaria de pedir o encerramento do tópico !!

Como disse antes ... não vejo o el abner reclamando ... vejo muita reclamação dos outros em relação à iniciativa dele.

Ele não está reclamando de ninguem, mas pelo visto está incomodando bastante a outros.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12075

Convidado
Multis... aff faça me o favor...

E agora querem da pitaco de quem convida tb...

Preciso comentar?

Podem fechar mesmo o tópico é improcedente kkk
Alias Ralf quando estiver cansando da etf sera bem vindo aqui!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser17709

Convidado
Cara, qual é o problema de tentar erguer outra aliança sem ser estas duas?
Parece que para algumas pessoas, irrita não ser dessas alianças. Outras não se importam e alguns apoiam.
Eu estou junto nesse barco. Estamos nadando contra a maré. Contra duas grandes alianças e não iremos desistir. Vocês sabem como é começar uma aliança, então tenham mais respeito.
Vamos parar com esse negócio de multi. Quem me prova que vocês não são multi? Ninguém pode ser diferente de vocês? Todo mundo tem que obedecer um ditador que cospe, arrota e faz o que quér e os outros apenas obedecem.
Eu não sou ETF, nunca estive na ETF e respeito os jogadores. Adversarios ou não.
Se você se moveu tantas horas, então na próxima vez não vá. ponto. não fica aqui chorando, afinal de contas, ninguem da oL vem aqui reclamar que não consegue ganhar.
+ RESPEITO!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8352

Convidado
Bem, eu acho que a OL é fail pois vai ser impossivel fazer uma terceira potencia, pois o mundo é velhoe a aliança é nova; os jogadores já ser firmaram em um lado, e vai ser dificil acontesser trocas, e como os jogadores da OL são inexperientes, não vão ganhar nada, ou seja não vão mostrar destaque!!!

Ela é apenas uma pedra no sapato da Hk e da ETF, e seria melhor ninguem interfirir, se a Ol ataca a HK, a ETF não deve ajudar a mesma, e quando a Ol atacar a ETF, a HK não deve ajudar, logo eles vão desistir...

Não sou contra a ideia deles, só que escolheram um mundo um pouco velho, e tipo não é apenas dificil, é IMPOSSIVEL, eles só vão ganhar um forte quando uma das familias atacada boiar geral, pois as cidades deles, nunca tem mais de 10 membros!
 

DeletedUser12075

Convidado
Não sou contra a ideia deles, só que escolheram um mundo um pouco velho, e tipo não é apenas dificil, é IMPOSSIVEL, eles só vão ganhar um forte quando uma das familias atacada boiar geral, pois as cidades deles, nunca tem mais de 10 membros!

Nos começamos no inicio do mundo... leia la a história da oL... aff...
boiar mesmo... salvation = 32 membros, tristram 11.... tem gente que não sabe contar....
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8352

Convidado
Nos começamos no inicio do mundo... leia la a história da oL... aff...
boiar mesmo... salvation = 32 membros, tristram 11.... tem gente que não sabe contar....

Então sua familia é MUITO UNIDA!

2 de junho de 11 23:54 HK - Marvel Of Death 42 50 Salvation - oL

50 atacantes atacaram o Forte. 42 defensores defenderam.
50 atacantes cairam. 10 defensores cairam.

Eu só contei 3 da OL, só 2 da salvation... O resto era tudo ETF! Se você desse o comando pra ETF, provavelmente ganhariamos o forte; e se a ETF não fosse no ataque, seria mais ou menos assim:

3 atacantes atacaram o Forte. 42 defensores defenderam.
3 atacantes cairam. 0 defensores cairam.

Pode admitir, OL fail!

Um contra a ETF:

27 de maio de 11 09:30 ETF - BOPE 30 4 Salvation - oL
4 atacantes atacaram o Forte. 30 defensores defenderam.
4 atacantes cairam. 0 defensores cairam.
*2 atacantes eram HK
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12075

Convidado
Então sua familia é MUITO UNIDA!

2 de junho de 11 23:54 HK - Marvel Of Death 42 50 Salvation - oL

50 atacantes atacaram o Forte. 42 defensores defenderam.
50 atacantes cairam. 10 defensores cairam.

Eu só contei 3 da OL, só 2 da salvation... O resto era tudo ETF! Se você desse o comando pra ETF, provavelmente ganhariamos o forte; e se a ETF não fosse no ataque, seria mais ou menos assim:

3 atacantes atacaram o Forte. 42 defensores defenderam.
3 atacantes cairam. 0 defensores cairam.

Pode admitir, OL fail!

Um contra a ETF:

27 de maio de 11 09:30 ETF - BOPE 30 4 Salvation - oL
4 atacantes atacaram o Forte. 30 defensores defenderam.
4 atacantes cairam. 0 defensores cairam.
*2 atacantes eram HK

Eu não pedi pra ninguem vir... vieram por que gostam de batalha... Alguns ainda me pediram para entrar, eu como participei de batalhas da hk e da etf acho que devia uns favores.
Sempre fui muito bem recebido por ambas as partes, na hk pelo portelinhooo e na etf pelo elite. Então eles são bem vindos SEMPRE nas minhas batalhas, se eles não vierem eu respeito assim como quando eles vem.
Alias estavamos falando de moradores na cidade não é?
Se é de forte, o ultimo ataque teve bastante oL lá e esse tu não pos... mas tudo bem, não vo fica aqui discutindo picuinhas pequenas... Prefiro conversar com alguem que acrescente algo e não com pessoas que tendem a desfazer o trabalho dos outros...
A oL continuara atacando, como eu já disse mesmo que vá um só oL.
Bom jogo a todos!

Obs: Porem não concordo com essa falta de respeito de vcs!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12295

Convidado
esse topico eh ridiculo, tinha q ser o Xsi pra criar, realmente não tem o q fazer, deixa o Abner se vira sozinho, problema é dele, o tempo é dele.


vai aplicar umas deca ae ;)
 

DeletedUser17709

Convidado
Mas ponha ridículo mesmo, fechem o tópico e vamos falar de coisas mais importantes!

Então sua familia é MUITO UNIDA!

2 de junho de 11 23:54 HK - Marvel Of Death 42 50 Salvation - oL

50 atacantes atacaram o Forte. 42 defensores defenderam.
50 atacantes cairam. 10 defensores cairam.

Eu só contei 3 da OL, só 2 da salvation... O resto era tudo ETF! Se você desse o comando pra ETF, provavelmente ganhariamos o forte; e se a ETF não fosse no ataque, seria mais ou menos assim:

3 atacantes atacaram o Forte. 42 defensores defenderam.
3 atacantes cairam. 0 defensores cairam.

Pode admitir, OL fail!

Um contra a ETF:

27 de maio de 11 09:30 ETF - BOPE 30 4 Salvation - oL
4 atacantes atacaram o Forte. 30 defensores defenderam.
4 atacantes cairam. 0 defensores cairam.
*2 atacantes eram HK

Se for só eu la só pra incomodar tu vai ficar aqui enchendo o saco tbm?
para de enche cara, nas regras não dizem q tem q ir toda a aliança atacar ou defender, vai quem quér!

vai cuidar das suas coisas que nós cuidamos das nossas , ok?
coisa chata malandro! Os cara além de discutir uma coisa séria, ficam perdendo tempo deles e dos outros incomodando!
!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8352

Convidado
Eu não pedi pra ninguem vir... vieram por que gostam de batalha... Alguns ainda me pediram para entrar, eu como participei de batalhas da hk e da etf acho que devia uns favores.
Sempre fui muito bem recebido por ambas as partes, na hk pelo portelinhooo e na etf pelo elite. Então eles são bem vindos SEMPRE nas minhas batalhas, se eles não vierem eu respeito assim como quando eles vem.
Alias estavamos falando de moradores na cidade não é?
Se é de forte, o ultimo ataque teve bastante oL lá e esse tu não pos... mas tudo bem, não vo fica aqui discutindo picuinhas pequenas... Prefiro conversar com alguem que acrescente algo e não com pessoas que tendem a desfazer o trabalho dos outros...
A oL continuara atacando, como eu já disse mesmo que vá um só oL.
Bom jogo a todos!

Obs: Porem não concordo com essa falta de respeito de vcs!

E você é tão :burrinho: que não entendeu...

Eu disse que mesmo com um numero consideravel de membros não vão às batalhas e dependem de outras... Eu mesmo fui na batalha para ajudar.

E quer que eu ponha? Tem certeza? Era pra ter vergonha mas enfim:

8 de junho de 11 22:30 HK - Marvel Of Death 17 13 Salvation - oL

13 atacantes atacaram o Forte. 17 defensores defenderam.
13 atacantes cairam. 0 defensores cairam.

EPIC FAIL, se pelomenos 1 HK caisse =s


Se for só eu la só pra incomodar tu vai ficar aqui enchendo o saco tbm?
para de enche cara, nas regras não dizem q tem q ir toda a aliança atacar ou defender, vai quem quér!

vai cuidar das suas coisas que nós cuidamos das nossas , ok?
coisa chata malandro! Os cara além de discutir uma coisa séria, ficam perdendo tempo deles e dos outros incomodando!
!

E você fica quetinho ai, porque eu não falei com você...
E você também é :burrinho: pois não entendeu o que eu tentei levantar!
Onde que eu disse que não é obrigado ir as batalhas? Então vai la ter aulas de interpretação porque é muita coisa para você processar!
 

DeletedUser17709

Convidado
E você é tão :burrinho: que não entendeu...

Eu disse que mesmo com um numero consideravel de membros não vão às batalhas e dependem de outras... Eu mesmo fui na batalha para ajudar.

E quer que eu ponha? Tem certeza? Era pra ter vergonha mas enfim:

8 de junho de 11 22:30 HK - Marvel Of Death 17 13 Salvation - oL

13 atacantes atacaram o Forte. 17 defensores defenderam.
13 atacantes cairam. 0 defensores cairam.

EPIC FAIL, se pelomenos 1 HK caisse =s



E você fica quetinho ai, porque eu não falei com você...
E você também é :burrinho: pois não entendeu o que eu tentei levantar!
Onde que eu disse que não é obrigado ir as batalhas? Então vai la ter aulas de interpretação porque é muita coisa para você processar!

:burrinho:é você, que esta dizendo q eu tenho q ter aula de interpretação e nem soube interpretar o que eu escrevi
:burrinho: é você!!
fica quetinho você seu :burrinho: eu falo a hora que eu quiser e nao vai ser você que vai dizer quando e quem pode falar ou não!
ou você é o dono do jogo e eu não to sabendo?
seu :burrinho:
 

DeletedUser8352

Convidado
:burrinho:é você, que esta dizendo q eu tenho q ter aula de interpretação e nem soube interpretar o que eu escrevi
:burrinho: é você!!
fica quetinho você seu :burrinho: eu falo a hora que eu quiser e nao vai ser você que vai dizer quando e quem pode falar ou não!
ou você é o dono do jogo e eu não to sabendo?
seu :burrinho:

NAAADA, NÃO ENTENDI NADA... hauahuahuahuahauhauahua


Noob é dureza, chega aqui no fórum, dando Double Post, não falando nada com nada, e ainda por cima acha que está certo! Que dó, que dó, que dó!!!


Okay nerdão! Vai la o I7, e se preocupa não, eu sou Otári:censurado:...

Tomara que você leve alguns pontinhos de penalização ^^

E me ataca la, concerteza vou perder pois sou Full Fortes, mas enfim, seu nome não vai sair do GATE, só digo isso (:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12075

Convidado
Disperdício

Este tópico sim é fail...
Não sei por que não fechou ainda...
Se o Bengala é melhor que nós, sai e cria uma familia... ai vai pode falar...
Do contrário, só assiste...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo