OL existe?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser12075

Convidado
Se sua aliança não é FAIL! Me responde pq você só ataca os fortes da HK/ETF em momento de quebra de contrato, onde há um monte de fakes, ou muitas batalhas pra ir :huh:
Só quero me responda :)

Mas eu la fico olhando quando vcs quebram contrato kkkkkkkkk....
ta... larguei agora....
 

DeletedUser12075

Convidado
KKKKKKKKKKK então quero ver, você declarar uma batalha agora e vencer :lol:

A gente não tem como vencer isto é fato, to treinando o pessoal aqui vai muito tempo ainda... agora atacar sim, neste findi acho ke faremos algo...
 

DeletedUser

Convidado
eu falo uma coisa eu ja fui da oL e o pessoal de lá ñ é multi coisa nenhuma da ETF..

agora estou na ETF mas defendo a oL pois estão meus amigos...

att rouke

 

DeletedUser12075

Convidado
Assim como sua aliança é fail, vc deu fail mais uma vez com alarme falso,
se ker vir de frente contra ETF e HK q fassa direito.:bravo::bravo:

Bom pra quem não viu eu coloquei ACHO, e não VOU...
como era um final de semana mais puchado com a patroa, acabei não fazendo nada... acontece... primeiro a patroa... depois o jogo...
Alias contra qualquer um eu faço como eu quero, ou como posso... atacamos quando queremos, assim como vcs... o jogo é assim... são as regras...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8352

Convidado
Na verdade não é regra pois no nosso mundo Bipolar, temos um acordo, e a OL só gosta de ferra:censurado: com a diversão dos outros...
 

DeletedUser12075

Convidado
Na verdade não é regra pois no nosso mundo Bipolar, temos um acordo, e a OL só gosta de ferra:censurado: com a diversão dos outros...

Bom se eu olhar pela sua ótica o meu ponto de vista tb sera diferente, eu diria que o tratado de vcs "ferra" a minha diversão e dos demais jogadores ficando um mundo maquinado...
Não estamos "ferrando" ninguem, estamos jogando com as regras, esses acordos que fazem, é pra manter um mundo bipolar (talvez seje um medo de não poder ter tudo ao mesmo tempo), pra poder dizer "é o nosso mundo"...
Prefiro a velha emoção de controlar o meu player e ver algo diferente acontecer, do que viver do velho e calculado sistema...
Att El Abner
 

DeletedUser

Convidado
Ainda não entendi

Ainda não entendi pq a iniciativa do El Abner causa tanto incomodo a alguns players e ainda acho esse topico inútil o suficiente pra ser extinto.

Porém quero dizer que nosso mundo pode ser bipolar, mas de chato e monótono não tem nada ... as rivalidades se encarregam de mante-lo interessante, pelo menos para mim.

:boone:
 

DeletedUser8352

Convidado
Ainda não entendi pq a iniciativa do El Abner causa tanto incomodo a alguns players e ainda acho esse topico inútil o suficiente pra ser extinto.

Porém quero dizer que nosso mundo pode ser bipolar, mas de chato e monótono não tem nada ... as rivalidades se encarregam de mante-lo interessante, pelo menos para mim.

:boone:

Não é que causa incomodo; é que pense só:

O mundo 4 já se dividiu faz um bom tempo, ou é HK, ou ETF...
Como tem apenas 2 potencias, é bom ter um acordo para não ter jogo sujo;
A OL não é potencia, nunca foi e provavelmente nunca será, mas por causa dela perdemos algum tempo. Dou de exemplo a vez em que a OL atacou... Por causa deste ataque deles, nós da ETF não fizemos ataque contra a HK, ou seja, estragou o que poderia ser uma boa batalha!

Eu apoio a iniciativa dele só que está sendo FAIL, se 25% da HK e 25% da ETF fossem pra la, já seria outra história, pois eles seriam um "potencia".

Bom se eu olhar pela sua ótica o meu ponto de vista tb sera diferente, eu diria que o tratado de vcs "ferra" a minha diversão e dos demais jogadores ficando um mundo maquinado...
Não estamos "ferrando" ninguem, estamos jogando com as regras, esses acordos que fazem, é pra manter um mundo bipolar (talvez seje um medo de não poder ter tudo ao mesmo tempo), pra poder dizer "é o nosso mundo"...
Prefiro a velha emoção de controlar o meu player e ver algo diferente acontecer, do que viver do velho e calculado sistema...
Att El Abner

Não sendo maquinado o mundo iria virar um caos! Me lembro que tinha em torno de 15 batalhas por dia. As batalhas eram Fail, não se tinha uma unica batalha boa... Imagine só se voltasse a ser assim, ia ser TRAGICO.

E estragando o seu jogo? Tenso
 

DeletedUser17709

Convidado
Ainda não entendi pq a iniciativa do El Abner causa tanto incomodo a alguns players e ainda acho esse topico inútil o suficiente pra ser extinto.

Porém quero dizer que nosso mundo pode ser bipolar, mas de chato e monótono não tem nada ... as rivalidades se encarregam de mante-lo interessante, pelo menos para mim.

:boone:

Concordo com vc...
O problema é que tem players insipentes que acham q são os donos do mundo e não tem conversa com eles Sim, eles são tão ignorantes que se acham os donos da verdade.

Infelizmente temos esses tipos de players!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12075

Convidado
So acho esse tópico uma grande dor de cotovelos...
Parece que o chapéu coube para muitas pessoas...
Quando vão resolver sacodir o mundo???
Vão ficar dormindo em berço explendido por muito tempo?
Somos os únicos a não estar de acordo com a etf e a hk e toda essa dor, então fechem o mundo para só haver hk e etf. Pronto perfeito, vivam o sonho...
Porem enquanto eu tiver forças, serei o motivo para lembrar que existem outros players que não os bipolares!
Fico desapontado ao ver tantos players sem criatividade e sem autoridade de líder, para criar novos caminhos (alianças).
Garanto que há muitos com essa vontade, o que falta é coragem!!!
Gostando ou Não, a oL seguirá nesse mundo!
:indio:
 

DeletedUser8352

Convidado
So acho esse tópico uma grande dor de cotovelos...
Parece que o chapéu coube para muitas pessoas...
Quando vão resolver sacodir o mundo???
Vão ficar dormindo em berço explendido por muito tempo?
Somos os únicos a não estar de acordo com a etf e a hk e toda essa dor, então fechem o mundo para só haver hk e etf. Pronto perfeito, vivam o sonho...
Porem enquanto eu tiver forças, serei o motivo para lembrar que existem outros players que não os bipolares!
Fico desapontado ao ver tantos players sem criatividade e sem autoridade de líder, para criar novos caminhos (alianças).
Garanto que há muitos com essa vontade, o que falta é coragem!!!
Gostando ou Não, a oL seguirá nesse mundo!
:indio:

E seguira:

Sem forte algum;
Sem membro algum;
E sem glória!
Seguira FAIL!
 
Admita EL, a oL nunca vai pra frente ! :D
Não sei pq você insiste em seguir com isso, a luta entre a ETF e a HK ainda vai durar muito tempo!
Quando uma está em crise, sempre acaba voltando e com o novo acordo, vai demorar anos até que uma das tenha todos os fortes, assim dando chance para outra família :D
 

DeletedUser12075

Convidado
Admita EL, a oL nunca vai pra frente ! :D
Não sei pq você insiste em seguir com isso, a luta entre a ETF e a HK ainda vai durar muito tempo!
Quando uma está em crise, sempre acaba voltando e com o novo acordo, vai demorar anos até que uma das tenha todos os fortes, assim dando chance para outra família :D

A oL é mais forte que essas picuinhas pequenas...
A luta entre etf e hk, não tem nada a ver com a oL então eu não vou mais comentar...
A oL esta crescendo, devagar e com paciência.
Não estamos almejando ter um forte, porem não vamos deixar de atacar só por isso.
Estamos ai, aguentem... assim como aguentamos vcs... simples assim!
Bom jogo!
 

DeletedUser

Convidado
O tópico está ótimo!


Encontrei algumas falhas ao longo dos posts..

1ª) Nunca disse que OL era pedra no sapato, até pq vcs parecem mais um pernilongo voando perto do ouvido (só fazem barulho). Eu fiquei encomodado por ir defender um forte e não ter atacantes...

2ª) El noob vc diz q seus colegas de familia são inexperientes e q vc está os treinando... mas espera um pouco... um noob (que não é ngm no jogo) treinando outros noobs só vai gerar mais noobs.

3ª) Eu respeito só qm merece ser respeitado, o q não é o caso da "familia" OL.


No resto concordo plenamente com o kid, vcs da OL só estão atrapalhando a nossa diversão, não vão prosperar no m4 e só não desistiram ainda por birra.



Volto a dizer q o tópico está muito produtivo, condizente com o post inicial e que portanto NÃO DEVE SER FECHADO!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo