OL existe?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser12075

Convidado
O tópico está ótimo!


Encontrei algumas falhas ao longo dos posts..

1ª) Nunca disse que OL era pedra no sapato, até pq vcs parecem mais um pernilongo voando perto do ouvido (só fazem barulho). Eu fiquei encomodado por ir defender um forte e não ter atacantes...

2ª) El noob vc diz q seus colegas de familia são inexperientes e q vc está os treinando... mas espera um pouco... um noob (que não é ngm no jogo) treinando outros noobs só vai gerar mais noobs.

3ª) Eu respeito só qm merece ser respeitado, o q não é o caso da "familia" OL.


No resto concordo plenamente com o kid, vcs da OL só estão atrapalhando a nossa diversão, não vão prosperar no m4 e só não desistiram ainda por birra.



Volto a dizer q o tópico está muito produtivo, condizente com o post inicial e que portanto NÃO DEVE SER FECHADO!

Baita dor de cotovelos... vai fazer algo produtivo, ao inves de ficar tentando desmoralizar o próximo! Mentalidade de criança isso...
Pode continuar o tópico, pois vamos "atrapalhar" a diversão de vcs sempre que conveniente a nós...
Obrigado pelo ninguem no jogo, fiquei bem entusiasmado com isso!
Bom Jogo!:assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
Baita dor de cotovelos... vai fazer algo produtivo, ao inves de ficar tentando desmoralizar o próximo! Mentalidade de criança isso...
Pode continuar o tópico, pois vamos "atrapalhar" a diversão de vcs sempre que conveniente a nós...
Obrigado pelo ninguem no jogo, fiquei bem entusiasmado com isso!
Bom Jogo!:assobiando:



Mas é triste.. um fato triste


Noob em mundo velho é triste d+
 

DeletedUser16241

Convidado
Xsi parece criança kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fica zuano os cara ae..
Deixa eles serem felizes com a familia deles;
que ataquem, pois se conquistarem um forte vai ser dificil segurarem sozinhos (não eh hipótese é fato) ! =/
 

DeletedUser12075

Convidado
Xsi parece criança kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fica zuano os cara ae..
Deixa eles serem felizes com a familia deles;
que ataquem, pois se conquistarem um forte vai ser dificil segurarem sozinhos (não eh hipótese é fato) ! =/

Concordo em gênero, número e gral... com tudo escrito pelo piirralhoO, continuo sem saber qual a dificuldade de aceita isso kkk
 

DeletedUser

Convidado
acho de que a HK, nao deveria se desfazer da oL, pois um dia, a oL poderá ajudar e muito a HK...
 

DeletedUser12075

Convidado
Hk

Pelo visto ela sabe se virar...
Concordo com o Kid, o que 2 ou 3 da oL podem fazer a mais pra ajudar a hk... simplesmente nada.... então deixa eles terem o orgulho de acabar sem pedir ajuda.
A oL retira sua oferta de ajuda já que não serve pra nada e que vença o mais preparado! Eu estarei assistindo os melhores lances kkk... Se é que vai ter algum...
 

DeletedUser

Convidado
HK

Cada dois dias tem um capítulo interessante Abner ... acompanhe.
 

DeletedUser12075

Convidado
Cada dois dias tem um capítulo interessante Abner ... acompanhe.

kkkkkk interessante pra etf no caso, mas é mérito e não pode deixar de ser louvado. Embora sabemos que se a etf dominar o que restara? um mundo sem competição... sem graça... ou teremos outro episódio da saga dos titans que desafiarão os deuses???
 

DeletedUser

Convidado
kkkkkk interessante pra etf no caso, mas é mérito e não pode deixar de ser louvado. Embora sabemos que se a etf dominar o que restara? um mundo sem competição... sem graça... ou teremos outro episódio da saga dos titans que desafiarão os deuses???

concordo, o capítulo de hj foi hilário
 

DeletedUser

Convidado
Huahsuhas ...

É fato Abner !!

Mas pensa daqui uns dias vc poderá criar um tópico "HK existiu ?"

Hhaushashhasuhaushuash...

:shot::pescador:
 

DeletedUser

Convidado
HK é familia de mestres e etf de alunos..

exemplo: eu e vc

pode cre, hk familia de mestres, e a etf familia de alunos, mas infelizmente, um dia os alunos, colocam seus mestres arrogantes no chinelo, e deicham eles de cantinho :D
 

DeletedUser

Convidado
pode cre, hk familia de mestres, e a etf familia de alunos, mas infelizmente, um dia os alunos, colocam seus mestres arrogantes no chinelo, e deicham eles de cantinho :D

haha devolve o q vc ta do mestre arrogante então cara de pau e tras de volta o josesinho
 

DeletedUser

Convidado
Kkkkkkkkkkkk

Olha só ... nenhum post novo aqui !!
Por que será ?

O XSI que vive dizendo que nunca viu esse ou aquele player no jogo ... deta vez ignorou uma familia inteira ... e perdeu um forte pra ela !

A OL atrpelou ... parabéns.
 

DeletedUser12075

Convidado
Olha só ... nenhum post novo aqui !!
Por que será ?

O XSI que vive dizendo que nunca viu esse ou aquele player no jogo ... deta vez ignorou uma familia inteira ... e perdeu um forte pra ela !

A OL atrpelou ... parabéns.

Obrigado ralf, mas como temos muita coisa pra fazer nós não vamos ficar gritando no forum... deixa isso para o lado de la... eles gostam...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo