O Que vai ser do mundo 10 ?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser15471

Convidado
50 atacantes atacaram o Forte. 39 defensores defenderam.
15 atacantes cairam. 39 defensores cairam.



Nao lotar defesa de pequeno é muito mau....:tempo:
 

DeletedUser8233

Convidado
50 atacantes atacaram o Forte. 39 defensores defenderam.
15 atacantes cairam. 39 defensores cairam.



Nao lotar defesa de pequeno é muito mau....:tempo:

hehehe Sim, os caras já ficaram desanimados novamente, já já vão querer tirar outra city da nossa aliança ou dar mult ataques... hahhah O negócio é ficarmos fraco para equilibrar o mundo. Cambada de noobs

Falar em noobs, a IMPERIO ALEMAO sempre foi top1 cidade enquanto estava na nossa ally,foi só sair que já é top 3 eu acho...nem 2 é mais hahaha Sem falar que top Fortes tb nao é ahhahaha
 
Editado por um moderador:

DeletedUser15977

Convidado
hehehe Sim, os caras já ficaram desanimados novamente, já já vão querer tirar outra city da nossa aliança ou dar mult ataques... hahhah O negócio é ficarmos fraco para equilibrar o mundo. Cambada de noobs

Falar em noobs, a IMPERIO ALEMAO sempre foi top1 cidade enquanto estava na nossa ally,foi só sair que já é top 3 eu acho...nem 2 é mais hahaha Sem falar que top Fortes tb nao é ahhahaha

Tira os pontos da igreja e ve quem ta em primeiro!:hmf:
 

DeletedUser

Convidado
E desde quando os pontos da igreja não contam para se tirar eles?
 

DeletedUser7458

Convidado
hehehe Sim, os caras já ficaram desanimados novamente, já já vão querer tirar outra city da nossa aliança ou dar mult ataques... hahhah O negócio é ficarmos fraco para equilibrar o mundo. Cambada de noobs

Falar em noobs, a IMPERIO ALEMAO sempre foi top1 cidade enquanto estava na nossa ally,foi só sair que já é top 3 eu acho...nem 2 é mais hahaha Sem falar que top Fortes tb nao é ahhahaha

Léo,
O raking de pontos por fortes do The West não importa, o que vale mesmo é o West Forts olha nosso desemepenho lá antes de vim falar alguma coisa aqui, desde janeiro somos a melhor cidade em batalhas de forte do Colorado...
Quando a sua cidade começar a rodar a metade do dano que a minha roda, vc vem querer chamar a gente de "noobs".
 

DeletedUser10641

Convidado
Léo,
O raking de pontos por fortes do The West não importa, o que vale mesmo é o West Forts olha nosso desemepenho lá antes de vim falar alguma coisa aqui, desde janeiro somos a melhor cidade em batalhas de forte do Colorado...
Quando a sua cidade começar a rodar a metade do dano que a minha roda, vc vem querer chamar a gente de "noobs".

macjac calma fiote

vc na minha opiniao é o melhor lider do m10

continua assim

PARA A NOSSAAAA ALEGRRIAAAAAAAAAAAA
 

DeletedUser5518

Convidado
kkkkkkkkkkkk
ainda insistem em achaar que a alvorada é alguma coisa rsrs
Majc, quanto ao ranking de cidades no west forts , a oxiurus SEMPRE foi a top 1!
 

DeletedUser18725

Convidado
kkkkkkkkkkkk
ainda insistem em achaar que a alvorada é alguma coisa rsrs
Majc, quanto ao ranking de cidades no west forts , a oxiurus SEMPRE foi a top 1!

nao acho, tenho certeza ;)

(ban permanente?)
 

DeletedUser7458

Convidado
kkkkkkkkkkkk
ainda insistem em achaar que a alvorada é alguma coisa rsrs
Majc, quanto ao ranking de cidades no west forts , a oxiurus SEMPRE foi a top 1!

Vê lá, quem desdo mês de janeiroa vem sendo a melhor.
 

DeletedUser5518

Convidado
não marechal \o/ rsrs
Majc, eu falo no geral. A oxiurus sempre foi a top 1 incontestável.
Com zailde, diegoc. ,tonapedra,hiago queria oque? :lol:
 

DeletedUser8233

Convidado
Pensando seriamente em parar no m10.

10 de abril de 12 12:55
Por motivo de gbollmann, a cidade Divina Tragédia deixou a aliança com a seguinte

"saimos para deixar o mundo mais justo"

Vão deixar só a dodge aqui para deixar justo ? pois todo dia é uma cidade,é um player...

MAJC e TOPCRAZY AFIRMARAM que não aceitariam mais cidades la...agora isso?

Sem palavras

Será que está acontecendo um certo desequilibrio ou estou vendo demais ??? :pistoleiro:

É, dia 29/03 você tava tirando onda, hoje, menos de 2 semanas depois já estão pegando mais citys pq começamos a ganhar novamente.

Na verdade vocês não querem um mundo igual, vocês querem sempre estar ganhando, estando ruim ou não. Pensei que o mundo estivesse "equilibrado"...mas acho que seu conceito de equilibrio é bem diferente do meu.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
10 de abril de 12 12:55
Por motivo de gbollmann, a cidade Divina Tragédia deixou a aliança com a seguinte

"saimos para deixar o mundo mais justo"

eu fui mesmo, e não tenho medo HAHAHAHAH
vamos deixar isso justo de verdade
2 alianças contra 1 não é justo (mesmo sendo que a twf está se escondendo atraz da paradise), sempre foi assim, mas não é justo
e pra mim a PARADISE sempre estava a frente, e ia ficar com todos os fortes do jogo
não vamos deixar o mundo se monopolizar, acho que agora sim o mundo ficará mais JUSTO
pelo menos vou tentar isso, essa é a minha tentativa kkk, e léo, não chora fi
:(
 

DeletedUser

Convidado
10 de abril de 12 12:55
Por motivo de gbollmann, a cidade Divina Tragédia deixou a aliança com a seguinte

"saimos para deixar o mundo mais justo"

Vão deixar só a dodge aqui para deixar justo ? pois todo dia é uma cidade,é um player...

MAJC e TOPCRAZY AFIRMARAM que não aceitariam mais cidades la...agora isso?

Sem palavras



É, dia 29/03 você tava tirando onda, hoje, menos de 2 semanas depois já estão pegando mais citys pq começamos a ganhar novamente.

Na verdade vocês não querem um mundo igual, vocês querem sempre estar ganhando, estando ruim ou não. Pensei que o mundo estivesse "equilibrado"...mas acho que seu conceito de equilibrio é bem diferente do meu.


Sabe o que acho graça Leonardo ?
É que você fez a mesma coisa no mundo 7,e ninguem ta aqui chorando sobre isso.Na realidade EU digo e repito toda vez que voce vem chorar pra mim essas coisas... NÃO TENHO NADA COM ISSO,minha função é recrutamento/comando,diplomacia eu nem chego perto!


E sobre ganharem,ganharam graças ao feriado da Pascoa,tudo está certo novamente,pode ter certeza que EU não fui atraz da Divina Tragedia.

Voltando para o mundo 7,voce tendo aliciado as melhores em uma unica aliança fez foi todo o restante abrir os olhos e verem o mundo que tinha tornado, hoje está como tá la,com pelo menos metade de culpa é toda sua.

E voce? A Ally que voce formou ? Como está agora? Em decadencia!

Os poucos antigos que restavam (Eu,Floyd,Kekito,Kirao,Matador,Dark Tiger), todos,todos estão largando mao do mundo,graças a quem será????
 

DeletedUser7458

Convidado
não marechal \o/ rsrs
Majc, eu falo no geral. A oxiurus sempre foi a top 1 incontestável.
Com zailde, diegoc. ,tonapedra,hiago queria oque? :lol:

Olha, a Oxiurus é uma exelente cidade ( uma das melhores que já vi ), mas falar que ela é e sempre foi a "top 1 incontestável" já é demais, rsrs...



10 de abril de 12 12:55
Por motivo de gbollmann, a cidade Divina Tragédia deixou a aliança com a seguinte

"saimos para deixar o mundo mais justo"

Vão deixar só a dodge aqui para deixar justo ? pois todo dia é uma cidade,é um player...

MAJC e TOPCRAZY AFIRMARAM que não aceitariam mais cidades la...agora isso?

Sem palavras



É, dia 29/03 você tava tirando onda, hoje, menos de 2 semanas depois já estão pegando mais citys pq começamos a ganhar novamente.

Na verdade vocês não querem um mundo igual, vocês querem sempre estar ganhando, estando ruim ou não. Pensei que o mundo estivesse "equilibrado"...mas acho que seu conceito de equilibrio é bem diferente do meu.

Leonardo seu conceito de equilibro é: PARADISE 120 forte x 0 Outras alianças, se vc repará a nossa aliança de inicio tinha 9 cidades, foi reduzida a 7, apartir dai nunca se escondeu uma vontade de adicionar mais uma cidade na aliança para completar a aliança, ajudando ela a lotar os fortes Grandes e aumentando o desempenho nos fortes Médios, outra coisa....A PARADISE está com poblemas de dentro pra fora brigas, confusões, ngm obedece o comando e etc, pq isso ?

Vocês ganharam alguns forts na época de feriado com mult ataques e apoio da TWF nas batalhas de forte e vieram tirar onda, agora começam a perder de maneira limpa e vem querer reclamar, fala sério né ?

Divina Tragédia saiu da sua aliança por vários motivos, mas o pior de todos é esse seu "acordozinho bobo" com a TWF, pq vc's organizaram mult ataques, sua aliança não é capaz sozinha ?


http://www.netupload.org/files/91y8y5whgows9fqpbxx3.jpg Léo nos ameaçando ?

eu fui mesmo, e não tenho medo HAHAHAHAH
vamos deixar isso justo de verdade
2 alianças contra 1 não é justo (mesmo sendo que a twf está se escondendo atraz da paradise), sempre foi assim, mas não é justo
e pra mim a PARADISE sempre estava a frente, e ia ficar com todos os fortes do jogo
não vamos deixar o mundo se monopolizar, acho que agora sim o mundo ficará mais JUSTO
pelo menos vou tentar isso, essa é a minha tentativa kkk, e léo, não chora fi
:(

É isso aew Gboll, podemos cair, mas cairemos como aqueles que tentaram.



Sabe o que acho graça Leonardo ?
É que você fez a mesma coisa no mundo 7,e ninguem ta aqui chorando sobre isso.Na realidade EU digo e repito toda vez que voce vem chorar pra mim essas coisas... NÃO TENHO NADA COM ISSO,minha função é recrutamento/comando,diplomacia eu nem chego perto!


E sobre ganharem,ganharam graças ao feriado da Pascoa,tudo está certo novamente,pode ter certeza que EU não fui atraz da Divina Tragedia.

Voltando para o mundo 7,voce tendo aliciado as melhores em uma unica aliança fez foi todo o restante abrir os olhos e verem o mundo que tinha tornado, hoje está como tá la,com pelo menos metade de culpa é toda sua.

E voce? A Ally que voce formou ? Como está agora? Em decadencia!

Os poucos antigos que restavam (Eu,Floyd,Kekito,Kirao,Matador,Dark Tiger), todos,todos estão largando mao do mundo,graças a quem será????

Pois é top, já assumi a responsabilidade pela Divina Tragedia na aliança.

Esse lance do M7 era o que o Léo queria fazer aqui no M10, mas boa parte da PARADISE demoro para abrir o olho, pois o que todos nós queriamos era ganhar, ganhar, ganhar, ganhar e não estavamos ligando para o futuro do M10, ainda bem, que alguns tiverem a noção do que o M10 estava se tornando, abriram os olhos e resolveram tomar atitudes.


Fundamos uma nova aliança e esperamos freiar e parar esse "clico", coisa que já é notavél, é so olhar as batalhas de forte.
 

DeletedUser8233

Convidado
eu fui mesmo, e não tenho medo HAHAHAHAH
vamos deixar isso justo de verdade
.......
e pra mim a PARADISE sempre estava a frente, e ia ficar com todos os fortes do jogo
não vamos deixar o mundo se monopolizar, acho que agora sim o mundo ficará mais JUSTO
pelo menos vou tentar isso, essa é a minha tentativa kkk, e léo, não chora fi
:(

"Justo de verdade"

Quer ir puxar o saco dos seus amigos,pode ir, aliás, você sempre vai do lado que ta ganhando, já estamos acostumado com a Divina Tragédia, só joga onde estão ganhando. O nome da sua cidade já diz td, uma tragédia.

Me diz, os fortes que a GENTE DEU pra vcs, pq vcs nao colocaram mais de 5 atacantes, e aliança que pegou...você vai devolver? Já que você se diz e acha o JUSTICEIRO ?

Já que quer justiça,devolva os fortes então, já começa por ai.

Sabe o que acho graça Leonardo ?
É que você fez a mesma coisa no mundo 7,e ninguem ta aqui chorando sobre isso.

Acho que você ta com sérios problemas, o que eu fiz ? Você ta falando dos 120 fortes no jogo? Ué, o que estamos discutindo aqui não é mais isso, preste atenção no que fale filho. Essa discussão já foi ultrapassada com a IDA DA ALEMANHA para a ALVORADA...o que esta se discutindo agora é QUE VOCÊS AFIRMARAM QUE A GENTE ERA PIOR, QUE SO LEVAMOS PQ ERA FERIADO, MAS PEGAM MAIS UMA CITY COM A JUSTIFICATIVA DE QUE É PRA EQUILIBRAR... FALSIDADE DO :bravo:


Olha, a Oxiurus é uma exelente cidade ( uma das melhores que já vi ), mas falar que ela é e sempre foi a "top 1 incontestável" já é demais, rsrs...

Cara, você saiu da ally exatamente por isso, pois do outro lado faria mais dano, sua preocupação SEMPRE FOI COM O WEST FORTES... PATÉTICO, competir com nego da propry ally, como fazia aqui com a Máfia e outras. Acorda, OXIURUS é mtooooo melhor que alemanha.


OlhaLeonardo seu conceito de equilibro é: PARADISE 120 forte x 0 Outras alianças, se vc repará a nossa aliança de inicio tinha 9 cidades, foi reduzida a 7, apartir dai nunca se escondeu uma vontade de adicionar mais uma cidade na aliança para completar a aliança, ajudando ela a lotar os fortes Grandes e aumentando o desempenho nos fortes Médios...


Equilibrio não é quem tem mais fortes, mas sim se as batalhas são decididas nos detalhes ou não, msm eu tendo 120 fortes não quer dizer que sou infinitamente superior. Mas a gente levou os fortes de VOCÊS DA ALVORADA na BOA, sem mult ataques (como vocês fizeram hoje), 140 x 120... ou não foi ? para de historia majc, sempre com desculpa qnd perde, ai tem q aliciar mais pra tentar chegar perto da gente.


Vocês ganharam alguns forts na época de feriado com mult ataques e apoio da TWF nas batalhas de forte e vieram tirar onda, agora começam a perder de maneira limpa e vem querer reclamar, fala sério né ?

Não fale, PROVE, onde que demos os mult ataques? Qnd levamos 140 x 120 foi mult ataque tb ? Ahhhhh para de historia, perderam e pronto. Era 140 x 120... e ai ? perderam na bandeira... Você tem a memória bem curta.


Divina Tragédia saiu da sua aliança por vários motivos, mas o pior de todos é esse seu "acordozinho bobo" com a TWF, pq vc's organizaram mult ataques, sua aliança não é capaz sozinha ?

O problema da DIVINA TRAGEDIA é que ela ja TAVA CERTA DE IR PRAI e queria lançar ataque contra TWF sem qualquer razão de ser, ou seja, PURA MALANDRAGEM PARA CRIAR UM MAL ESTAR ENTRE PARADISE E TWF... pq o Grandia ja ia pra Alvorada... VocÊ acha q sou bobo majc? qnd vc tava indo plantar a erva, eu já tava fumando...

Queria que aa Divina atacasse a TWF pros caras ficarem putos e irem se bandiar pro lado de vocês.

Tanto é verdade que vocÊ ficou HORAS tentando convencer o LEANDRO lider da TWF para se aliar a você.

Tu é um HIPÓCRITA CARA


Não ameaço, EU FAÇO.


Esse lance do M7 era o que o Léo queria fazer aqui no M10, mas boa parte da PARADISE demoro para abrir o olho, pois o que todos nós queriamos era ganhar, ganhar, ganhar, ganhar e não estavamos ligando para o futuro do M10, ainda bem, que alguns tiverem a noção do que o M10 estava se tornando, abriram os olhos e resolveram tomar atitudes.

Tu é um HIPÓCRITA CARA

Você jogou no m7? Só me responde isso.

Fala que eu quero fazer isso, mas qnd na verdade quem quer fazer isso é voce. Tanto é verdade que a gente colocou 99 no forte contra 120 de vocês e msm assim continuam aliciar cidades nossas e tentou aliança com TWF, VC É MULEQUE!
 

DeletedUser5518

Convidado
leo, não perca seu tempo conversando com esses dito cujos.
O que importa é, PARADISE É A MELHOR ALLY DO M10, sem mais.
 

DeletedUser

Convidado
é metzel, pode até ser a melhor, MINHA INTENÇÃO É MUDAR ISSO, NÃO QUERO MONOPÓLIOS, e o negocio de TWF S2 PARADISE, isso não é justo,
quanto a historia da Divina Tragédia, eu ja não sei, esse negocio de "O lado que está ganhando"
eu sou fiel aos amigos, e fiel a um BOM JOGO
depois que a paradise tivesse todos os fortes, isso ia acontecer? naaah, capaz mesmo
sei do risco que estamos correndo do outro lado da cerca, voce não pode falar que somos do time que esta ganhando, pq eu fui ciente que ia perder os fortes
ainda acho que vou
meu plano ainda é deixar o mundo em equilibrio, espero que consiga (:
 

DeletedUser7458

Convidado
Acho que você ta com sérios problemas, o que eu fiz ? Você ta falando dos 120 fortes no jogo? Ué, o que estamos discutindo aqui não é mais isso, preste atenção no que fale filho. Essa discussão já foi ultrapassada com a IDA DA ALEMANHA para a ALVORADA...o que esta se discutindo agora é QUE VOCÊS AFIRMARAM QUE A GENTE ERA PIOR, QUE SO LEVAMOS PQ ERA FERIADO, MAS PEGAM MAIS UMA CITY COM A JUSTIFICATIVA DE QUE É PRA EQUILIBRAR... FALSIDADE DO :bravo:

Falsidade ? vc menti, engana, tenta aliciar oferecendo dinheiro e nós somos falsos ? :hmf:
Vc organiza mult ataques ai, tem gente que fica descontente com isso e nos somos falsos ?

Cara, você saiu da ally exatamente por isso, pois do outro lado faria mais dano, sua preocupação SEMPRE FOI COM O WEST FORTES... PATÉTICO, competir com nego da propry ally, como fazia aqui com a Máfia e outras. Acorda, OXIURUS é mtooooo melhor que alemanha.

Eu nunca precisei competir com A Mafia, como o dano era maior se eles só estavam perdendo ? fala sério léo...
Tinha +/- duas batlahas por dia 1 contra a NOM e outra contra a WR, sendo que na da NOM a Oxiurus fazia 120k de dano e a gente 100k de dano e contra a WR a Oxiurus fazia 20 e nos faziamos 70 / 80k...
Antes de vc começar a invetar fatos ai, observa as coisas ai, um dos principais motivos da minha saida foi a insatisfação com as batalhas de forte dos meus membros e os rumos do M10...


O fato é que, vc tá querendo arrumar confusão entre as duas cidades fundadoras da aliança, mas léo te conheço...

Equilibrio não é quem tem mais fortes, mas sim se as batalhas são decididas nos detalhes ou não, msm eu tendo 120 fortes não quer dizer que sou infinitamente superior. Mas a gente levou os fortes de VOCÊS DA ALVORADA na BOA, sem mult ataques (como vocês fizeram hoje), 140 x 120... ou não foi ? para de historia majc, sempre com desculpa qnd perde, ai tem q aliciar mais pra tentar chegar perto da gente.

Cara, eu não to me refirindo ao forte G do meu quadrande, aquele ali foi conquista sem meios sujos ( eu acho )...
Mas fala sério vc's atacam forte G e 5min depois a TWF ataca um forte M, fala sério léo, isso não é mult ataque ?

Ps. Vc's são aliados.


Não fale, PROVE, onde que demos os mult ataques? Qnd levamos 140 x 120 foi mult ataque tb ? Ahhhhh para de historia, perderam e pronto. Era 140 x 120... e ai ? perderam na bandeira... Você tem a memória bem curta.

Qual é cara, eu memoria curta ?
TODO DIA, MAS TODO DIA, PARADISE ATACA 30MIN NO MÁXIMO TWF ATACA, E VC'S SÃO ALIADOS NÃO SÃO ? O NOME DISSE É O QUE ?
Você ta falando de fatos ( como o forte G ) que nem se quer dissemos que foi conquistado através de meios sujos.



O problema da DIVINA TRAGEDIA é que ela ja TAVA CERTA DE IR PRAI e queria lançar ataque contra TWF sem qualquer razão de ser, ou seja, PURA MALANDRAGEM PARA CRIAR UM MAL ESTAR ENTRE PARADISE E TWF... pq o Grandia ja ia pra Alvorada... VocÊ acha q sou bobo majc? qnd vc tava indo plantar a erva, eu já tava fumando...

Queria que aa Divina atacasse a TWF pros caras ficarem putos e irem se bandiar pro lado de vocês.

Tanto é verdade que vocÊ ficou HORAS tentando convencer o LEANDRO lider da TWF para se aliar a você.

Tu é um HIPÓCRITA CARA

Pode perguntar pro Grandia, ele disse que ele ia fazer isso e sabe o que eu respondi ? "Não tem necessidade disso".
Léo quando vc tava fumando, eu já tinha terminado e começado outro.

Agora esse lance do leandro, ele que veio me oferecer aliança: "Bora fazer uma fusão, trás a Alvorada para a TWF" e eu respondi inumeras vezes, "não vo juntar a minha aliança com a de vc's o máximo que podemos fazer é fazer um pacto em batalhas de forte ou vc transformar sua aliança em 2 ou 3 cidades e vim pra cá, no máximo isso."
Como nao sou tolo e nem nasci ontem, eu salvei a conversa e mostrei pra varios membros da aliança...

Não ameaço, EU FAÇO.

Reparem, um lider que diz que a aliança dele é a melhor e por final das contas organiza mult ataques ? Grande lider !

Tu é um HIPÓCRITA CARA

Você jogou no m7? Só me responde isso.

Fala que eu quero fazer isso, mas qnd na verdade quem quer fazer isso é voce. Tanto é verdade que a gente colocou 99 no forte contra 120 de vocês e msm assim continuam aliciar cidades nossas e tentou aliança com TWF, VC É MULEQUE!

Joguei sim, fiquei em uma cidade que era academia da cidade principal ( Band of Brothers ), fiquei +/- 2 meses depois da fusão feita.
Mas naquela época era noob, não mantia contavos com ngm nos chat's ou por mensagens, não queria ser lider de nada, não queria fazer nada, só ia nas batalhas, rsrs.


Vc's não lotaram pq pelo menos 60 membros de vc's ficaram naquele forte Pequeno 2 horas +/- de tempo antes da batalha no forte G e outra, pq ngm obedeceu o comando...

]Agora esse lance do leandro, ele que veio me oferecer aliança: "Bora fazer uma fusão, trás a Alvorada para a TWF" e eu respondi inumeras vezes, "não vo juntar a minha aliança com a de vc's o máximo que podemos fazer é fazer um pacto em batalhas de forte ou vc transformar sua aliança em 2 ou 3 cidades e vim pra cá, no máximo isso."

Léo vem no 1x1 sem mult ataque da TWF, ai quero ver vc's ganharem, principalmente nos fortes Grandes.

leo, não perca seu tempo conversando com esses dito cujos.
O que importa é, PARADISE É A MELHOR ALLY DO M10, sem mais.

Tadinho,
pelo visto metzel mudo muito, considerado o "garoto poblema" da PARADISE agora.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
vcs tem tanto tempo assim pra escrever essas biblias ai só pra chingar um ao outro sendo que isso nao vai mudar nada no mundo? :tempo:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo