O Que vai ser do mundo 10 ?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser7458

Convidado
mas mesmo assim, se fosse aki não iriamos atacar.

Puff, quem é vc pra afirmar isso ?
Acho que nas batalhas de hoje os resultados já esperados, entregamos um forte G não upado e pegamos um forte M upado...
 

DeletedUser8233

Convidado
Puff, quem é vc pra afirmar isso ?
Acho que nas batalhas de hoje os resultados já esperados, entregamos um forte G não upado e pegamos um forte M upado...

Quanta arrogância e soberba. Quer dizer que era certo a vitória? E no outro vocês entregaram né? Piada mesmo...

Eu comandando e minha net caiu, estavamos defendendo numa boa,qnd volto ja estava perdido,entendi nada...

E se estou la ainda, fato que não iam levar na bandeira tão facilmente assim... e se fosse na moral msm,nunca q levaria...pois nao matariam a todos.

Quanto ao outro forte, vc ter "entregado", só pode ser PIADA, 15 de vocês (todos full saude) x 9 nossos... e levamos e vc vem com papo que entregaram ? Você é um piadista msm...
 

DeletedUser7458

Convidado
Quanta arrogância e soberba. Quer dizer que era certo a vitória? E no outro vocês entregaram né? Piada mesmo...

Eu comandando e minha net caiu, estavamos defendendo numa boa,qnd volto ja estava perdido,entendi nada...

E se estou la ainda, fato que não iam levar na bandeira tão facilmente assim... e se fosse na moral msm,nunca q levaria...pois nao matariam a todos.

Quanto ao outro forte, vc ter "entregado", só pode ser PIADA, 15 de vocês (todos full saude) x 9 nossos... e levamos e vc vem com papo que entregaram ? Você é um piadista msm...

Arrogancia e soberba ? rsrs...
4 naquele forte não eram nosso, quer que eu te mande o recrutamento de ontem ? quer tirar a prova dos 9 ? Só foram ali alguns que não segiram o recrutamento...
 

DeletedUser8233

Convidado
Arrogancia e soberba ? rsrs...
4 naquele forte não eram nosso, quer que eu te mande o recrutamento de ontem ? quer tirar a prova dos 9 ? Só foram ali alguns que não segiram o recrutamento...

não respondeu ao meu post
 

DeletedUser19443

Convidado
Nao achei arrogancia e soberba ...
Os 15 q tavam la nao eram pra ta .Entao pelo recrutamento era pra a gente entregar o forte...

E nao era certa a vitoria...mas assim como vcs vao pra batalha pra ganhar, a gente tbm (;

soberba eh achar q vcs só perderam o forte pq sua net caiu ... qr dizer q nao tem ngm qualificado pra comandar a nao ser vc??

Tem mt gente boa na Paradise entao qndo fomos bandeira claro q tinha alguem qualificado no comando (msm com vc off)

abraço!
 

DeletedUser8233

Convidado
Nao achei arrogancia e soberba ...
Os 15 q tavam la nao eram pra ta .Entao pelo recrutamento era pra a gente entregar o forte...

Mas não entregaram,isso é FATO, tanto é que tinham 15 lá, portanto não cabe tal alegação que "entregaram" o forte.

E nao era certa a vitoria...mas assim como vcs vao pra batalha pra ganhar, a gente tbm (;

Não foi isso que seu amigo disse,ou você não soube interpretar...leia de novo aqui:
Acho que nas batalhas de hoje os resultados já esperados...

soberba eh achar q vcs só perderam o forte pq sua net caiu ... qr dizer q nao tem ngm qualificado pra comandar a nao ser vc??

Até tem,mas não estava online na batalha ontem e nem na batalha. Quanto aos demais, não tinha mais ninguém que a aliança ouça, o que é diferente de não saber comandar. Saber comandar tem vários, mas que dão as ordens e o povo obedece, não tem.

E se estou la ainda, fato que não iam levar na bandeira tão facilmente assim... e se fosse na moral msm,nunca q levaria...pois nao matariam a todos.

Como pode perceber, não falei que não iriam ganhar se eu tivesse la, so falei q seria mais dificil.

Tem mt gente boa na Paradise entao qndo fomos bandeira claro q tinha alguem qualificado no comando (msm com vc off)

Não, o que tinhamos era uma bagunça com vários falando ao mesmo tempo
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7458

Convidado
Mas não entregaram,isso é FATO, tanto é que tinham 15 lá, portanto não cabe tal alegação que "entregaram" o forte.

Tinha 15 pois seus supostos aliados da TWF foram lá tbm, e para nós foi entregado sim, pois aqui esse forte tava cancelado tanto que eu mandei MP pra vc falando que a gente ia ataque e vc responde "somos 2" acabo indo somente defesa...;)


Até tem,mas não estava online na batalha ontem e nem na batalha. Quanto aos demais, não tinha mais ninguém que a aliança ouça, o que é diferente de não saber comandar. Saber comandar tem vários, mas que dão as ordens e o povo obedece, não tem.
[ashdsaudas, como se eles só "Obedececem" suas "ordens", leiam o que o léo falo ele acabo de dizer que a aliança só obedece ele...
 

DeletedUser8233

Convidado
[ashdsaudas, como se eles só "Obedececem" suas "ordens", leiam o que o léo falo ele acabo de dizer que a aliança só obedece ele...

Sim,exatamente isso... O brufen veio falar isso,o guhti e outros...q era pra eu comandar,pois qnd comando o pessoal ainda escuta,quando é outro,nao obedecem
 

DeletedUser7458

Convidado
Sim,exatamente isso... O brufen veio falar isso,o guhti e outros...q era pra eu comandar,pois qnd comando o pessoal ainda escuta,quando é outro,nao obedecem

Puts, tá errado isso ai hein...E onde fica a união e companherismo ?
Indepedente do comadante, o membro tem que ajudar...
 

DeletedUser8233

Convidado
Puts, tá errado isso ai hein...E onde fica a união e companherismo ?
Indepedente do comadante, o membro tem que ajudar...

Nisso concordamos..e muitos ali nem precisam esperar eu pedir pois ja sabem o que tem que fazer, sao velhos no jogo,mas enfim.

Prova disso foi ontem eu cai,vcs foram bandeira,viram qnts parados com mais de 8k de vida na soldado ontem ? Não estou falando nenhuma mentira nao, nem a mim as vezes obedecem, isso é uma questao de começar a ajudar mais.
 

DeletedUser7458

Convidado
Nisso concordamos..e muitos ali nem precisam esperar eu pedir pois ja sabem o que tem que fazer, sao velhos no jogo,mas enfim.

Prova disso foi ontem eu cai,vcs foram bandeira,viram qnts parados com mais de 8k de vida na soldado ontem ? Não estou falando nenhuma mentira nao, nem a mim as vezes obedecem, isso é uma questao de começar a ajudar mais.

Sim, mas esse tipo de coisa varia de membro pra membro, lider pra lider, aliança pra aliança, com o tempo muda...
 

DeletedUser8233

Convidado
diz ai pra mim, essas duas derrotas de hj ja eram esperadas tb ? hahaha
sendo q a ultima,aff,mataram 3...e 3 off
 

DeletedUser7458

Convidado
diz ai pra mim, essas duas derrotas de hj ja eram esperadas tb ? hahaha
sendo q a ultima,aff,mataram 3...e 3 off

Bom, "um dia da caça outro do caçador".
Agora as batalhas nesse mundo estão equilibradas, mas com a TWF dando "mult ataques" atrapalha um pouquin mas nada que a gente não possa fazer pra defender ambos fortes.
 

DeletedUser8233

Convidado
É,aos poucos estamos conseguindo organizar nossa ally e estamos voltando a ser o que eramos antes...

Só sei que as brigas já começaram ai na "nova ally" hahahaha acho que ta faltando lider aí ...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser18725

Convidado
É,aos poucos estamos conseguindo organizar nossa ally e estamos voltando a ser o que eramos antes...

Só sei que as brigas já começaram ai na "nova ally" hahahaha acho que ta faltando lider aí ...

teve briga? aonde?

po eu so da ally e nao vejo essas coisas '--
 

DeletedUser7458

Convidado
É,aos poucos estamos conseguindo organizar nossa ally e estamos voltando a ser o que eramos antes...

Só sei que as brigas já começaram ai na "nova ally" hahahaha acho que ta faltando lider aí ...

rsrs, brigas ? eu sei que ai tá tendo muitas brigas...
Onde teve briga ? Quem foi que brigo ?


teve briga? aonde?

po eu so da ally e nao vejo essas coisas '--

Pois é eu tbm.²
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
rsrs, brigas ? eu sei que ai tá tendo muitas brigas...
Onde teve briga ? Quem foi que brigo ?

aki ? eu que sou da ally nao sei '-'

edit:até hoje espero pelas provas que o topcrazy me acusou de pedir arrego e pedir convite pra nova aliança.
 

DeletedUser8233

Convidado
rsrs, brigas ? eu sei que ai tá tendo muitas brigas...
Onde teve briga ? Quem foi que brigo ?

Quem brigou aqui,ja resolvemos...tanto é que o SHAKA ja meteu o pé da sua cidade. Voltou sem ao menos ir em 1 battle pela alemanha e ja vai defesa.

Agora,as brigas que rolaram ai? ahhaha nao sabem msm ? ai ai

Bom,o pessoal da alemanha ficou meio indignado da oxi ter 13 fundadores e nao ter 1 ontem pra dar patente hahahaha cogitaram ate nao dar patentes pra oxi hj ahhahahah

Bom, nem td sao flores rsrs
 

DeletedUser7458

Convidado
Quem brigou aqui,ja resolvemos...tanto é que o SHAKA ja meteu o pé da sua cidade. Voltou sem ao menos ir em 1 battle pela alemanha e ja vai defesa.

Agora,as brigas que rolaram ai? ahhaha nao sabem msm ? ai ai

Bom,o pessoal da alemanha ficou meio indignado da oxi ter 13 fundadores e nao ter 1 ontem pra dar patente hahahaha cogitaram ate nao dar patentes pra oxi hj ahhahahah

Bom, nem td sao flores rsrs

Império*,
De fato sim, mas isso é normal...
Não esperava que o Shakka ficasse, tanto que apoiei a decição dele em voltar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo