O Que vai ser do mundo 10 ?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser7458

Convidado
Deixa de ser bobo majc, esperou ganhar uma para vir aqui falar no chat?

Já estão fazendo mult ataques, fizeram 5 pro msm dia de hoje,sendo que 2 sao no msm horario,o q me diz? Ahhhh fala sério...leva na moral que quero ver.

E sim,vi as ultimas batalhas onde de 15 ataques vcs levaram 2.

Tem certeza ? Não é o que dizem as ultimas batalhas, aproposito se lembra quando vc disse que não ganhariamos nenhum forte aqui ? pois é...acho que tamo ganhando hein....
Há um dos ataques foi cancelado pois o cara ataco o forte errado, pois era para atacar um forte P tanto que corrigimos e falamos que estava cancelado.
 

DeletedUser8233

Convidado
Tem certeza ?
Há um dos ataques foi cancelado pois o cara ataco o forte errado, pois era para atacar um forte P tanto que corrigimos e falamos que estava cancelado.

Cara de pau...

Quem nos avisou que tava cancelado ? ja dividi a aliança para defender o M e o P, se aproveitaram....
 

DeletedUser

Convidado
Cara de pau...

Quem nos avisou que tava cancelado ? ja dividi a aliança para defender o M e o P, se aproveitaram....

Quando eu ainda estava sob liderança da ally eu enviei-lhe uma ou duas vezes..Agora desta ultima nao sei,então por isso nao vou falar nada ;)
 

DeletedUser19443

Convidado
ataca 5 hrs da manha msm ...eh a hr q eu acordo pra ir pra facul kkkk

e esses cigarrinhos cubanos fazem mal .... (;
 

DeletedUser8233

Convidado
Quando eu ainda estava sob liderança da ally eu enviei-lhe uma ou duas vezes..Agora desta ultima nao sei,então por isso nao vou falar nada ;)

Sim,vc sim avisou que o ataque tava cancelado quando atacaram errado, mas outros ai nao o fizeram e ainda vem no forum falar que foi avisado que foi cancelado ahahhaa So esqueceu de avisar que foi avisado internamente ne ? so ally dele saber q é pra focar no outro forte.... Assim nos da liberdade para dar mults ataques tb e sem choro.
 

DeletedUser

Convidado
Será que está acontecendo um certo desequilibrio ou estou vendo demais ??? :pistoleiro:
 

DeletedUser10641

Convidado
ta bom do jeito que tá, só falta ajeitar uns pontos aqui ,tá tranquilo ta do jeito que eu gosto
 

DeletedUser8233

Convidado
Será que está acontecendo um certo desequilibrio ou estou vendo demais ??? :pistoleiro:

Não não, fortes P temos mtos off...vcs mto on,diferença é essa....mas no M e G vcs nem vem mais...pq sera ? So tem aquele numero limitado pra forte P de saude ?
 

DeletedUser

Convidado
O dificil é tentar entender como Sempre sabem nosso Lado nas batalhas né ? :rolleyes:
 

DeletedUser

Convidado
Não não, fortes P temos mtos off...vcs mto on,diferença é essa....mas no M e G vcs nem vem mais...pq sera ? So tem aquele numero limitado pra forte P de saude ?

Nada,faremos o teste hoje rs..

Mais foi provado que voces nao consseguem tomar um médio nosso ja... :assobiando:




O dificil é tentar entender como Sempre sabem nosso Lado nas batalhas né ? :rolleyes:



Você tem a cara de pau de pedir pra entrar na aliança e vim tacar pedra aqui no fórum ???

Oh me esqueci que é apenas uma criança de 13 anos que ainda não sabe os conceitos basicos da vida, então nao merece nem discussão, só que digo aqui no externo PUBLICAMENTE.


Você não entra na Nova Aliança!



Cumps.
 

DeletedUser

Convidado
Nada,faremos o teste hoje rs..

Mais foi provado que voces nao consseguem tomar um médio nosso ja... :assobiando:








Você tem a cara de pau de pedir pra entrar na aliança e vim tacar pedra aqui no fórum ???

Oh me esqueci que é apenas uma criança de 13 anos que ainda não sabe os conceitos basicos da vida, então nao merece nem discussão, só que digo aqui no externo PUBLICAMENTE.


Você não entra na Nova Aliança!



Cumps.



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu pedi ??!! PROVAS. :assobiando: vc Nao pode sair falando o que não sabe, Eu posso ser Um Adolescente de 13 anos Não uma criança,vc tem que Saber e provar antes de falar qualquer coisa.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser15471

Convidado
Podem dar os parabens ao melhor pistol do .br 495k em um mês e ainda tenho 3 dias.....
 

DeletedUser

Convidado
Podem dar os parabens ao melhor pistol do .br 495k em um mês e ainda tenho 3 dias.....

rsrsrsrsrsrs,eu lhe digo parabéns,porem mes que vem eu estou na disuputa, fiz quase 400k esse mes, porem estou arrumando minha build :shot:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu pedi ?? PROVAS. :assobiando: vc Nao pode sair falando o que não sabe, Eu posso ser Um Adolescente de 13 anos Não uma criança,vc tem que Saber e provar antes de falar qualquer coisa.


Vou pegar com o MAJC e ja coloco aqui no externo!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
O nome correto disso é equilibrio,bastou animação e novos fulls saúde ficando cada dia mais numerosos...:lol:

Agora o Mundo ta divertido a galera é ídeia quando tão ganhando mundo chato,agora que tá pau a pau pedra a pedra eles acham ruim, mas pra mim o mundo agora ta bom de mais ;) 17k de dano em 2 batalhas omg:D
 

DeletedUser

Convidado
Agora o Mundo ta divertido a galera é ídeia quando tão ganhando mundo chato,agora que tá pau a pau pedra a pedra eles acham ruim, mas pra mim o mundo agora ta bom de mais ;) 17k de dano em 2 batalhas omg:D

Normal,cheguei a fazer 39k em 4 essa semana...


Vamo que vamo.. rs :shot:
 

DeletedUser7458

Convidado
Não não, fortes P temos mtos off...vcs mto on,diferença é essa....mas no M e G vcs nem vem mais...pq sera ? So tem aquele numero limitado pra forte P de saude ?

Caro Leonardo Fernades,
Hoje atacaremos um forte M para ver como estamos, como vc's possuem muitos off's se forte P são so 42 patentes ? sua ally não tem 500 membros ? e fica off's ainda ? ( sem ofenças )

O dificil é tentar entender como Sempre sabem nosso Lado nas batalhas né ? :rolleyes:

Eu fui da PARADISE, bolava as estrategias do recrutamento nas batalhas de vc's, rsrs, isso faz com que eu fique um passo na frente e possa deduzir o que vc's vão fazer.
Não usamos mult's nem spy's isso posso garantir a vc's.


Podem dar os parabens ao melhor pistol do .br 495k em um mês e ainda tenho 3 dias.....

Vc é cagado...:shot:
kkkkkkkk
É pq vc é lv 120 e tem somente 5k de HP e o nosso HP tá muito alto, ai vc sempre pega torre do pistol, consequetimente sempre é um dos top dano por causa disso.

Agora o Mundo ta divertido a galera é ídeia quando tão ganhando mundo chato,agora que tá pau a pau pedra a pedra eles acham ruim, mas pra mim o mundo agora ta bom de mais ;) 17k de dano em 2 batalhas omg:D

Podem me chamar de traidor, vira casaca, etc...Mas eu me considero um revolucionario, lol




Top, sorte sua eu ainda não ter GG, rs.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo