O Que vai ser do mundo 10 ?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Boa tarde meus amigos e amigas de todo o The West que joga no servidor 10 do the west br!

Venho por meio desta relatar os fatos recentes que vem causando o mundo um pouco mais ativo.

Vamos desde o início,quando a então extinta NOM se fundiu com a WR,no começo estava indo bem,porém com discussões internas acabaram por se desconjutarem novamente,ocasionando o progresso agressivo da PARADISE diante das outras alianças,dominando cerca de 85% de todos os fortes do mundo.

Não sabendo-se ao certo o que se ocasionou na Paradise,a cidade Império Alemão,se retirou da aliança,formando uma nova ally com integrantes da ex NOM, e algumas cidades da extinta WR. Formando mais uma nova potência no mundo 10!
Querendo ou não, começaram novos traços e uma nova "cara" para o mundo 10,o que será que vai acontecer? A Paradise vai consseguir mesmo após a grande perda da cidade Império Alemão continuar seu progresso, ou será que a nova ally veio pra "eliminar" a PARADISE??


Deem suas opiniões,lembrando sempre o respeito,e foco no assunto..

Caso ouvir conversas improdutivas,peço como criador do tópico o fechamento imediato!
 

DeletedUser

Convidado
Se as novas alianças tiverem novos lideres tudo bem, caso contrario só estão alterando as cidades e mantendo a mesma política q beneficia a paradise.

De qq sorte, espero q anime msm o mundo.
 

DeletedUser19443

Convidado
Não vejo a nova aliança batendo de frente com a paradise em fortes grandes ainda....

so minha opiniao (;

mas fortes pequenos e medios a briga vai ser boa
 

DeletedUser7458

Convidado
Não vejo a nova aliança batendo de frente com a paradise em fortes grandes ainda....

so minha opiniao (;

mas fortes pequenos e medios a briga vai ser boa

Verdade,
A questão é que o mundo tem muitas alianças e muitas cidades que ficam além da PARADISE x Nova Aliança isso faz com que as alianças "top's" não tenho capacidade ainda de lotar ambos lados, coisa que já vai se revertar aqui pelo lado dá Nova Aliança.

Se as novas alianças tiverem novos lideres tudo bem, caso contrario só estão alterando as cidades e mantendo a mesma política q beneficia a paradise.

De qq sorte, espero q anime msm o mundo.

rsrsrs,
Não sairia da ex - melhor aliança do jogo, para dá um fail, rsrs...Creio que é só esperar um tempo até que a aliança que situo atualmente seja organizada, pois ainda temos membros inativos em batalhas de forte.

Boa tarde meus amigos e amigas de todo o The West que joga no servidor 10 do the west br!

Venho por meio desta relatar os fatos recentes que vem causando o mundo um pouco mais ativo.

Vamos desde o início,quando a então extinta NOM se fundiu com a WR,no começo estava indo bem,porém com discussões internas acabaram por se desconjutarem novamente,ocasionando o progresso agressivo da PARADISE diante das outras alianças,dominando cerca de 85% de todos os fortes do mundo.

Não sabendo-se ao certo o que se ocasionou na Paradise,a cidade Império Alemão,se retirou da aliança,formando uma nova ally com integrantes da ex NOM, e algumas cidades da extinta WR. Formando mais uma nova potência no mundo 10!
Querendo ou não, começaram novos traços e uma nova "cara" para o mundo 10,o que será que vai acontecer? A Paradise vai consseguir mesmo após a grande perda da cidade Império Alemão continuar seu progresso, ou será que a nova ally veio pra "eliminar" a PARADISE??


Deem suas opiniões,lembrando sempre o respeito,e foco no assunto..

Caso ouvir conversas improdutivas,peço como criador do tópico o fechamento imediato!

Bom,
Eu tenho grande espectativas para as batalhas no M10 agora, se a paradise souber se dar com a saida da Imp. Alemão poderá lotar forte G's ainda, tanto no atack como na defesa.

Quanto a Nova Aliança, é só esperar mais alguns dias para que possamos nos organizar e ai sim eu quero ver a paradise segurar a "Nova Aliança".

Paradise já add 2 cidades, mas as cidades que adicionaram juntas não somam 1 terço da Imp. Alemão em batalhas de forte, dá parte da "Nova Aliança" dificilmente alguma outra cidade entra - rá aqui.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
@offtopic: só eu li esse texto com a voz do narrador de Dragon Ball? u.u

@ontopic: espero que dê mais emoção, sim ^^ a Império Alemão realmente é uma ótima cidade e como o cara falou aí em cima... eles não sairiam da PARADISE se não tivessem convicção de que dariam certo na nova ally.
Só me resta desejar sorte para as duas allys :D
 

DeletedUser

Convidado
Se as novas alianças tiverem novos lideres tudo bem, caso contrario só estão alterando as cidades e mantendo a mesma política q beneficia a paradise.

De qq sorte, espero q anime msm o mundo.

Sim,aliança nova,liderança nova.

Não são diegoc. ou billy hot hot,desta vez é um pequeno grupo de jogadores que pouco se destacam no mundo que estão tomando parte da liderança e como alguns dizer...Estão igual mineiro,comendo quetinhos,mais tomem cuidado :D :boone:
 

DeletedUser18627

Convidado
agora sim a o m10 ta animadinho, só espero que a TWF não faça o mesmo q a Metr0 do m9, fique atrapalhando tudo, se querem crescer vão se organizando na manha pra não fazer a mesma merda q e Metr0 faz no m9, dai fica 3 boas alianças uma contra a outra..

aaaa, tbm deveríamos evitar de ta chamando mais cidades pra alianças, pq se uma aliança ta perdendo as tem cidade q vai pra aly rival, e se essa aly começar a perder ela vai pra aly que ta ganhando, vamos manter as cidades nas alianças, se quiserem peçam convite pra cidade da aliança ou saia e forme uma outra, mais fica um muda muda de cidades pra outras alys, mantenham as cidades nas suas devidas alianças pls
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8233

Convidado
rsrsrs,
Não sairia da ex - melhor aliança do jogo, para dá um fail, rsrs....

Ex melhor? pelo que eu vejo,ainda é a melhor... :assobiando:


Bom,
.... se a paradise souber se dar com a saida da Imp. Alemão poderá lotar forte G's ainda, tanto no atack como na defesa.


Esse sempre foi seu erro,achar que nossa ally era só a sua cidade... Bom,estamos lotando defesas, ataque é questão de tempo, falta um ou outro.

Quanto a Nova Aliança, é só esperar mais alguns dias para que possamos nos organizar e ai sim eu quero ver a paradise segurar a "Nova Aliança".

Até agora, depois que nos organizamos, não levaram MAIS NADA e ainda cancelaram todos os ataques aos G. Nesse caso, ainda estou esperando vocês se organizarem... Estamos segurando!
 

DeletedUser

Convidado
Esse sempre foi seu erro,achar que nossa ally era só a sua cidade... Bom,estamos lotando defesas, ataque é questão de tempo, falta um ou outro.

Quando eu sai da cidade dele e fui pra sua.
ele começou a me chamar de traidor , sendo que estava na mesma aliança.
no caso, não se importava com a aliança e sim com a cidade dele.
 

DeletedUser10641

Convidado
o top é um cara legal e esforçado,,,e acho que ta fazendo de tudo pra fazer frente a paradise....MAS... ler o que esse macjac escreve é pra dar risada hahahahaha
 

DeletedUser10641

Convidado
Sim,aliança nova,liderança nova.

Não são diegoc. ou billy hot hot,desta vez é um pequeno grupo de jogadores que pouco se destacam no mundo que estão tomando parte da liderança e como alguns dizer...Estão igual mineiro,comendo quetinhos,mais tomem cuidado :D :boone:

top só nao deixxa o macjac comandar batalhas hahahahah..apenas um conselho rss
 

DeletedUser

Convidado
Na minha humilde interpretação as coisas estão sujeitas a melhorar em QUALIDADE.
É totalmente previsível que com a abertura do Dallas o Colorado vai perder em atividade e players.
Mas como já disse, em qualidade vai melhorar, pois, finalmente vimos a WR e suas 436 cidades dissolvida, indo as principais (Capital [agora se chama Marlboro], Cascacity e Ilha do Retiro), para a Nova Aliança, formada pelas outras principais cidades que fazem frente a aliança hegemônica (PARADISE).

É questão de tempo para a Nova Aliança botar os pingos nos is, se organizar e formar uma aliança forte para lutar de igual com a aliança da situação.
Já é notório que o nível das batalhas está subindo e as disputas estão ficando melhores, sendo uma feliz perspectiva que para os membros que permanecerão no mundo, como yo. ;)
 

DeletedUser

Convidado
Se vcs tem o leonardo fernandes temos o criscaçador pra comanda
Cris vc owna d+ Y love you :D :D

:shot:
 

DeletedUser18627

Convidado
concordo cris comanda muito bem, só o problema e q muitos não gostam dele e não faz o q ele manda na batalha
 

DeletedUser7458

Convidado
Esse sempre foi seu erro,achar que nossa ally era só a sua cidade... Bom,estamos lotando defesas, ataque é questão de tempo, falta um ou outro.

Nunca afirmei isso, não era os lideres da minha cidade ou muito menos eu que saiamos falando no chat que a minha cidade era a melhor nisso, que minha cidade era melhor naquilo e pelo contrario quando alguem saia no chat falamos que eramos os melhores nas batalhas de forte eu mandava se conter, pode perguntar pro lucasadrim chamei a atenção dele umas 2 vezes.


Até agora, depois que nos organizamos, não levaram MAIS NADA e ainda cancelaram todos os ataques aos G. Nesse caso, ainda estou esperando vocês se organizarem... Estamos segurando!

Tem certeza ? olha as ultimas batalhas ai...
Cancelamos somentes os ataques aos fortes G, pois ainda não lotamos eles no ataque, como disse é questão de tempo para estarmos organizados.


Na minha humilde interpretação as coisas estão sujeitas a melhorar em QUALIDADE.
É totalmente previsível que com a abertura do Dallas o Colorado vai perder em atividade e players.
Mas como já disse, em qualidade vai melhorar, pois, finalmente vimos a WR e suas 436 cidades dissolvida, indo as principais (Capital [agora se chama Marlboro], Cascacity e Ilha do Retiro), para a Nova Aliança, formada pelas outras principais cidades que fazem frente a aliança hegemônica (PARADISE).

É questão de tempo para a Nova Aliança botar os pingos nos is, se organizar e formar uma aliança forte para lutar de igual com a aliança da situação.
Já é notório que o nível das batalhas está subindo e as disputas estão ficando melhores, sendo uma feliz perspectiva que para os membros que permanecerão no mundo, como yo. ;)


Hehehe, é uma questão de tempo mesmo...

top só nao deixxa o macjac comandar batalhas hahahahah..apenas um conselho rss

hahaha, Infelizmente ainda não sou completo em tudo, algumas coisas ainda tem que aperfeiçoar com mais tempo de jogo e experiencia em batalhas, rs...

concordo cris comanda muito bem, só o problema e q muitos não gostam dele e não faz o q ele manda na batalha

Discordo, a aliança é nova daqui uns tempos a galera vai estudar mais introsada e unida, é só esperar um pouco :legal:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8233

Convidado
Tem certeza ? olha as ultimas batalhas ai...
Cancelamos somentes os ataques aos fortes G, pois ainda não lotamos eles no ataque, como disse é questão de tempo para estarmos organizados.

Deixa de ser bobo majc, esperou ganhar uma para vir aqui falar no chat?

Já estão fazendo mult ataques, fizeram 5 pro msm dia de hoje,sendo que 2 sao no msm horario,o q me diz? Ahhhh fala sério...leva na moral que quero ver.

E sim,vi as ultimas batalhas onde de 15 ataques vcs levaram 2.
 

DeletedUser

Convidado
Deixa de ser bobo majc, esperou ganhar uma para vir aqui falar no chat?

Já estão fazendo mult ataques, fizeram 5 pro msm dia de hoje,sendo que 2 sao no msm horario,o q me diz? Ahhhh fala sério...leva na moral que quero ver.

E sim,vi as ultimas batalhas onde de 15 ataques vcs levaram 2.

Nas últimas 5 batalhas,ganhamos 2, reveja sua hiperbole por favor.

Foram 4 batalhas,contando 1 a tarde, 1 no inicio da noite,um ataque médio por engano,falha do jogador que desenterrou que nao entendeu as regras da ally e um a meia noite,pelo qual iremos atacar..

Espero ter suprido suas duvidas,qualquer coisa me procure in-game, só não vale falar abobrinhas no forum externo,porque o choro é livre.
 

DeletedUser19443

Convidado
os kras atacam um forte M 1 hr da manha e tao reclamando de alguma coisa 0o
 

DeletedUser10641

Convidado
os kras atacam um forte M 1 hr da manha e tao reclamando de alguma coisa 0o

e alguns ataka 8 da manha uheuehuheuheuheuhe
O CHORO É LIVRE

aqui ninguem xora nao


aqui nois bate na bunda de xorao;;;se cuida senao vai sair com o furever assado


e nao há horario para a guerra pra mim nem vcs que atakam 8 da manha e nem quem atakou a 1 da matina


se me der muita chapaçao hoje meu cigarrinho cubano eu atako uns 5 la pelas 4 manha hahahahaha
 

DeletedUser

Convidado
e alguns ataka 8 da manha uheuehuheuheuheuhe
O CHORO É LIVRE

aqui ninguem xora nao


aqui nois bate na bunda de xorao;;;se cuida senao vai sair com o furever assado


e nao há horario para a guerra pra mim nem vcs que atakam 8 da manha e nem quem atakou a 1 da matina


se me der muita chapaçao hoje meu cigarrinho cubano eu atako uns 5 la pelas 4 manha hahahahaha

UHAUHAUAHUAHAUHAUAHUHUAHUA choreeeeeeeeei do seu post uhauahuahauhauahuahauhauahuahuahauhauahuahuaha :lol:



@Ontopic:Não existe hora ou data prevista para uma guerra! :boone:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo