O Povo das Antigas (Mundo 1)

  • Iniciar tópico DeletedUser7683
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser14416

Convidado
é dificil, voce achar um jogador das antigas mesmo, os que iniciaram comigo em 2008 nem vejo mais, a galera da minha cidade tinha em peso aqui, muitos deles iniciaram por volta dessa epoca, rmalisson, iniciou comigo em Nov/2008, parou em 2011, cara ocupado demais, mas ainda há muitos por aqui no M1, comparados aos outros mundos! :)
 

DeletedUser

Convidado
pois é ,a epoca que ninguem sabia fazer build se perdeu, antes eu queria tanto duela que só botava tiro e destreza , lembro que quando ganhava um burro num trabalho meus olhos brilhava e vomitava arco-iris, lembro qe juntei a grana nao sei por quantos meses para pegar um casaco cinza,era muita emoção, tbm lembro dos trabalhos,mesmo sendo 2 horas eu esperava na frente do pc essas 2 horas para ver se acabou para botar outro trabalho, lembro que eu nao tinha conhecimento sobres as mults :p , eu tinha 3 mults kkkk um aventureiro,um pistoleiro e outro trabalhador,mas o trabalhador num foi pra frente e fiquei só com o pistoleiro e aventureiro hehe, essa epoca nao volta mais, eu mesmo vi um novato upando mais que eu pois eu nao evoluir com o tempo e queria ficar na epoca de ouro (é uma desculpa por ser noob)
 

DeletedUser7683

Convidado
pois é ,a epoca que ninguem sabia fazer build se perdeu, antes eu queria tanto duela que só botava tiro e destreza , lembro que quando ganhava um burro num trabalho meus olhos brilhava e vomitava arco-iris, lembro qe juntei a grana nao sei por quantos meses para pegar um casaco cinza,era muita emoção, tbm lembro dos trabalhos,mesmo sendo 2 horas eu esperava na frente do pc essas 2 horas para ver se acabou para botar outro trabalho, lembro que eu nao tinha conhecimento sobres as mults :p , eu tinha 3 mults kkkk um aventureiro,um pistoleiro e outro trabalhador,mas o trabalhador num foi pra frente e fiquei só com o pistoleiro e aventureiro hehe, essa epoca nao volta mais, eu mesmo vi um novato upando mais que eu pois eu nao evoluir com o tempo e queria ficar na epoca de ouro (é uma desculpa por ser noob)

HaHa...era desse nipe, porém, a coisa que eu mais queria não era duelar era comprar a Colt BuntLine...(pra nada obviamente...)
Sendo que eu estava no level 30 se não me engano...depois que o tempo foi passando...e atualizações chegando percebi que um travesseiro era melhor :P

E não me esqueço de eu ralando pra comprar o cavalo americano....
 

DeletedUser

Convidado
Me lembro quando peguei a belle starr, nusss fiz um dano total de 1100 + ou - fiquei mor feliz :D e ficava mostrando pro pessoal da cidade e da ally todo orgulhoso kkkkkkkkkk
 

DeletedUser7683

Convidado
Me lembro quando peguei a belle starr, nusss fiz um dano total de 1100 + ou - fiquei mor feliz :D e ficava mostrando pro pessoal da cidade e da ally todo orgulhoso kkkkkkkkkk

Hahahaha....
Eu era tão noob que eu tinha 300 duelos perdidos e 2 vencidos...
 

DeletedUser

Convidado
Hahahaha....
Eu era tão noob que eu tinha 300 duelos perdidos e 2 vencidos...

cara agora pouco cheguei do serviço e entrei na acc pra ver e talz, cara só "novidade" bo chat, pessoal nada ver, conversas sem pé sem cabeça, só asneiras, eeeeeeh saudade kkkk
 

DeletedUser

Convidado
Boa noite caros jogadores,

Hoje eu decidi excluir a minha conta no TW, oficialmente parando de jogar ;) Eu estou aqui desde Novembro de 2008 e estou aturando esse jogo até 2012! Sim, aturando... Não vejo mais diversão alguma em um jogo onde pepitas é tudo. The West foi uma bomba em 2008! em apenas 3 meses, nós éramos mais de 250 MIL jogadores! Hoje, pouco mais de 70k onde a maioria é multi-contas ou então não jogam, estão lá apenas por estar lá, desses 70k, creio eu que 10k são pessoas que realmente levam-no a sério e estão dispostas a continuar nesse jogo. Jogo esse que é lançado um novo mundo, bomba e depois cai no esquecimento, lança outro, bomba e cai no esquecimento(∞). Esse é o entretenimento de quem joga TW hoje, infelizmente :00:

Enfim, dentro de alguns dias estarei excluindo a conta. Fico com um remorso de ter que excluí-la, mas um dia teria que fazer isso, e lá se vai o Dado
:D
 

DeletedUser7683

Convidado
Boa noite caros jogadores,

Hoje eu decidi excluir a minha conta no TW, oficialmente parando de jogar ;) Eu estou aqui desde Novembro de 2008 e estou aturando esse jogo até 2012! Sim, aturando... Não vejo mais diversão alguma em um jogo onde pepitas é tudo. The West foi uma bomba em 2008! em apenas 3 meses, nós éramos mais de 250 MIL jogadores! Hoje, pouco mais de 70k onde a maioria é multi-contas ou então não jogam, estão lá apenas por estar lá, desses 70k, creio eu que 10k são pessoas que realmente levam-no a sério e estão dispostas a continuar nesse jogo. Jogo esse que é lançado um novo mundo, bomba e depois cai no esquecimento, lança outro, bomba e cai no esquecimento(∞). Esse é o entretenimento de quem joga TW hoje, infelizmente :00:

Enfim, dentro de alguns dias estarei excluindo a conta. Fico com um remorso de ter que excluí-la, mas um dia teria que fazer isso, e lá se vai o Dado
:D



Vá em paz Philipe...
Boa Sorte na sua aventura real agora...
 

DeletedUser

Convidado
Boa noite caros jogadores,

Hoje eu decidi excluir a minha conta no TW, oficialmente parando de jogar ;) Eu estou aqui desde Novembro de 2008 e estou aturando esse jogo até 2012! Sim, aturando... Não vejo mais diversão alguma em um jogo onde pepitas é tudo. The West foi uma bomba em 2008! em apenas 3 meses, nós éramos mais de 250 MIL jogadores! Hoje, pouco mais de 70k onde a maioria é multi-contas ou então não jogam, estão lá apenas por estar lá, desses 70k, creio eu que 10k são pessoas que realmente levam-no a sério e estão dispostas a continuar nesse jogo. Jogo esse que é lançado um novo mundo, bomba e depois cai no esquecimento, lança outro, bomba e cai no esquecimento(∞). Esse é o entretenimento de quem joga TW hoje, infelizmente :00:

Enfim, dentro de alguns dias estarei excluindo a conta. Fico com um remorso de ter que excluí-la, mas um dia teria que fazer isso, e lá se vai o Dado
:D

Falou Phill, boa sorte ai na vida cara :D ... voltei pra la afinal gosto de conversa com as pessoas que fiz amizade, e quando possivel estou la conversando com pessoal, mais é isso ai cara, como vc mesmo disse jogo ta uma ....vergonha :D....

E FELIZ NATAL e FELIZ ANO NOVO pra vc ai cara, muita paz, saude e inumeras conquistas, abraço do Math :lol:
 

DeletedUser12012

Convidado
nao jogeui no m1 mais fiz um pouo de historia no m2

kamekase na epoca de forte. quando aparecia um nego om 3k de saude era mto dificil de desmaiar em battle
quando meu sonho de consumo era pegar lvl pra unsa um tomahawk afiado
quando um player da classe soldado e era imbativel na defesa em um duelo
quando pra falar com amigo tinha q mandar mensage ou trocar ideia pelo forum da city.

quando vc fazia uma coisa errada na build demora masi de mes pra vc conserta

nesta epoca vc via os jogadores q fazia miseria

alguma ccoisas estao otima
outras nem tanto
eu lembro quando um cara mi atacava tinha q ir na city do cara la nos afundo dos judas pra tirar ele de perto da minha city

do m1 nao conhece os q fizeram historia posso falar melhor do mundo 2

mais galera nao deixe morrer a velha guarda nem q teha q entrar uma vez por semana
eu ja fiz isso no m2 e no m8 tava cansado de ganahr xp em duelos tranalhos, aventuras e batalhas abandonei a minha caça na epoca ao top xp e duelos pra fazer outras coisas
 

DeletedUser20204

Convidado
Brabo que so podia depositar no maximo 12k no banco, se não me engano kkkkkkkk o resto ou comprava itens nas lojas ou perdia em duelos kkk
 

DeletedUser

Convidado
M1 existe ainda? hauhahuaha

Abraços pro pessoal ae do M1 o/
Estou meio parado mas ainda volto um dia :S
 

DeletedUser

Convidado
shit sou um dos mais velhos entrei no jogo em 2008 e no forum 2009.., aprendi a jogar mesmo com o shogun no m4 um cara me desmaiava e ele desmaiava o cara em seguida , maior jogador do the west mesmo que ele não se lembre heheheh...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
The West ja foi bom né?????
até o darth aqui kkkkkkkkkkkkk volta la campeão, eu montei a conta de novo la kkkkkkkkk
 

DeletedUser14416

Convidado
aqui reside com toda a certeza o jogador com maior numero de Atributos e habilidade, mas quem é e quanto tem?
 

DeletedUser20204

Convidado
Fora os duelos que movimentam o m1, de resto esta deprimente... O mercado sem muitos itens, poucos jogadores ( e alguns ainda estão de férias, outros abandonaram ) sinto uma decadência de jogo e não so aqui no m1, mas em todos que jogo...:indio:
 
Iaew hehe,eu n to em nenhuma cidade mais ainda jogo ativamente coletando e vendendo recursos e fazendo quests,jogo desde 29-10-2008 no M1.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo