O Povo das Antigas (Mundo 1)

  • Iniciar tópico DeletedUser7683
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser7987

Convidado
Esta aki o maior jogador que o m1 ja viu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ou um poko menos mais tudo bem...
logo muito pouco falta de tempo e tudo mais mais estamos ai vendo oque acontece
abraços pessoal to aki desde a primeira semana do jogo *--*
 

DeletedUser

Convidado
Poxa...eu queria saber, se aqueles caras que iniciaram o The West estão por aqui,

Mesmo quando ainda nem existia alianças

Mas tinha as Hotan's e Rivers da vida

Será que um daqueles jogadores iguais ao DoDo ainda existem?
Será que ainda existem jogadores igual ao Sokin? ¬¬

Se eles ainda estiverem vivos aparecam aí para congregarmos...

:tempo:

Bom lek,jogo The-West deste 2008 comecei no m1 jogando com o Hover acc top 1 duelos... Logo por ironia do destino acabei parando de jogar.Voltei anos + tarde com esta acc do m3 (120) e agr jogo no dallas comecei a uns 2 meses (54)
:lol:

:bandido:
 

DeletedUser

Convidado
Bom lek,jogo The-West deste 2008 comecei no m1 jogando com o Hover acc top 1 duelos... Logo por ironia do destino acabei parando de jogar.Voltei anos + tarde com esta acc do m3 (120) e agr jogo no dallas comecei a uns 2 meses (54)
:lol:

:bandido:


tu era o hover? pq nao volta no m1?
 

DeletedUser

Convidado
Esta aki o maior jogador que o m1 ja viu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ou um poko menos mais tudo bem...
logo muito pouco falta de tempo e tudo mais mais estamos ai vendo oque acontece
abraços pessoal to aki desde a primeira semana do jogo *--*

impossível esquecer o melhor construtor do jogo husauhsahusahuashusa zuei
 

DeletedUser

Convidado
Quando eu comecei no M1 não tinha bonus de velocidade pra iniciante, não tinha nenhuma cidade, e não tinha nenhum hotél e n voltava a energia quando passava de level, resultado: primeiros dias de jogo todo mundo parado esperando a energia voltar a 3 por hora, pra juntar 24, dar mais uma ordem e fica parado de novo.
Quando lançou a primeira cidade todo mundo querendo comprar o burro por causa da quest, quem tunha um burro era Rei.
 

DeletedUser

Convidado
ruim e quando duelava contra um cara que era redutor quando eu perdia eu chiangava ele todo :bravo:
 

DeletedUser

Convidado
agora eu pergunto quando o the west chegou a sua melhor fase para mim foi desde a chegada dos fortes a chegada da da bele star
 

DeletedUser17577

Convidado
Jogo desde o inicio do m6,que coisa louca .....batalhas memoráveis.
Chat ?????? que era isso,male má tinha os telegramas p se comunicar srsrsrsrs,hoje a coisa está mais moderna.
Mas sei lá perdeu o brilho do começo onde as coisas eram mais dificil mas mais bacanas.
Hoje jogo M1 com o char do m6,m4 que é um mundo morto,Arizona,Baltimor,Colorado,Dallas no começo ainda e Ell Monte.
Boa sorte a todos amigos.
:legal:
 

DeletedUser20505

Convidado
Eu comecei umas semana após abrir o mundo 2, com o nick de "igorTZ" no mundo 4 tb. (Sou do tempo quando não existia fortes, mercado, sets apeloes, redutores, e mt mais)

No mundo 1 eu joguei, mas nao obtive mt sucesso.

Depois disso abandonei o igorTZ e fiz historia com o "cleverson LS" que era de um amigo meu do mundo 4 que nao quis mais, ai peguei pra mim e comecei a jogar no mundo 5 e mundo 6, comecei do 0 td de novo. No mundo 5 era parado, eu era top duelos mas nunca entrava uhuhudauhusa. No mundo 6 eu tinha um inventario mt fo:censurado:, tinha quase todas as armas raras do jogo, que até entao eram raras hahaha, era TOP 1 em Duelos a ais de 1 ano e TOP 5 XP, até um filho da mae me hackear e eu parar.

Agora aqui estou com o nick de Steve Aoki, um famoso DJ. Que porcaria heim... uahuahuhauhau


Obs: EinsteinZeus me deve o duelo de despedida. kakakak
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4149

Convidado
Eu comecei a jogar em janeiro de 2009, mas era muito ruim ^^
Soh no mundo 4 axo q joguei bem, mas nao tao bem assim kkkkkkkkk eu soh tinha noção do que tinha fazer, eu me lembro de ficar estundao akelas builds o dia inteiro, eu gostava muito do jogo, mas ai comecei a trabalhar e fiquei pra traz, mas acontece, e jogo começou a ficar ruim tbm neh.

Nao me lembro do pessoal da antiga, faz tanto tempo neh, e minha memoria eh pessima tbem kkkkkkkk

No canto da tela aki do forum, mostra a ultima visita feita aki, no meu mostra 08 de junho de 2011, axo q foi nessa data q abondanei d vez o jogo :/
 

DeletedUser

Convidado
Eu não sou tão das antigas assim, mas na época q joguei M5, lv maximo era 99, não tinha mercado, e época das memoráveis batalhas de drops! Na época o M5 tinha mais armas raras q todos os mundos do br até então! Ajudei no drop da 1º(Kid) e 2º(minha) Golden Gun do server brasileiro, fui top XP no M5, e que boas batalhas naquela epoca!!! Nooossa, bons tempos! Agora q resolvi voltar, como o M5 praticamente está extinto, resolvi voltar pro M1 e to curtindo jogar por lá!
 
M1 antigamente era muito louco,nem me recordo a quanto tempo eu jogo,creio que a mais de 5 anos kkkk,na minha época era geral UFW,River e Hotan apenas,nem tinha batalha de forte...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo