O Povo das Antigas (Mundo 1)

  • Iniciar tópico DeletedUser7683
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Acho que dos que postaram neste tópico eu conheço uma meia duzia, mas sou novo ainda.

Comecei na época da Silent Hill, na época equilibramos o mundo, hoje em dia não está muito animado, nem sei quem domina, e se domina o mundo.

Voltei a convite do Matheeus dos Santos, grande irmão que me chamou pra voltar e agora parou de novo rsrsrs... mas tem uma galera lá que ainda animo trocar umas ideias, então vou continuando por aqui.
 

DeletedUser7683

Convidado
É galera...parece que o The West "NOVO" acabou comigo...parei de jogar..
Mas prometo...que quando lançar um mundo novo eu tô aí...
E os antigos jogadores se interessados quiserem ir podemos fazer uma aliança...
Só pelas saudades que jamais serão lembradas...

Bem...é isso que eu falo...
E LLD (Leonardo Dessoy) não esqueça de me avisar pelo Skype
Quando o Mundo Sair :P

Até...TW
 

DeletedUser16980

Convidado
Saudades dos tempos de MERCENÁRIOS, O Lendario Orcelot... era foda de mais !!
 
Revolver Ocellot foi um grande mentor meu,não e difícil ver ele online no MSN,irei ate falar com ele para verificar se ele ainda joga ou se está para voltar...Viva Antiga Mercenários =]
 

DeletedUser9780

Convidado
Começei no mundo 1 era aventureiro ehheheheheh mas com outro nick depois começei a seerio no m3 quando abriu alguem lembra da FORTAL???? M3
 

DeletedUser

Convidado
Ocellot era gente boa mesmo, era um dos poucos da mercenarios que "gostava" de mim e gostava dele kkkkkk a maioria odiava o El Math dos Santos (matheeus dos santos) kkkkkkkkkkkkk seria uma boa ele voltar. e ja deixo a pergunta, o iam voltou a jogar? vi acc dele la na cidade e tudo mais
 

DeletedUser

Convidado
M1 RAJEI VARIOS POR LA OCELLOT LENDA?KKKK ERA O PISTOLEIRO MAIS TRAIRA QUE EXISTIU NO M1 JAMAIS ESSE NOOB VAI SER LENDAA , ATACAVA CORRIA E DORMIA GASTAVA MAIS PEPITAS Q N SEI OQ JOGO É JOGADO QUER CORRER VAI PRA MARATONAAAA !

FUINHANBA1 O AVENTUREIRO FUUL TIRO JAMAIS REDUTOR PRO VENENO DE MUITOS POR AE :shot:
 

DeletedUser

Convidado

fuinha kkkkkkkkkkkkkkkkkk apanhava m1 e m9 com a acc silveirabno kkkkkk mais é bom ver vc por aqui tbm :)
 

DeletedUser

Convidado
Fuinha era clientão mesmo rsrs, mas sempre foi parceiro. :D
 

DeletedUser

Convidado
matheus x vix kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ri mares agoraa esses meus piaa vivia batendo neles ate hoje se trombo uns perdido arregaço na bala kkkkkkkkkk o meus piaa um dia o pai volta pro m1 seis sabe ne meus filhao duelo não tem tempó ruim, unica coisa de ruim vair ser o HP de vcs que vai ser zeradoo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :shot::lingua:
 

DeletedUser

Convidado
matheus x vix kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ri mares agoraa esses meus piaa vivia batendo neles ate hoje se trombo uns perdido arregaço na bala kkkkkkkkkk o meus piaa um dia o pai volta pro m1 seis sabe ne meus filhao duelo não tem tempó ruim, unica coisa de ruim vair ser o HP de vcs que vai ser zeradoo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :shot::lingua:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fuinha é o Chael Sonnen do TW kkkkkkkkkkkkkk
fuinha vc nunca me bateu se ganhou de mim deve ter sido umas 2 vezes e OLHE LA, no m9 vivia tentando mais sempre caía. vamos ser honesto vc pode até ter sido bom mais ganhar de mim é exagero kkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Convidado
Começei no M1 e depois criei outros personagens em outros mundos porem depois de algum tempo parei (deixei em modo ferias, e minha acc foi delatada nem 3 meses depois ¬¬), caso alguém de memoria boa se lembre meu nick era Rhonien.

Voltei a jogar no El monte
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo